Evil Emperor’s Wild Consort

182 - A Fúria de Zuo Shangchen (Parte 2)

O que mais ela poderia ser se não fosse um gênio entre os gênios?

Além do que, o talento de Gu Ruoyun só se mostrava abaixo da média. Era amplamente conhecido que quanto maiores forem as dificuldades na sua jornada, maiores seriam suas capacidades ao crescer.{{Por isso, fica a dica: Nunca desistam depois de uma nota baixa ou de não passar no primeiro ENEM ou Vestibular. Ou não conseguir aquele emprego maneiro. Continuem se esforçando e estudando e procurando aliados na jornada, afinal, quando maiores as suas dificuldades, maior será sua capacidade de chegar lá! o/ (esse comentário foi patrocinado por várias consciências, voltamos agora a programação de comentários normais, obrigado)}} Assim, quando outros tivessem que lutar para lidar com as próprias dificuldades futuras, ela conseguiria atravessá-las sem dificuldade. Porque sua base estava bem fundamentada.

Basicamente, isso significava que quanto mais Gu Ruoyun pudesse encher seu oceano, mais ela avançaria apesar das dificuldades.

_ Qingyi, investigue esse assunto imediatamente. Encontre quem foi enviado para matar Xiao Yun'er! — Uma intenção assassino cruzou os olhos de Zuo Shangchen — Não interessa quem seja, quero essa pessoa dilacerada por cinco cavalos para que sua alma pereça completamente!

O coração de Qingyi se sentia frio. Ela olhou para o rosto hipnotizante de Zuo Shangchen com medo e ajoelhou imediatamente no chão dizendo: _ Entendido!

Dessa vez, o Mestre estava puto da vida!

Quem fez essa burrada?! Eles não sabiam que algumas missões nunca poderiam ser aceitas? Eles merecem a raiva do Mestre e só podem culpar a si mesmos por isso! Se nem mesmo o Mestre ousava ferir Gu Ruoyun, eles estavam sendo muito imprudentes!

Se o Mestre não der uma explicação para a Senhora Gu, o Palácio Yin da Escuridão nunca poderia ser capaz de enfrentar a fúria do irmão dela...

_ Como suas ações foram satisfatórias, não vou levar o que houve como sua culpa, por enquanto. No entanto, se eu descobrir que você protegeu o seu pessoal deliberadamente, então... É melhor que você se prepare para conhecer o Criador!

Depois disso, Gu Ruoyun olhou para Zuo Shangchen uma última vez antes de sair.

Zuo Shangchen estudou as costas da silhueta caminhando e seus lábios formaram um sorriso amargo: _ O temperamento de Xiao Yun'er é muito parecido com o de Gu Shengxiao, seu irmão mais velho. Ela nunca tiraria vantagem de algo. Ambos são verdadeiramente irmãos. Qingyi, vá investigar isso rápido. Não desejo que Xiao Yun'er tenha qualquer mal-entendido em relação a mim.

Essa menina era provavelmente a única pessoa, dentro das quatro nações, que se atreveria a ameaçá-lo.

Num quarto do Palácio Imperial, a Concubina Ling olhava para o Ancião sentado atrás de uma tela. Ela perguntou preocupada: _ Ancião Liu, ouvi dizer que há uma matriz dentro do pátio da casa de Gu Ruoyun. Será que as pessoas do Palácio Yin da Escuridão sabem disso?

O Ancião Liu, vestido numa túnica branca, sorriu arrogantemente: _ Sabemos disso há tempos. Portanto, há uma pessoa dentro dos que foram enviados que é especialista em matrizes. Com base nas habilidades de Gu Ruoyun, mesmo que ela tivesse encontrado alguém para criar a matriz, é provável que seja algo bem comum.

_ Estou aliviada em ouvir isso.

A concubina Ling suspirou aliviada. Em seguida, em seu gracioso e régio rosto, um olhar cruel brilhava conforme ela movia seus lábios para formar um sorriso frio.

Gu Ruoyun, ela pensou de maneira sinistra, posso imaginar como foi que você reagiu com a sentença de morte vinda do Palácio Yin da Escuridão. Acho que você está tão assustada que pode ter até desmaiado! Tal é seu destino por ser minha inimiga! Eu tinha jurado há três anos atrás que não seria mais humana se não tivesse a minha vingança!

_ Más notícias, Concubina, algo deu errado!

De repente, uma voz conturbada soou do lado de fora da porta.

Logo depois, uma pessoa uniformizada como guarda caminhou rapidamente e se curvou: _ Eu vinha observando do lado de fora toda a situação em frente a Casa da Senhora Gu. As pessoas entraram lá, mas não há sinal deles há algum tempo. Agora, pessoas de dentro da casa jogaram um monte de partes de corpos para fora e queimaram.

_ O que você disse?

O rosto da Concubina Ling se torceu desagradavelmente com a notícia. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o Ancião ao lado dela bateu com a palma da mão na mesa e causou um estrondo. {{As madame tão nervosinha é?}} Seu rosto era estóico quando ele disse: _ Gu Ruoyun, que bom trabalho você fez! Ela realmente frustrou uma missão do Palácio Yin da Escuridão. Parece que precisarei eu mesmo executar a missão desta vez!