Evil Emperor’s Wild Consort

157 - A Pílula da Longevidade (Parte 2)

Pouco a pouco, os olhos terrivelmente amedrontados do assassino perderam o brilho como se fossem um pedaço de madeira.
— Qual é o seu nome?
A voz de Gu Ruoyun, como mágica, levou o menino à obediência irrestrita: — Reportando à Mestra, meu nome é Li Chen.
— Então seu nome é Li Chen, huh? Você pode ir embora agora. Fique de olho no Segundo Mestre e quando você perceber qualquer atividade suspeita, quero um relatório por meio da telepatia íntima.
Li Chen estava sendo controlado por Baobao. Como havia um contrato entre Baobao e Gu Ruoyun, era possível que Li Chen se comunicasse com eles por meio de telepatia íntima. É claro que, com as capacidades de Baobao, ele só poderia controlar almas que estivessem abaixo do nível de Rei Marcial.
— Mestra, Baobao pode mesmo fazer isso? - Os belos olhos de Wei Yiyi se arregalaram surpresos e ela perguntou, perplexa. — Já que ele tem essa habilidade, porque não podemos usar isso pra controlar o Segundo Mestre Gu e obter todas as informações que queremos diretamente dele?
Gu Ruoyun balançou a cabeça: — Eu teria feito isso se fosse assim tão simples. Há uma força misteriosa dando suporte ao Segundo Mestre Gu. Se eu tomasse o controle da alma dele, essa pessoa tomaria conhecimento imediatamente, isso não seria seguro. O que eu preciso agora é saber quem são essas pessoas, ou pessoa, e sobre a briga deles com meus pais.
— Mestra, você não deveria agradecer Gu Xianglin por ter lhe enviado alguém? - Wei Yiyi piscou e sorriu inocentemente. Óbviamente, ver alguém da Família Gu se fazer de idiota melhorou o humor dela consideravelmente.
Gu Ruoyun sorriu: — É mesmo...
Ela voltou seu olhar para o homem mascarado e percebeu que não havia mais ninguém atrás dela. Ele havia desaparecido sem deixar vestígios.
— Mestra — Wei Yiyi perguntou hesitante — Aquele homem, qual é sua história?
_ Eu não tenho certeza.
Gu Ruoyun balançou a cabeça: — Mas, ele não tinha más intenções. -
Além disso, ela não tinha como explicar, mas, por razões além do seu conhecimento, ela se sentiu segura e calma no abraço daquele homem.
— Não importa. - Gu Ruoyun disse: — Vamos embora, Wei Yiyi.
Logo que ela estava prestes a ir embora, ela pareceu pressentir alguém e voltou seu olhar outra vez para a Antiga Árvore em que o homem estava se escondendo antes.
Quando as figuras de Gu Ruoyun e Wei Yiyi desapareceram de vista, uma sombra escura saiu detrás da dita árvore. O homem contraiu seus lábios finos e carregava uma expressão determinada. No entanto, seus olhos completamente recursos continuaram a olhar na direção do que se tornou só as formas da menina com uma sensação de brandura e familiaridade.
— Sinto muito, Yun'er. Eu não posso me reunir a você ainda, por favor, me perdoe...
...
Três anos atrás, houve um leilão que havia chocado inúmeras pessoas. Portanto, quando o Empório das Cem Ervas anunciou que queria disponibilizar a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze para venda, instantaneamente isso causou uma comoção dentro de todo o Reino do Dragão. Todos os funcionários do alto escalão começaram a juntar suas riquezas de modo a poderem ter em mãos um dos comprimidos.
Embora alguns deles não precisassem da Pílula do Rejuvenescimento Embelleze para si mesmos, uma vez que eles ouviram o quão raras e valiosas eram essas pílulas, imediatamente começaram a disputar para obter para si.
No entanto, uma vez que estivessem no Empório das Cem Ervas, eles imediatamente ficavam em silêncio. Talvez, tivessem ficado com medo de serem expulsos se fizessem muita bagunça.
— Sejam todos bem-vindos! Nós temos um bom público hoje. - O lojista Zhao soltou uma tosse seca e proclamou com um sorriso brilhante: — Temos apenas um número limitado de comprimidos preparados para hoje, apenas vinte pessoas serão capazes de adquiri-las. Como já tem vinte de vocês aqui, não sobrará nada para os retardatários. Hoje, nós não apenas estaremos vendendo a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze, mas também estaremos vendendo Pílulas da Longevidade.
O coração de todos parou de bater por um segundo quando o lojista Zhao terminou de falar.