Evil Emperor’s Wild Consort

187 - A Fúria de Zuo Shangchen (Parte 7)

O vendedor Zhao abanou a cabeça em derrota. Só sua Mestra teria coragem de tratar o Quarto Príncipe do Reino do Pássaro Vermelho desse jeito. Pobre homem, mesmo que não fosse culpa dele dessa vez, ele ainda estava ligado ao Palácio Yin da Escuridão e não tinha jeito dele se safar dessa...

Na casa de hóspedes, um homem vestido de rosa descansava preguiçosamente na cadeira. Ele olhava para um licor fino diante de si e não conseguia evitar um sorriso travesso.

_ Tantas coisas deliciosas para saborear... Se apenas Xiao Yun pudesse se juntar a mim um pouco. Infelizmente, eu não acho que ela virá falar comigo a menos que eu lhe dê uma resposta satisfatória de quem está tentando matá-la...{{Mas é um zé ruela mesmo né.}}

Bang!

A porta de repente se abriu e o homem franziu suas sobrancelhas imediatamente com uma intenção homicida emanando de seu corpo. Seus olhos amendoados se estreitaram quando ele viu a mulher sedutora à porta, seu sorriso voltou com toda a força.

A médica espiritual está aqui? Gu Ruoyun está com ela?

Quando ele pensou nessa possibilidade, rapidamente olhou o espaço atrás de Wei Yiyi, mas não viu ninguém.

_ Não se dê ao trabalho de procurar, ela não está aqui. — Wei Yiyi revirou os olhos — Mesmo que ela não veio, estou aqui para que você saiba que o povo do Palácio Yin da Escuridão a provocou primeiro, não a culpe por não pegar leve com você apesar da sua amizade!

Zuo Shangchen franziu a testa e perguntou: _ O que houve?

Xiao Yun concordou em lhe dar algum tempo para investigar o assunto, então alguma coisa deve ter acontecido!

Wei Yiyi riu friamente e disse: _ O Ancião do Palácio Yin da Escuridão trouxe a briga para a Casa da minha Mestra e feriu gravemente alguém próximo a ela. Os ossos e meridianos dessa pessoa foram danificados e ela está à beira da morte. Ele chegou ao ponto de sequestrar Bai Chuan!

Clack.

O leque caiu das mãos de Zuo Shangchen dentro do licor na frente dele. Seu rosto suave e rosado estava em pânico, cheio de ansiedade e raiva.

_ Quem é o filho da puta por trás disso? Eles claramente desejam me culpar e causar esse mal entendido com Xiao Yun'er! Quando eu descobrir quem fez isso, eu vou queimá-lo até sobrar só as cinzas!

Zuo Shangchen estava completamente abalado.

Xiao Yun'er estava com raiva dele... O que ele deveria fazer agora? Tudo isso por causa daquele filho da puta! Se aquele desgraçado não morrer, como ele pode ser feliz?

_ Médica espiritual, leve-me à Xiao Yun'er, quero deixar as coisas claras com ela. Isso não tem nada a ver comigo, não sei nada sobre isso. Instruí Qingyi para voltar ao Palácio Yin da Escuridão e encontrar a pessoa que aceitou a missão, mas eu não sabia que isso iria acontecer! Sou inocente!

O rosto de Zuo Shangchen transparecia injustiça. Ele sempre fez tudo o que quis, mas nunca pensou que teria que deixar todos os seus princípios por causa desse par de irmãos...

_ Você deve falar isso para minha Mestra. Ah sim, esqueci de dizer, minha Mestra está realmente com raiva agora, então se prepare. — Wei Yiyi riu.

Quando ele ouviu isso, ficou ainda mais ansioso: _ Me leve até Xiao Yun'er agora ou as repercussões disso serão inimagináveis!

Nas ruas movimentadas, Gu Ruoyun andava apressada para a Casa Ling. Ao longo de sua jornada, a trilha de sangue fresco parecia estar permanentemente gravada em sua mente e coração...

Vendo as manchas de sangue no chão, ela não tinha ideia de como Moyu tinha sido capaz de voltar para o Empório das Cem Ervas. Que tenacidade ela precisou para dar cada um desses passos? Naquele momento, que tipo de agonia ela sofreu?

O coração de Gu Ruoyun estava doendo! Em seu coração, seus subordinados eram só peões que ela poderia sacrificar. Esta era a parceria que construiu a fundação de toda a Seita do Demônio! Mas hoje, sua camarada tinha sido ferida não muito longe dela.

Ela sequer notou isso...

_ Não me importo com quão poderoso você seja. Forçarei qualquer um que colocou um dedo sobre ela sentir uma dor cem mil vez mais dolorosa!

Naquele momento, uma intenção assassina exalava de Gu Ruoyun e ela andava mais rápido em direção à Casa Ling, como se fosse o próprio vento...