Evil Emperor’s Wild Consort

177 - Domando o Tigre Branco (Parte 7)

Yunyao olhava ao redor e pensava sobre o que Zixie tinha dito. Ela sabia que esse diabo era de palavra, mas ela não estava realmente nem um pouco disposta a ser dominada por um humano.

_ Então, já se decidiu? — Zixie perguntou olhando para Yunyao. — Você pode escolher recusar, mas sabe que isso tem consequências.

Yunyao rangeu os dentes. Havia um ditado que dizia que..."é melhor morrer do que perder a vida." Ela concordaria com Zixie, mas tentaria escapar depois de se recuperar totalmente.

_ Tudo bem, eu prometo.

Zixie riu ao ver o rosto relutante de Yunyao. Como ele não compreenderia os pensamentos dela? Infelizmente, ela nunca teria a chance de escapar pelo resto de sua vida agora.

_ Menina, faça um contrato com ela. — Zixie apontou para Yunyao e falou para Gu Ruoyun. — Uma vez que vocês façam o contrato, será obrigação do Tigre protegê-la com sua vida. Com ela ao seu lado, eu não terei que me preocupar tanto. 

Não importa como se visse isso, as habilidades de Yunyao eram muito fortes. Essa era uma das razões pelas quais Zixie tinha dito para Gu Ruoyun subjugá-la.

*Choramingo*

Baobao estava choramingando quando viu que sua Mestra estava subjugando outra besta espiritual. Ele esfregou a cabeça entre as que coxas dela como se estivesse tentando lembrá-la de que ela já tinha outra besta espiritual.

_ Obrigada, Zixie.

Gu Ruoyun sorriu para Zixie e falou com gratidão: _ Você já vinha me ajudando muito antes disso. Se não fosse por você, eu provavelmente não teria sobrevivido com alma pra contar história.

_ Mmmm. — Zixie acariciou o próprio queixo e sorriu diabolicamente para Gu Ruoyun enquanto comia Gu Ruoyun com os olhos corajosamente. Seus olhos eram cheios de intenções, como se ele pudesse ver através das suas roupas. — Você cresceu muito nesses últimos anos. Se você realmente quiser me agradecer, porque não me dá esse seu corpinho se casando comigo, heim?{{Bicho abusado!}}

Enquanto ele falava, caminhou em direção a Gu Ruoyun, pressionando ela contra a parede. Sua respiração acelerou intimamente contra o pescoço dela, fazendo com que ela ficasse levemente arrepiada naquela área.

Gu Ruoyun deu alguns passos pra trás. Suas costas encostaram na parede fria e ela disse num tom inescutável: _ Você é uma besta espiritual, eu sou uma humana. Um casamento nesse porte é provavelmente impossível.

_ Menininha você não sabia que uma besta espiritual que está na forma humana é basicamente um humano? — Zixie estreitou seus olhos violetas e revelou um sorriso maroto: _ Se tivéssemos um nenê, ele ou ela seriam humanos. Podemos tentar se você não acredita em mim. 

Conforme olhava para aquele rosto fabuloso que estava a centímetros dela, o coração de Gu Ruoyun sequer acelerou. Um sorriso se esboçou em seus lábios e, quando ela abriu a boca, seu tom de voz era ambíguo: _ Mesmo assim, você ainda é uma Fênix e isso é um fato. Não estou interessada em relacionamentos interespécies. Então, se você não pode se aguentar, há sempre a possibilidade de você procurar outra Fênix como companheira. Não estou interessada em você.

O rosto de Zixie se amargou. Essa menina, o que foi mesmo que ela disse? Não só discrimininou sua identidade como fênix, mas deu a entender que não consigo ficar quieto com as coisas dentro da cueca?

_ Tudo bem, vou parar de te provocar menina. Vamos voltar pra conversa inicial. — Zixie suspirou profundamente. Ele realmente ia morrer de frustração se continuasse tagarelando com essa pirralha. — Vou continuar meu cultivo isolado. Não aparecerei por um tempo. Se estiver em perigo, peça pra Yunyao lhe dar uma mãozinha. Não tente carregar o mundo sozinha, não se sobrecarregue tanto. 

Gu Ruoyun ficou um pouco surpresa. Era realmente um brilho fugaz de preocupação o que via nos olhos dele? Teria ela se equivocado?

Esse cara realmente se preocupa com ela? Ou será que ele não podia suportar vê-la sofrendo?

Aos olhos dela, Zixie era só seu professor e amigo. Ele era severo quando necessário, mas nunca demonstrou sentimentos carinhosos.

Yunyao, que estava no cantinho, olhou para Zixie e depois para Gu Ruoyun. Seus olhos começaram a ver linhas de correspondência de um para o outro.{{Tipo quando no mangá um terceiro se toca que tá sendo vela e vê no casal duas setas e a cara fica WTF}}

Que escândalo!!

Então há muito mais entre Zixie e essa humana!