Evil Emperor’s Wild Consort

170 - O Conflito pelas Fórmulas das Pílulas (Parte 5)

Para Leng Yanfeng, esse tom de voz era muito familiar. Ele era exatamente como há 3 anos atrás. Ele ligeiramente levantou seu queixo, seus olhos frios ignorando todos antes de finalmente pousar na menina de modos delicados.

Os três anos que se passaram haviam despojado a menina de sua imaturidade e a transformado numa beleza elegante.

Além disso, ele nunca sonhou que a mulher que ele chamou de serviçal três anos atrás era a respeitável Médica Espiritual, a quem todos temiam, e que aquela imprestável era a Mestre da Médica Espiritual!!

Os olhos de Leng Yanfeng se anuviaram diante deste pensamento. Suas expressões mostravam confusão. _ Gu Ruoyun, eu nunca imaginei que você era próxima da médica espiritual.

_ Há muitas coisas que você não pode imaginar. — Gu Ruoyun riu sem demonstrar nenhum afeto. — No entanto, Sua Alteza, se você está aqui pra que a médica espiritual trate a sua impotência, já me desculpo adiantada. A médica não pode ajudar com isso e, mesmo se ela pudesse, ela nunca irá ajudá-lo.

Os olhos de Leng Yanfeng escureceram. _ Como você sabe que é impossível tratar algo que você sequer olhou? Ele perguntou sem demonstrar sentimentos.

Pfft!

Uma gargalhada foi ouvida de canto. Os lábios de Wei Yiyi dançavam e seus olhos brilhavam de um jeito malicioso: _ Sua Alteza, colocando tudo de lado, devo dizer que sou uma mulher pura. Você deseja que eu trate seus órgãos reprodutores? Deixe-me dizer só uma coisa, se você tivesse implorado a minha ajuda três anos atrás, eu talvez pudesse ajudá-lo. Infelizmente, já se passaram três longos anos. Nem que eu fosse a Deusa da Medicina encarnada poderia ajudar você.

Acima de tudo isso, ela nunca realmente planejou curá-lo em primeiro lugar.

Wei Yiyi zombou. Ela nunca esqueceu que esse cara tinha assediado sua mestra todos estes anos que passaram! Se ela o ajudasse a se recuperar, ela causaria mais problemas para sua mestra, não? Ela nunca poderia ajudar um pervertido como esse.

_ Então, você realmente não vai tratar o meu problema? — Os olhos de Leng Yanfeng ficaram gélidos. Ele deu alguns passos na direção de Wei Yiyi. Até mesmo seu hálito estava frio enquanto ele dizia: _ Eu não sou o Príncipe de um país agora, Médica Espiritual. Também sou discípulo da Seita Divisas Celestes. Agora, você ainda está indisposta a curar minha aflição?

_ Sim! — Wei Yiyi cravou seu olhar em Leng Yanfeng. Sua cabeça estava erguida e seu sorriso era frio e inflexível.

Quem no mundo não estava consciente de seu temperamento peculiar? Ela nunca trataria alguém se ela não quisesse tratar, mesmo se a pessoa fosse o Altíssimo Rei de Todos os Céus, quanto menos um mero discípulo da Seita Divisas Celestes.

_Tudo bem!

Leng Yanfeng respirou fundo e sua voz era mais fria do que anteriormente: _ Espero que você nunca se arrependa disso! Vamos!

Ele saiu sem olhar para trás e seus punhos se fecharam ainda mais fortes e seus olhos eram gélidos.

Depois das duas pessoas saírem, Gu Ruoyun finalmente teve tempo de estudar o mendigozinho diante dela.

Ele era um menino de aproximadamente dez anos. Suas roupas esfarrapadas e seu rosto coberto com uma camada de fuligem e sujeira. Seu corpo era magro e frágil como se ele pudesse ser soprado por qualquer rajada de vento. No entanto, seus olhos grandes eram cheios de determinação. Ele tinha um olhar autoritário e a fúria digna de um rei.

Era difícil imaginar que esses olhos pudessem pertencer a uma criança de apenas dez anos.

_ Você é a médica espiritual? — Os olhos do mendiguinho estavam fixos em Wei Yiyi. Não havia felicidade ou tristeza em seus olhos. Nem sequer o menor traço de excitamento que as pessoas geralmente tinham quando encontravam a médica espiritual. Seu olhar era determinado conforme ele falava: _ Eu corri pra cá uma vez que ouvi que a médica espiritual estava no Empório das Cem Ervas do Reino do Dragão. Eu nunca imaginei ter a chance de vê-la! Agora, eu finalmente estou salvo!

Wei Yiyi arqueou as sobrancelhas. Ela estava para rejeitar o pedido do mendigozinho quando a voz de Gu Ruoyun pode ser ouvida ao seu lado, com um tom que trazia um franco sorriso. As palavras dela impediram a rejeição de Wei Yiyi.

_ Wei Yiyi, esta criança é interessante, você não acha?