Evil Emperor’s Wild Consort

172 - Domando o Tigre Branco (Parte 2)

Gu Ruoyun estava totalmente pasma.

Os Quatro Animais Divinos juntos não conseguiriam derrubar Zixie?! Quão poderoso era Zixie quando estava no ápice?

_ Mestra, o que há? — Wei Yiyi piscava curiosa para Gu Ruoyun.

_ Não é nada. — Gu Ruoyun balançou a cabeça e seus olhos caíram sobre o rosto desapontado do pequeno mendigo. — Carinha, talvez eu consiga se ajudar com a fera que existe dentro de você.

A voz calma da moça foi direto ao coração do mendiguinho. Ele levantou a cabeça e encarou os grandes olhos de Gu Ruoyun. Nesse momento, sua respiração acelerou.

_ Você está... falando sério?!

Seu pai tinha procurado ajuda de incontáveis pessoas nesses últimos anos, mas, seus esforços tinham sido em vão. Ninguém tinha qualquer ideia de como lidar com a besta espiritual dentro dele, só Gu Ruoyun disse que talvez pudesse ajudá-lo...

Seu coração deu vários saltos com a centelha de esperança que veio das cinzas.

_ Mas eu tenho duas condições para te ajudar. — Ela disse com um sorriso e com os olhos brilhantes: _ Primeiro, tanto a besta espiritual dentro de você como você deverão se curvar a mim.

O menino ficou atordoado. Então, se calou. Momentos se passaram antes que ele inclinasse a cabeça para olhar sem piscar para Gu Ruoyun novamente.

_ Seu primeiro pedido... Para ser honesto, inúmeros especialistas tentaram subjugar a besta espiritual dentro de mim ao longo destes anos. Infelizmente, ninguém conseguiu. Alguns foram até feridos por ela. O segundo pedido, no entanto. — O menino hesitou. — Eu preciso pedir ao meu pai.

_ Sem problemas. — Ela assentiu. — Vou lhe dar algum tempo para pensar. Se você escolher me seguir, não apenas prometo que o animal espiritual dentro de você não lhe causará mal, mas também lhe darei um modo mais rápido de se fortalecer, de modo que você se torne um especialista incomparável!

Francamente, esse mendiguinho só exigiria um mínimo de treinamento. Com seu potencial natural, ele seria uma força formidável em breve, podendo abalar os quatro cantos da terra!

Claro que a ajuda não foi oferecida só por causa do Tigre Branco. Ela também estava muito interessada no potencial dele. Um talento verdadeiro como o dele era um em um milhão e ninguém iria desistir de algo assim sem lutar.

_ Vou discutir o assunto com meu pai nesse tempo que você me deu. Enquanto isso, posso ficar aqui com você? — Ele pediu nervosamente enquanto mordia um dos lábios.

Gu Ruoyun sorriu: _ Isso não será problema, mas há algo mais que você gostaria de compartilhar conosco? É evidente pela sua aura que você vem de uma família grande. Talvez você queira nos dizer o que fez para que chegasse na situação em que se encontra agora?

O mendigo nunca esperou que Gu Ruoyun lhe perguntasse isso. Ele ficou em silêncio por um tempo antes de falar: _ Eu sou o filho único da família, o que significa que também sou o único herdeiro dela. Uma família rival da nossa iria tentar me impedir se soubessem que eu vinha atrás da médica espiritual. Assim, meu pai só podia me enviar secretamente. Para evitar suspeitas, ele não enviou mais ninguém para me acompanhar na jornada. Ele também disse para não entrar em contato a menos que fosse absolutamente necessário. Eu não tenho muita força, por isso me tornei essa coisa patética. Felizmente, eu finalmente encontrei a médica espiritual e há um caminho para minha cura agora.

O menino ficou muito comovido com o rumo dos acontecimentos.{{NT: Esse menino poderia ser um dos Baudellaire. Quem viu "series of unfortunate events" sabe do que tô falando rsrs}} Esta senhora, a quem a médica espiritual chamou de Mestra, deve ter um alto domínio das habilidades médicas. Ele não podia evitar de não acreditar nas palavras dela...

_ Hmm. — Gu Ruoyun assentiu com a cabeça levemente antes de dizer. — Wei Yiyi, leve o menino pra tomar banho e dê a ele uma muda de roupas. Então, traga-o para me ver.

Depois disso, ela entrou no Empório das Cem Ervas sem olhar pra trás...