Evil Emperor’s Wild Consort

188 - A Fúria de Zuo Shangchen (Parte 8)

O Ancião Liu estava sentado na Casa Ling com um olhar frio e indiferente em seu velho rosto. O atual chefe da Casa Ling, Ling Yihui, estava tremendo ao seu lado. Ele nem sequer se atrevia a olhar de esguelha para o velho.

Três anos atrás, Ling Yi, o chefe que o antecedeu, morreu pelas mãos de Qianbei Ye e seu irmão se tornou o chefe da Casa. No início, ele queria vingança por seu irmão e sobrinho, mas ele foi impedido por uma serva do Palácio Yin da Escuridão. Por temer a força do Palácio Yin da Escuridão, Ling Yihui não fez nada e manteve sua família no escuro sobre quaisquer ideias de vingança.

No entanto, eles não esperaram que a Concubina Imperial fosse encontrar um Ancião do Palácio Yin da Escuridão. Mesmo assim, Ling Yihui não sentia nenhuma paz dentro do seu coração, como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer...

_ Ancião, Gu Ruoyun realmente virá aqui? — Ling Yihui perguntou ansioso. Honestamente, ele não queria que Gu Ruoyun viesse. Desde que ela quase tinha sido assassinada por seu avô, um monte de coisas tinham mudado, especialmente durante os últimos três anos. Ninguém sabia ao certo o que ela estava fazendo.

No fim, seu irmão e sobrinho estavam mortos. Ele não queria enviar o resto de sua família para a cova de maneira precoce só para vingar os dois.

_ Hmph! — O ancião Liu bufou — Se ela quiser manter vivo esse menino, ela irá aparecer.

Quando ele disse isso, olhou de relance para o menino amarrado. O olhar fez com que o coração do menino ficasse gélido. Seu cabelo macio e o rosto liso como o de uma boneca não mostrava nenhum pingo de medo equanto seus olhos negros estavam firmemente encarando o Ancião Liu.

Bai Chuan não sabia se Gu Ruoyun iria vir de fato por ele, já que estava enfrentando uma força tão formidável quanto a do Palácio Yin da Escuridão. Se seu pai estivesse aqui, talvez ele tivesse um chance, mas... Apesar de Gu Ruoyun ser a mestra da médica espiritual, ela ainda era uma pessoa normal e a maioria das pessoas iria mudar o caminho só para não antagonizar com o Palácio Yin da Escuridão.

Portanto, ela definitivamente não iria aparecer...

Com esse pensamento, os olhos de Bai Chuan esmaeceram e ele mordeu seu lábio com a decepção amargando em seu peito.

Sua família queria abandoná-lo por ser um inútil. Só recentemente ele se familiarizou com essa mulher, então, porque ela colocaria sua vida em perigo por causa dele?

Não fazia diferença, ele ainda era um fardo que poderia ser descartado a qualquer momento!

_ Você não tem que...

Bai Chuan ergueu a cabeça e olhou direto para o Ancião Liu. No início, ele pensou que ele não deveriam se incomodar em esperar mais Gu Ruoyun. Ele ainda não tinha uma estreita relação com ela, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, uma voz fria e clara soou atrás dele, fazendo com que seu pequeno corpo congelasse...

_ Se o Palácio Yin da Escuridão quer me encontrar, eles poderiam muito bem vir até mim diretamente. Não havia nenhuma necessidade de ferir alguém próximo a mim, você não poupou nem sequer uma criança pequena! Então, é assim que as coisas são no Palácio Yin da Escuridão!

Ela estava com vestes verdes e seu cabelo era negro, caindo como uma cachoeira. A silhueta da menina soprou dentro da sala como se uma rajada de vento trouxesse um perfume calmante de ervas medicinais...

Naquele instante, o coração de Bai Chuan batia forte dentro do peito. Afinal, ele nunca esperou que essa mulher fosse aparecer.

Ela estava ali para salvá-lo!

Ela realmente está se arriscando por alguém que conheceu há poucos dias. Em contraste, as velhas pessoas da sua própria família tinham desistido dele por ele ser incapaz de avançar no caminho marcial. Se não fosse pela proteção de seu pai, ele teria sido expulso da Família Bai há muito tempo...[[ENQUETE: Pessoal, enquete rápida. Vocês devem ter percebido que meus finais de semana são corridos e nem sempre consigo ter tempo pra postar aqui. Preferem que eu solte sempre 3 no final de semana ou 1 por dia mesmo correndo o risco de não conseguir? Aí ficariam 3 na segunda, e um por dia até sexta. Ou como já está, 1 capítulo diário. Respondam nos coments por gentileza, Illusia.]]