Evil Emperor’s Wild Consort

171 - Domando o Tigre Branco (Parte 1)

A declaração de Gu Ruoyun fez Wei Yiyi pensar outra vez sobre a situação. Ela então estudou bem o carinha diante dela nos mínimos detalhes.

A cara cheia de fuligem do mendigo estava marcada de nervosismo e preocupação. Seus punhos apertados ao lado do corpo e ele olhava para as duas mulheres diante dele determinado e inflexível.

_ Interessante, hã?

De repente, Wei Yiyi se deu conta de algo e arregalou os olhos surpresa. _ Parece que tem um poder imenso selado dentro do corpo desse menino. No entanto, esse poder precisa absorver a energia espiritual dentro do corpo dele pra sobreviver, o que explica suas habilidades fracas em todos estes anos. Que desperdício de potencial!

Wei Yiyi balançou a cabeça com pena.

_ Não! — Gu Ruoyun também abanou a cabeça. — Dentro dele não tem nenhum poder selado. É uma besta espiritual! Acho que essa criança provavelmente teve algum acidente quando era mais jovem e ficou seriamente ferido. Ele deveria ter morrido, mas alguém colocou uma besta espiritual pra morar dentro do corpo dele, o que fez com que ele continuasse a viver. Você está certa. A energia espiritual desse menino é bastante especial e ele definitivamente pode ser um gênio dentro do campo de batalha se lhe for dada formação adequada.{{Pensem nisso quando forem escolher a faculdade...}} Seu sucesso pode até alcançar as proporções do meu pai! Caso contrário, a besta não teria escolhido salvar a vida dele.

É claro que tudo isso tinha sido dito por Zixie através da telepatia de alma que ele compartilha com ela.

Mesmo assim, o rapaz ainda a olhou surpreso e uma leve faísca de esperança floresceu dentro de seus olhos.

_ Você realmente tem um jeito de me ajudar? Ouvi dizer que a médica espiritual é capaz de tudo e que só ela é capaz de me salvar! Se isso ocorrer, eu nunca poderei me tornar forte nem que eu quisesse. Você precisa me ajudar, por favor.

Wei Yiyi riu: _ Ah menino, eu sou só uma humana. Eu não sou Deus e nem toda-poderosa, então serei honesta com você. Eu realmente não faço ideia de como te ajudar com o seu problema. Não é uma lesão ou uma doença. Como você quer que eu te ajude?

Além do mais, Wei Yiyi estava aterrorizada com a ideia de uma besta espiritual residindo dentro do mendiguinho. Era seu instinto recusar o apelo por ajuda. Ela não se atreveu a fazer o contrário.

O mendiguinho inclinou a cabeça decepcionado. A médica espiritual era sua última esperança. Agora, como esse último fio de esperança se foi, isso significava que ele seria um inútil pra sempre?

Não!

Absolutamente não! Se ele não conseguisse melhorar seus poderes, sua família teria que enfrentar um perigo iminente...

_ Na verdade, não é impossível salvá-lo. Uma voz demoníaca foi ouvida, de repente, na alma de Gu Ruoyun como estivesse falando direto dentro do seu ouvido.

Gu Ruoyun rapidamente levantou uma das sobrancelhas: _ Que ideias você tem a oferecer?

_ É fácil. — Zixie parecia desprezar as dúvidas de Gu Ruoyun. — Você poderia simplesmente domar a besta espiritual dentro dele, não? Embora a fera espiritual não seja muito forte nesse momento, ainda é o Tigre Branco, um dos Quatro Animais Divinos.

Blam!

Gu Ruoyun foi acertada por um raio. Seus olhos se arregalaram.

O que foi que Zixie acabou de falar? O Tigre Branco? Um dos Quatro Animais Divinos?

A formação dos continentes era atribuída aos Quatro Animais Divinos, chamados de "O Dragão Índigo", "O Pássaro Vermelho", "O Tigre Branco" e "A Tartaruga Negra". No começo de tudo, os Quatro Animais Divinos faziam a proteção do continente para manter a estrutura do lugar. No entanto, esses Quatro Animais Divinos tinham misteriosamente desaparecido um dia e nunca mais haviam sido vistos desde então.

Além disso, os quatro países dentro do Continente Espiritual D'Oeste ganharam nomes por causa desses Quatro Animais Divinos. Havia alguma relação entre esses incidentes?

_ Garota, você é a dona do Divino Pagode Ancestral. Os poderes dos Quatro Animais Divinos são realmente grandes, mas eles são só uns caras comuns. Quando eu estava no ápice da minha performance, eles nunca poderiam rivalizar comigo nem se os quatro se juntassem pra tentar me atacar. Infelizmente, atualmente minhas capacidades decaíram muito. Se você conseguir subjugar o Tigre Branco, sua jornada futura será muito mais tranquila.