Evil Emperor’s Wild Consort

186 - A Fúria de Zuo Shangchen (Parte 6)

Quando Moyu estava prestes a perder a consciência, uma voz ansiosa perguntou: _ Senhorita Moyu, você está bem? O que houve?

Naquele momento, ela podia finalmente relaxar e soltar seu corpo no chão.

_ Rápido, vá encontrar... Mestra.

Depois de falar, ela fechou os olhos e seu rosto ficou todo pálido, ela parecia ter acabado de ser retirada de um lago de sangue.

Zhao ficou tão pálido de choque que imediatamente instruiu: _ Me ajudem a trazer a Senhorita Moyu para dentro do Empório das Cem Ervas. Vou encontrar Vossa Senhoria.

Como um vendedor do Empório das Cem Ervas, como ele não saberia o quanto Moyu significava para Gu Ruoyun? Nos três anos que eles tinham passado com a Seita do Demônio e feito tanto por eles, sabia-se que ambos: Xunfeng e Moyu, eram considerados seniores dentro da Seita do Demônio.

As outras pessoas podiam até não ter noção disso, mas como Zhao não poderia saber que Moyu se tornou o braço-direito e que tinha recentemente alcançado o nível de Rei Marcial?

A pessoa que a feriu deve ser muito forte para que tudo chegasse nesse ponto!

Quando pensou sobre isso, o coração de Zhao despencou. Ele, apressado, instruiu os servos para levar Moyu para dentro e em seguida foi fazer um relatório para Gu Ruoyun. Por sorte Gu Ruoyun também estava indo pro Empório das Cem Ervas, então, antes de chegar ao jardim, ele deu de cara com ela.

Depois de descobrir que Moyu tinha apanhado tanto, calafrios percorreram a espinha de Gu Ruoyun e ela seguiu silenciosamente para dentro do Empório das Cem Ervas.

Seu coração quase foi arrancado do peito quando viu Moyu encharcada de sangue. Esse sentimento se transformou em raiva rapidamente, preenchendo o seu corpo com uma fúria assassina.

_ Quem poderia ser tão cruel para deixar Moyu nesse estado? — Wei Yiyi examinou as feridas de Moyu horrorizada. — Mestra, suas feridas demonstram que ela parece ter sido esmagada por uma montanha. Os ossos em seu corpo estavam todos quebrados e até seus sistema de meridianos foi afetado. Posso curar suas feridas, mas não sei se sou capaz de curar as feridas em seus meridianos.

Wei Yiyi pode ser chamada de médica espiritual, mas ela não era onipotente. Ela poderia ser capaz de salvar alguém a centímetros da morte, mas não poderia salvar alguém com os meridianos tão danificados. Mesmo que ela pudesse curá-la, ela teria que começar seu treinamento do zero. Essa seria uma dura realidade para Moyu aceitar.

Gu Ruoyun não disse uma palavra, puxou uma pílula de sua túnica e alimentou Moyu com ela. Sua expressão era como a calmaria que vem antes da tempestade.

[Cof! Cof]

Moyu tossiu duas vezes e abriu os olhos lentamente. Quando viu Gu Ruoyun, ela imediatamente abriu a boca e disse: _ Mestra, Xiao Chuan foi capturado! Querem usá-lo como isca contra você!

_ Quem são eles? — Gu Ruoyun perguntou de maneira solene.

Apesar de não haver nenhuma expressão em seu rosto, todo mundo sabia que Gu Ruoyun estava furiosa!

Aqueles da Seita do Demônio sabiam que sua Mestra sempre protegeria um dos seus. Se alguém usasse estas táticas para forçá-la a algo, ela nunca ficaria de braços cruzados!

_ É alguém do Palácio Yin da Escuridão! — Moyu disse por entre os dentes.

_ O Palácio Yin da Escuridão? — Gu Ruoyun gargalhou friamente e seus olhos cresceram estrondosos. — Então foi o Palácio Yin da Escuridão! Wei Yiyi, vá até a casa de hóspedes e pegue aquele Zuo Shangchen desgraçado e traga ele aqui! Pergunte a ele sobre a promessa que me fez na noite passada! Vou encontrar a pessoa do Palácio Yin da Escuridão agora! Zhao, venha comigo.