Evil Emperor’s Wild Consort

196 - Tianqiong, O Dragão Índigo (Parte 5)

— Mestra, se... Se eu puder convencer o Dragão Índigo a assinar um contrato com você, você concorda em deixá-lo ir? Agora que seus olhos estão cegos, ele não tem poderes, mas acredito que ele se recuperará um dia. Sendo o líder dos Quatro Animais Divinos, ele definitivamente será seu maior aliado. Oh, desculpe, além do Mestre Zixie e de Qianbei também. {{Só como curiosidade, vocês lembram que Qianbei não lembra nem do próprio nome né? A palavra Qianbei é algo como um 'senior', 'precursor'}}

Como ela sentiu o olhar de Qianbei Ye e a pressão de Zixie em sua alma através do contrato dela com Gu Ruoyun, Yunyao fracamente corrigiu o que tinha dito. Como ela poderia ter esquecido esses dois que eram como deuses...

O rosto sem emoções de Gu Ruoyun continuava inalterado, mas, secretamente, ela estava feliz. Este era o resultado que ela realmente queria. Claro que, essas palavras tinham um efeito muito melhor vindo de Yunyao do que se ela tivesse sugerido.

Como esperado, o Dragão Índigo tinha até uma intenção de dizer algo, mas ele não se atreveu a fazê-lo. Ele demonstrava estar confuso e todo seu rosto revelava discordância.

— Bom.

Quando Yunyao estava começando a se sentir desconfortável, Gu Ruoyun finalmente abriu a boca e disse: — Com esse teu olhar, darei a ele mais uma chance.

Quando isso foi dito, o olhar dela era tão indisposto quanto o do Dragão Índigo. Era como se ela demonstrasse que foi persuadida pela promessa de Yunyao.

Do lado, Zhao não conseguia evitar contorcer os cantos da boca. Com uns poucos anos de interação, ele já entendia o comportamento de Gu Ruoyun. Ela já tinha colocado os olhos no Dragão Índigo desde o começo, mas ao invés de demonstrar isso, ela mostrou como se pegar o Dragão Índigo fosse uma grande lástima...

Tianqiong tinha sido forçado a isso, apesar de ser um Animal Divino famoso mundialmente! No entanto, agora, esta mera humana foi mostrando uma grande falta de vontade em seu rosto, isso era tão indigno que qualquer besta espiritual se sentiria infeliz com isso.

— Xiao Yun'er, você tem a mim. Não é o suficiente? — Qiabei Ye disse desdenhando — Posso fazer qualquer coisa e te proteger, então, porque não me deixa fatiar esse dragão? Eu acho que ele ainda será mais confiável virando comida pra aumentar seus poderes.

Ele não podia tolerar que aqueles que tentavam prejudicar Gu Ruoyun aparecesse ao seu lado. Se ele não tivesse seguido ela secretamente, talvez essa jovem o tivesse deixado para sempre. Com isso na cabeça, o coração de Qianbei Ye se apertou abruptamente e dolorosamente o deixou preocupado.

Como é que Gu Ruoyun não sabia o que Qianbei Ye estava pensando? Seu coração se amoleceu quando ela afagou os ombros de Qianbei Ye e disse: — Xiao Ye, não importam as outras coisas, Yunyao é a minha besta espiritual contratada. Eu posso escolher não ligar para as emoções dela. Afinal, essa questão com o Dragão Índigo não me interessa, eu só quero saber quem está por trás das cenas.

Ela pensou sobre isso e riu de leve antes de voltar suas atenções para o Ancião Liu que estava olhando indolente — Antes disso acabar, há ainda mais uma coisa pra cuidar.

O Ancião Liu voltou a si e ficou alerta novamente. Ele olhava para a jovem que estava sorrindo gentilmente e seu coração não podia evitar tremer de medo. Ele falou ferozmente: — Gu Ruoyun, se você quer me matar, então se prepare bem para alguém que já matou inúmeros cultivadores especialistas. Além disso, eu posso ver que o Dragão Índigo era só barulhento como um trovão, mas seus poderes tão pequenos quanto uma gota de chuva. Ainda mais agora, que o trovão se foi. Inicialmente, eu também pensei que o homem de cabelo prateado ao seu lado tinha habilidades muito fortes. Porém, agora que eu vi o real nível do Dragão Índigo, meus sentimentos obviamente se equivocaram. Ele deve ser só um Imperador Marcial e mais ou menos do mesmo nível que eu. A respeito de porque eu não posso sentir sua energia, talvez ele tenha só algum tesouro que esconde o seu poder?! Portanto, o que você tem que poderia te defender contra muitos especialistas de nível Rei Marcial?

Yunyao agora estava furiosa. Tudo isso aconteceu porque esse velho pederasta causou esses problemas! Se não fosse por ele e pela pessoa por trás das cenas, sua Mestra não teria sido quase morta por Tianqing acidentalmente.