Evil Emperor’s Wild Consort

183 - A Fúria de Zuo Shangchen (Parte 3)

A Concubina Ling, que inicialmente tinha se sentido desconfortável e irritada, rapidamente se acalmou após ouvir a declaração.
Certo! Mesmo que eles tenham falhado, ainda há o poderoso Ancião Liu. Era absolutamente impossível para Gu Ruoyun continuar viva!
_ Ancião Liu, aquela matriz é muito poderosa! E se a Gu Ruoyun ficar escondida nela depois de saber que o Palácio Yin da Escuridão está atrás dela?
_ Hmph! — O Ancião Liu bufou. — Chequei os antecedentes dela antes disso. Essa menina é um tanto sentimental. Basta que eu sequestre alguém que é próximo dela e sem dúvida ela virá atrás de mim. Como ela escolheu matar as pessoas do Palácio Yin da Escuridão, terá que pagar essa dívida com seu próprio sangue!
O Palácio Yin da Escuridão era uma força formidável aos olhos das pessoas por causa da forma como operavam. Se alguém do Palácio Yin da Escuridão falhasse em sua missão, outra pessoa mais forte seria enviada para continuar a missão até que o alvo estivesse morto. Assim, as pessoas que recebiam a sentença de morte do Palácio Yin da Escuridão nunca teriam a chance de viver muito mais do que meio mês. {{Lembrando que a Família Ling recebeu uma cartinha deles tbm. Mas, o assassinato só iria acontecer se eles fossem atrás da Gu Ruoyun... Ou seja... '-'}}
_ Agradecemos antecipadamente por seus esforços, Ancião Liu.
A Concubina Ling estava muito contente quando agradeceu.
_ Mesmo assim, Ancião Liu, será que poderia só deixar a Gu Ruoyun aleijada ou incapacitada para que eu a pudesse torturá-la um pouco? Ela matou muitas pessoas da Família Ling, eu nunca ficarei plenamente satisfeita se não vingá-los com minhas próprias mãos.
_ Isso não é problema.
O Ancião Liu assentiu: _ Vou sequestrar alguém próximo dela amanhã e forçá-la sair de seu esconderijo.
Ele nunca pensou que Gu Ruoyun fosse se tornar digna de ser notada por ele. Mesmo que houvesse um Rei Marcial dando suporte ao Empório das Cem Ervas, aquele lixo incompetente não era sequer digno de se tornar seu oponente!
A Concubina Ling estava extasiada quando viu a expressão confiante do Ancião Liu. Era como se ela pudesse ver Gu Ruoyun de joelhos diante dela implorando por misericórdia. Era um sentimento muito gratificante!
_ Pai, Ling Xi, Ling Yu, esperem! Em breve enviarei a inimiga de vocês pro inferno! Quando isso acontecer, roubarei as habilidades de seus membros, arrancarei os tendões de suas pernas, abrirei seu oceano espiritual. Então, ela se tornará um lixo que vocês possam intimidar e humilhar!
Ela começou a cacarejar pensando nisso. Sua gargalhada a fez chorar e tudo era cheio de ódio e desprezo contra Gu Ruoyun...
No entanto, Gu Ruoyun nunca esperou que a Concubina Ling tivesse esse rancor tão grande contra ela. Era compreensível, afinal, quase todos da família Ling tinham perecido pelas suas mãos. Como poderia a Concubina Ling, um membro da Família Ling, não ter qualquer rancor?
Só que ela não se atreveu a tomar medidas diretas porque o Empório das Cem Ervas era muito influente.
Mas dada a oportunidade, ela esfaquearia Gu Ruoyun sem pestanejar.
...
Era madrugada e o sol se levantava no horizonte.
Numa rua não muito longe do Empório das Cem Ervas, um menino de quase dez anos olhava as tendas de mercado ao redor inquisitivamente. Seu pequeno rosto estava cheio de curiosidade.
_ Irmã Moyu, onde você planeja me levar?
A moça de nome Moyu era o Braço Direito da Seita do Demônio e também a Mestra do Salão do Empório de Refinamento de Pílulas. Depois da Seita do Demônio estar estabelecida, Gu Ruoyun tinha ensinado Moyu a arte do Refinamento de Pílulas e dado a ela a autoridade de gerenciar o Empório de Refinamento de Pílulas.
Gu Ruoyun não tinha só interesse na possibilidade de Bai Chuan ser um talento no caminho do cultivo. Seus talentos na arte de Refinar Pílulas também eram fenomenais. Esse era o motivo pelo qual ele a mandou para Moyu.
_ Xiao Chuan, vou levá-lo para a nossa Sede. A Mestra tem uma nova missão para você.
Moyu riu quando viu as bochechas meigas de Bai Chuan. Ela não podia evitar apertá-las. 
O rosto de Bai Chuan ficou escuro. Ele não conseguia compreender porque as mulheres eram tão perversas e todos elas gostavam de apertar suas bochechas...
Todas elas, menos Gu Ruoyun!
Aos olhos dela, apenas o cultivo tinha importância. Era como se não houvesse nada além do cultivo e de obter mais influência.