Evil Emperor’s Wild Consort

168 - O Conflito pelas Fórmulas das Pílulas (Parte 3)

_ Recompensas? — O homem de cinza só sorriu: _ Você tinhas duas fórmulas, mas só me deu uma e ainda quer perguntar de recompensas? Deveria agradecer por eu não ter te matado por causa dessas duas fórmulas! Gu Ming, é assim que você traz seu filho? Como se atreve a pedir recompensas?

*Thump!*

O Segundo Mestre Gu se ajoelhou temeroso e tremia enquanto implorava: _ Senhor, ele é doente da cabeça. Por favor, não leve em conta o que ele pensa, ele não queria falar isso. Estamos aqui para serví-lo, o senhor é merecedor de ambas as fórmulas. Não iremos esperar recompensas.

_ Humph! — O outro homem replicou friamente: _ Vou investigar estas fórmulas. Não me incomodem por nada. Além disso, não se esqueça da tarefa que lhe dei antes.

O Segundo Mestre Gu tremia e estava prestes a dizer algo quando a figura do velho desapareceu do nada.

Esse tempo todo, Gu Xianglin só conseguia encarar o Segundo Mestre Gu. Seus olhos estavam cheios de desespero e profunda dor...

_ Você não me disse antes que se eu desse as fórmulas, receberia recompensas sem fim? Agora que dei, por quê não ganhei nada?

Ao ouvir isso, o Segundo Mestre Gu refutou amargamente: _ Foi porque você escondeu uma das fórmulas, se não fosse por isso, eu não teria quaisquer recompensas também. O temperamento desse cara é muito ruim. Se qualquer coisa o deixar insatisfeito, ele volta atrás. Então pense, será que você não trouxe esse problema pra si mesmo?

Ele ajudou na conspiração contra Gu Tian e só porque ele não encontrou o corpo de Gu Tian, o velho voltou atrás na promessa.

Então, se Gu Xianglin tivesse sido transparente, as coisas não teriam terminado assim.

Era tudo culpa dele!

De repente, uma voz firme soou de dentro do emblema que estava preso nas mãos de Gu Xianglin. _ Lin'er, acho que não é seguro que você fique com as fórmulas, então estou enviando uma pessoa para pegar com você. Lin'er, você pode me ouvir? Lin'er...

A voz do homem persistia em seus ouvidos, mas Gu Xianglin não conseguia responder. Ele segurou o token com força e deu um sorriso amargo.

Dessa vez, ele realmente deu um tiro no pé!

Não apenas perdeu as duas fórmulas, mas perdeu também a confiança de seu pai adotivo...

_ Gu Ruoyun, isso é tudo culpa sua!

Isso mesmo, tudo isso é culpa daquela mulher!

Se ela não tivesse dado as fórmulas de pílulas pra ele em primeiro lugar, ele nunca teria terminado nessa situação. Isso era tudo culpa dela!

_ Jovem Mestre, Jovem Mestre, as coisas não parecem boas! — Logo que ele saiu do esconderijo secreto, uma voz apareceu de repente. Logo depois, uma subordinada bufava de raiva e pânico. — Jovem Mestre, todo o continente soube das notícias de que o Jovem Mestre conseguiu as duas fórmulas. Agora, inumeráveis mestres cultivadores de várias organizações estão vindo pra cá...

Blam!

O cérebro de Gu Xianglin congelou e suor frio escorria de sua testa. Ele se sentia fraco e quase caiu no chão.

_ Tô ferrado. Dessa vez, eu tô muito ferrado... Quem..? Quem foi que espalhou essas coisas?

Gu Ruoyun!

De repente, Gu Xianglin lembrou daquele rosto delicado e se encheu de ódio, tanto ódio que cerrou os dentes firmemente. 

Além do Empório das Cem Ervas, quem mais poderia ter espalhado as notícias tão rapidamente?

Não é de admirar que ela deu as fórmulas tão facilmente... Era tudo um engodo pra ferrar com ele!

Maravilha. Mas isso é realmente ótimo! Gu Ruoyun, isso é tudo por sua causa! Eu não vou deixar você se safar tão facilmente!!!