Evil Emperor’s Wild Consort

179 - O Assassino do Palácio Yin da Escuridão (Parte 2)

Yunyao correu para dentro da matriz num piscar de olhos. Ela voltou momentos depois com um homem ensanguentado nos braços. Ela, então, jogou o homem diante de Gu Ruoyun.

_ Só tinha um?

Wei Yiyi esta surpresa enquanto olhava para Yunyao assustada.

O sorriso de Yunyao era sereno como antes. E ela disse levemente: _ Você queria interrogá-lo, não? Uma pessoa só basta para isso. Matei as outras.

*Suspiro*

Todos respiravam fundo — Quem era essa mulher? Não só conseguiu entrar e sair da matriz ilesa enquanto ainda estava ativa, mas ela mesma aniquilou todos os inimigos lá dentro deixando só um para interrogatório?!

Mais ainda, tudo isso em um piscar de olhos?!

Quando foi que apareceu uma pessoa tão forte ao lado de Sua Senhora?

_ Alguém do Palácio Yin da Escuridão?

O rosto de Gu Ruoyun ficou sério quando ela viu o símbolo do assassino. 

A diferença entre o Palácio Yin da Escuridão e outras organizações era que as outras tentavam esconder suas próprias identidades quando iam matar alguém. O Palácio Yin da Escuridão, no entanto, não fazia isso. Ao invés, eles iam uniformizados com as roupas do Palácio Yin da Escuridão, notificavam a vítima antes de um assassinato ocorrer só para que a vítima soubesse que estava sendo morta pelo Palácio Yin da Escuridão.

A razão pela qual estas pessoas vieram aqui era, provavelmente, para informá-la de que ela estava marcada para morrer e para mostrar a superioridade deles ao mesmo tempo.

No entanto, eles provavelmente nunca esperariam cair dentro de uma matriz que iria efetivamente fazê-los prisioneiros.

_ Humph!

O homem ensanguentado bufou: _ Nunca esperei que a missão do Palácio Yin da Escuridão fosse falhar desta vez. Mesmo assim, caçaremos você por toda a vida, Gu Ruoyun, você não viverá muito tempo! Hahaha!

Ele gargalhou quando viu o rosto de Gu Ruoyun mudando. Era altamente provável que ele estivesse se deleitando ao testemunhar a expressão horrorizada dela.

No entanto, ele não sabia que a razão pela qual o rosto de Gu Ruoyun tinha mudado era por causa daquele encrenqueirinho Zuo Shangchen.

Ela sabia que Zuo Shangchen era o Jovem Mestre do Palácio Yin da Escuridão. Ele tinha mesmo mandado pessoas contra ela?

_ Cuidado, Mestra!

De repente, Wei Yiyi viu o homem ensanguentado jogando insetos venenosos no rosto de Gu Ruoyun. Seu rosto se empalideceu na hora, mas Gu Ruoyun estava tão perdida em pensamentos que nem se tocou do que estava acontecendo.

_Suma!!

No último instante, um berro soou detrás de Gu Ruoyun e os insetos que iriam voar até Gu Ruoyun voltaram ao homem ensanguentado e morderam seu pescoço para um lanchinho rápido.

_ Arrrgh! 

O homem gritou em agonia. Depois disso, sua carne derreteu diante de todos e virou uma poça de sangue e pus. 

_ Grr!

Yunyao rosnou alto e rapidamente se transformou num Tigre Branco gigantesco diante dos olhos de todos. Num salto, ela se escondeu num cantinho tremendo de medo enquanto olhava horrorizada para o homem atrás de Gu Ruoyun.

Naquele momento, todos se surpreenderam tanto que precisaram se segurar nos lugares. Aquela mulher elegantérrima era um animal espiritual? E agora, não importa como esses olhavam, ela parecia um gatinho assustado...

Espere!

Animais espirituais? Transformando em humanos?

*Suspiro*

Todos respiraram fundo mais uma vez e olharam perplexos para Gu Ruoyun.

Sua Senhora era de fato incrível! Até mesmo um animal espiritual que conseguia se transformar em humano estava sob as suas ordens. Quem mais nesse mundo seria capaz disso?

Gu Panpan? Shi Yun?

Mesmo com o talento natural de Shi Yun, ela ainda estava muito longe se comparada com Sua Senhora.

_ Xiao Ye? Por que está aqui?

Gu Ruoyun olhou para Qianbei Ye surpresa. Francamente falando, o homem ensanguentado nunca seria capaz de feri-la, mesmo se Qianbei Ye não tivesse aparecido.