Evil Emperor’s Wild Consort

194 - Tianqiong, O Dragão Índigo (Parte 3)

Esta era a segunda vez que ela via Qianbei Ye dessa maneira.

Na primeira foi quando ela estava sendo coagida por Ling Yi, e a segunda era agora. Esse cara só aparecia quando ela realmente estava em perigo. Com base nisso, Gu Ruoyun não podia evitar suspeitar que ele vinha lhe seguindo por todo esse tempo.

No entanto, ela não sabia o porque, mas se sentia calma e segura com a presença dele.

Era como se, com ele por perto, não houvesse problema que não pudesse ser resolvido.

*Boom!*

A luz azul se chocou com as roupas vermelhas de Qianbei Ye e se dissipou no nada. Por um momento, o Ancião Liu ficou chocado ao ponto de perder a fala.

Como poderia um ataque massivo desses se transformar num pedaço de nada diante desse homem? Não fez nem cócegas no bloqueio dele...

Parece que esse cara não tem nenhum Qi espiritual em seu corpo, ele não conseguia sentir qualquer movimento de Qi saindo dele! Para ser capaz de dar às pessoas esse tipo de sensação, das duas uma: ou ele era um inútil sem Qi ou tão poderoso que poderia esconder a energia dentro de seu corpo...

De acordo com a situação atual, estava claro que era a segunda opção!

A força deste homem deve ser no mínimo a de um Imperador Marcial!

 

Yunyao que tinha relaxado por Gu Ruoyun ter sobrevivido, começou a ficar nervosa de novo. Então, ela olhou para as nuvens e disse: — Tianqiong, por quê você está escondido aí? É melhor você sair agora!

Ela esperava que sua Mestra pudesse vê-lo da mesma perspectiva que ela o via e não levar a sério os erros cometidos pelo Dragão Índigo.

— Yunyao, é realmente você?

Uma voz cheia de surpresas se ouviu de dentro das nuvens. Logo, a multidão pode ver um enorme Dragão Índigo se tornando visível por trás de muitas nuvens. No momento em que ele tinha aparecido, eles puderam compreender o que é uma verdadeira força dominante que faria o céu tremer. Eles sentiram como se estivessem vendo um Rei que avaliava o mundo que havia conquistado.

O Dragão Índigo lentamente se transformou no céu e, de repente, um alto e longo corpo apareceu no meio do ar.

As nuvens escuras se dispersaram rapidamente revelando um céu claro e ensolarado.

Um homem bonito e charmoso, que vestia um manto azul, flutuava no céu. Suas feições não eram proeminentes como as de Qianbei Ye ou Zixie, mas, eram agradáveis. Ele se parecia com um bambu que se pôs em pé e tão orgulhoso quanto os céus acima dele.

No entanto, após ver os olhos do homem de azul, Yunyao perguntou aturdida: — Tianqiong... Você... Seus olhos...

O homem ficou assustado. Com um sorriso fraco ele acariciou os próprios olhos sem cor e disse: — Eu fiquei cego naquele ano. Eu me escondi todo esse tempo pra cuidar dos meus ferimentos. Pra ser honesto, eu sei que sou cego, mas mesmo que eu cultive por milhões de anos, meus poderes nunca poderão voltar a ser o que eram...

Tianqiong era diferente dos outros Três Animais Divinos. Seus olhos eram a fonte de seu poder. Com ele cego, seus poderes nunca chegariam ao ápice. Naquele ano, ele foi capturado por aquela pessoa que o torturou e o forçou a se tornar sua montaria. Ele se recusou a obedecer a pessoa e na raiva destruíram seus dois olhos.

Apesar da força e do impulso que ele tinha demonstrado agora, francamente, ele não tinha muito poder sobrando. No entanto, o que ele tinha era só que dava pra derrotar Gu Ruoyun.

Infelizmente, esse truque tinha drenado todo o poder que ele vinha construindo ao longo dos anos e, agora, ele era só um inútil! Não fosse o fato de que os Quatro Animais Divinos nunca gostavam de ficar devendo favores, ele não teria permitido que a Concubina Ling lhe desse ordens para usar toda a sua energia...

Yunyao deu alguns passos para frente, sob os olhos da multidão, ela se transformou numa mulher elegante. Em seguida, ela acariciou o rosto do homem que ela sentiu falta dia e noite e lágrimas inconscientes rolaram por seu rosto.

— Tianqiong, não se preocupe, vou curar seus olhos, eu vou!

Ele, que estivera uma vez em seu ápice, só podia aceitar a situação agora, mas isso ainda feriu o coração de Yunyao!