Evil Emperor’s Wild Consort

175 - Domando o Tigre Branco (Parte 5)

Naquele momento, ela sentiu como se todos os seus órgãos se enchessem num casulo quente e gentil de Qi espiritual. Ela não podia evitar, mas inalou profundamente com o conforto se espalhando pelos poros da pele. Então, ela abriu os olhos, suas belas íris fixas em Gu Ruoyun. Era óbvio que, em seu coração, Gu Ruoyun era muito mais tentadora do que Bai Chuan.

Mesmo que ela tenha residido dentro do corpo de Bai Chuan por cinco, seis anos, ele nem se comparava à restauração que a rajada de Qi espiritual concedeu a ela.

_ Francamente, menina, o Qi espiritual que você canalizou é extremamente tentador. Mas eu, Yunyan, não estou disposta a me submeter a nenhum humano. Ou então, eu seria só uma montaria para as pessoas. De qualquer modo, eu não estaria sofrendo dessa lesão se não fosse por causa dos próprios humanos! No entanto, você ajudou eu a me recuperar de algum modo com o seu Qi espiritual. Como um gesto de gratidão, lutarei por você por um curto período de tempo. Embora eu esteja gravemente ferida, não há problema, desde que nosso adversário não seja um Imperador Marcial.

_ Tudo bem!

Gu Ruoyun ficou em silêncio por algum tempo. Então, ela concordou com as exigências de Yunyao. — Você deveria deixar o corpo de Bai Chuan agora. Vou te enviar para um lugar em que você possa curar os seus ferimentos.

Depois desse discurso, o fio de consciência espiritual parecia não conseguir mais mantê-la ali por mais tempo. Ela imediatamente se retirou com um suspiro alto.

_ Como foi lá, Mestra?

Wei Yiyi estava nervosamente ao seu lado. Logo que ela estava prestes a perguntar a Gu Ruoyun sobre o resultado, uma névoa rosa e densa soprou de dentro de Bai Chuan. Logo, a névoa condensou e se materializou na forma de uma jovem senhora de vestes amarelas.

_ Ela.. Ela saiu. — Bai Chuan caiu no choro.

Ele nunca tinha chorado diante das suas inúmeras falhas e nem derramou uma lágrima em sua dura jornada para ver a Médica Espiritual. Ele nunca tinha sequer chorado ao ver a própria Wei Yiyi! No entanto, no momento em que Bai Chuan viu que Yunyao tinha saído de seu oceano espiritual, lágrimas encheram seus olhos.

Por fim, não importa o quão maduro ele havia se tornado, ele ainda era uma criança. Todas as emoções que ele havia suprimido ao longo dos anos pareciam explodir naquele momento e sua vontade era de abraçar Gu Ruoyun bem apertado e dar vários beijos de gratidão.

Yunyao finalmente tinha saído. Isso significava que ele deixou de ser um imprestável! Depois de todos estes anos de humilhação, como poderia ser possível que ele se mantivesse calmo?

_ Mestra, você... Você a subjugou?

Wei Yiyi arregalou os olhos instintivamente. Ela tinha um imenso respeito por Gu Ruoyun, mas nunca imaginou que sua Mestra teria poder suficiente para dominar um dos Divinos Animais! Agora, ninguém dentro do Reino do Dragão ousaria perseguir sua Mestra sem a devida necessidade. 

_ Yunyao, vou levá-la para sua reabilitação.{{They tried to make me go to rehabI said, no, no, no; Yes, I been black; But when I come back, you'll know, know, knowI ain't got the time}}

Gu Ruoyun não entrou em detalhes. Ao invés disso, ela levou Yunyao diretamente para o Divino Pagode Ancestral. Não interessava o que acontecesse, com Zixie morando dentro do Divino Pagode Ancestral, ela não teria que se preocupar com qualquer problema vindo de Yunyao.

Porém, ela também não se preocupava com Yunyao contar por aí sobre o Divino Pagode Ancestral. Primeiro, porque Yunyao não poderia deixar o Pagode e, segundo, porque Yunyao seria uma das suas mais ferozes forças de comando!

_ Wei Yiyi, preciso me recuperar dos ferimentos de agora. Por favor, saia com Bai Chuan e não voltem sem minha permissão. — Gu Ruoyun fechou os olhos, ainda fraca pelo que houve antes. Ela parecia pálida. 

Wei Yiyi estava muito preocupada, mas ela sabia que esse nível de ferimento não era uma grande coisa para as capacidades de sua Mestra. Assim, ela assentiu e saiu: _ Tudo bem, mestra, estarei bem do outro lado da porta. Me chame se precisar de algo.

Depois disso, ela arrastou Bai Chuan que ainda estava berrando e foi pra fora. Depois de ambos saírem, Gu Ruoyun entrou no Pagode com um único pensamento.

Ao alcançar o nível de Guerreiro Marcial, outros dois níveis inteiros seriam necessários antes de subir para outro andar dentro do Divino Pagode Ancestral. Assim, Gu Ruoyun tinha que ir do Guerreiro Marcial para o Cavaleiro Marcial, então para General Marcial antes de estar apta a obter os tesouros do terceiro nível do Divino Pagode.

O lobo branco, Baobao, e a Pílula da Longevidade, foram tesouros obtidos no terceiro andar.

Ao mesmo tempo, um poderoso e gigantesco Tigre Branco estava tremendo e se escondendo num cantinho dentro do Divino Pagode Ancestral com todos os seus pelos eriçados, como se algo aterrador estivesse perto.