Evil Emperor’s Wild Consort

160 - A Pílula da Longevidade (Parte 5)

{{NT: Não, não pulei um capítulo, acontece que no original repetiram o 159. Então não tem uma parte 4 nesse mini arco. E eles não arrumaram, ficou uma coisa tipo sorria e acene. E como eu não quero me perder na ordem dos capítulos, segui os títulos deles. Dúvidas, deixem nos coments que eu tento responder :) }}Uma vez que um Guerreiro Marcial alcance o nível de Rei Marcial, ele recebe automaticamente um aumento em sua vida útil de 100 anos.{{Me senti uma bateria...}} Se um alto nível de General Marcial estivesse quase passando de nível, mas, no final da vida, eles provavelmente morreriam. Então, com um adicional de dez anos de vida, eles poderiam ter a chance de subir de nível de ganhar mais 100 anos de vida. Portanto, imagine a importância de se obter um adicional de dez anos na vida de um Guerreiro Marcial.

Gu Xianglin ficou calado, mas seus olhos estavam brilhando. Ele estava planejando, obviamente, obter a fórmula da pílula de algum jeito.

Colocando essa história de se ganhar mais dez anos de vida de lado, se ele fosse capaz de refinar as Pílulas da Longevidade, quem saberia quanta riqueza ele seria capaz de acumular?!

Ele foi atingido por um pensamento: — Vendedor Zhao, desejo me encontrar com o seu Mestre. Poderia chamá-lo?

O vendedor Zhao foi pego de surpresa. O Mestre do Empório das Cem Ervas era sua Senhora, mas ela não quer que ninguém saiba seu verdadeiro status. Ele não iria traí-la.

— Minhas desculpas, Mestre Gu. Nosso Mestre não deseja ver ninguém. Além disso, você acusou o Empório das Cem Ervas de vender pílulas falsas. Se este é o caso, porque você quer ver nosso Mestre?

O vendedor Zhao falou escarnecendo dele.

Gu Xianglin não se ofendeu e continuou a persuadi-lo com um tom de voz leve: — Vendedor Zhao, vou te incomodar para que informe seu Mestre que o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave, Gu Xianglin, deseja se encontrar com ele.

_ Haha... - O vendedor Zhao gargalhou: — Gu Xianglin, você está tentando usar a Seita Brisa Suave para pressionar o Empório das Cem Ervas? Que vergonha heim, ao meu ver, a sua seita não tem significado nenhum pra nós. Por gentileza, saia.

O rosto de Gu Xianglin ficou alguns tons mais escuro depois de ouvir isso. Ele sorriu friamente e refutou: — Eu lhe chamei educadamente vendedor Zhao, para dar honra ao Empório das Cem Ervas, você não tem o direito de falar comigo assim. Chame seu Mestre aqui! Só ele será digno o suficiente de estar em minha presença.

Whoosh!

Uma vez que Gu Xianglin terminou de falar, os membros da Seita Brisa Suave atrás dele sacaram suas armas e olharam para o vendedor Zhao com desdém.

Pareciam estar preparados para derramar sangue, já que seu mestre lhes deu o sinal.

— Seita Brisa Suave, impressionante.

Gu Ruoyun, que estava num canto sentada assistindo ao show, finalmente se levantou. E disse sorrindo: — Não posso acreditar que a Seita Brisa Suave enviou um Jovem Mestre ilegítimo. Esse impostor é ainda mais impressionante que o Segundo Jovem Mestre fraudulento da Mansão do Vento. Tsc. tsc., agora eu posso te ver com outras cores.

Todos sabiam que Gu Xianglin era só o filho adotivo do Mestre da Seita Brisa Suave, então, ele era visto como um sucessor ilegítimo.{{Lembrando que a história é criada para reproduzir o ambiente dos 1700-1800 quando filhos adotivos não tinham o mesmo status que os filhos biológicos. Mesmo no Brasil isso só irá mudar em 2002... }} Essas palavras caíram direto no coração dele e fez com que seu rosto se transformasse em gelo.

_ Priminha, é assim que você fala com seu primo mais velho? Agora que o Ancião Lei e os outros não estão por perto, quem você acha que irá protegê-la? A Médica espiritual? Apesar das suas habilidades médicas serem excelentes, eu não posso dizer o mesmo sobre suas outras habilidades. É um erro pensar que você possa depender dela. Só há um único Rei Marcial no Empório das Cem Ervas, mas nós da Seita Brisa Suave temos dois. Um homem sábio sempre sempre coloca suas velas em direção ao vento! Não faça nada que você possa se arrepender por toda a sua vida.

Para quem não sabia a real situação, era fácil perceber o jeito com o qual Gu Xianglin lidava com a situação era como se estivesse cuidando e aconselhando uma irmã mais nova. 

No entanto...

Gu Ruoyun riu: _ Gu Xianglin, o fato de você querer conhecer o Mestre do Empório das Cem Ervas não é porque você deseja a fórmula da Pílula da Longevidade? Por quê você não para de se rodear em volta do rabo e vai direto ao assunto?!

Embora Gu Xianglin tivesse realmente pensado em conseguir a fórmula da pílula, ele ainda se sentiu estranho ao ser exposto desse jeito. Ele tentou se explicar num tom de justificativa: — Eu não sei qual tipo de rancor você tem com o General Gu, mas eu, Gu Xianglin, sempre a tratei como uma irmã. A fórmula da pílula é um tesouro cobiçado por muitos cultivadores e vários irão recorrer ao furto ou roubo para obtê-la. Como alguém da Empório das Cem Ervas, as coisas podem ficar perigosas para você. Portanto, pensei em pegar as fórmulas do Empório das Cem Ervas para garantir que você fique a salvo.