Evil Emperor’s Wild Consort

155 - O Misterioso Homem Mascarado (Parte 6)

Bang!

Gu Ruoyun socou a árvore perto dela e sorriu friamente: _ O Jovem Mestre Dongfang tinha me dito que a Família Gu estava metida nisso! Uma vez que eu descubrir quem conspirou contra eles, eu juro sobre a minha alma que irei enviá-los para o além, sem chance de reencarnarem!

Wei Yiyi hesitou: _ Mestra, nós devemos capturar o Segundo Mestre Gu para interrogatório?

_ Não há necessidade disso. - A garganta de Gu Ruoyun ficou seca e ela respondeu com uma voz rouca: _ Você acha que aquele sujeito teve a capacidade de se levantar contra os meus pais? Certamente que alguém veio ajudá-lo. Eu não quero despertar quaisquer suspeitas antes de descobrir a identidade dessa pessoa. Esse também era o motivo pelo qual eu só venho causando problemas pra Família Gu ao invés de atacá-los diretamente.

Gu Ruoyun nunca iria fazer algo sem ter certeza absoluta dos resultados.

Uma vez que ela atacasse, ela iria direto na jugular.

Ela nunca iria se colocar em perigo, nunca!

_ Quem está aí?

De repente, Gu Ruoyun estreitou os olhos e olhou intensamente para a antiga árvore atrás de si: _ Não há necessidade de camuflar a sua respiração, saia! Já percebi que está aí.

Wei Yiyi ficou momentaneamente atordoada e seguiu o olhar de sua Senhora para compreender.

Uma pessoa lentamente saiu por detrás da antiga árvore.

Era um homem e ele vestia uma máscara. (Luis, máscara se veste ou se usa? Eu acho que é vestir... decida aí e apague esses parênteses depois rsrs) Sob a máscara negra, era possível ver um par de pupilas gélidas como os olhos de uma pantera sob a noite densa que se armava para o bote. Entretanto, uma fugaz explosão de calor e carinho apareceram num rápido momento conforme ele olhava para a jovem de verde.

As sobrancelhas de Gu Ruoyun se franziram num olhar severo. Ela não tinha exatamente como afirmar mas, de algum modo esse homem tinha um olhar familiar. Todavia, ela não conseguia se lembrar quem ele era.

— Quem é você? Já nos vimos antes?

O homem chegou a abrir a boca, era como se ele quisesse dizer um monte de coisas pra ela, mas ele acabou engolindo todas as palavras e, no lugar delas, uma única palavra foi dita numa voz fria e rouca.

— Não.

Gu Ruoyun riu friamente: — Se nunca nos vimos antes, porque está me seguindo?

No momento em que ela disse aquelas palavras, ela viu o homem de preto se virar para olhar para ela friamente. Seu olhar estava cheio de intenções assassinas.

— Mestra, cuidado!

Vendo o homem aparecer na frente de Gu Ruoyun, o rosto de Wei Yiyi mudou e ela imediatamente se atirou na direção dele. Seu rosto usualmente charmoso e sedutor estava cheio de raiva. Quem era esse homem? Por quê ele queria ferir sua Mestra?

Porém, quando o homem alcançou Gu Ruoyun, ele a puxou em seu abraço e rapidamente colocou seu outro braço para protegê-la. Nesse instante, Wei Yiyi ouviu um barulho e uma figura caiu do céu.

O rosto dessa pessoa estava cheio de medo conforme ele olhava chocado para o homem que abraçava Gu Ruoyun.

C-como o haviam descoberto?

O coração de Wei Yiyi se acalmou diante da cena. Parece que esse homem não estava ali para matar Gu Ruoyun. Seu real alvo era o assassino que estava escondido no escuro da noite...

— Fale! Quem é você? Quem o enviou? O homem vibrava numa clara intenção homicida conforme olhava friamente pro assassino.

— Não há necessidade de questioná-lo — Gu Ruoyun disse acenando com os braços — Ele vem da Seita Brisa Suave e provavelmente veio a mando de Gu Xianglin. Ele está me seguindo desde que deixei a Mansão Gu. Minha conversa anterior com Wei Yiyi foi feita para que ele ouvisse intencionalmente e para ver quando ele iria dar seu primeiro movimento em minha direção.

O corpo do assassino tremia incontrolavelmente, como se uma banheira de água gelada tivesse sido jogada nele.{{Impressão minha ou as seitas desse paiseco de quinta categoria parece constituída de um monte de criança ranhenta que não sabe agir/e resolver seus problemas como adultos? rsrs Olha o nível desse assassino, parece um daqueles ladrões que fica preso na janela...tirou 1 no dado...}}

Ela sabe... Ela sabe de tudo! Ela soube desde o momento em que ele começou a lhe seguir. Isso significava que desde o começo, ela nunca planejou que ele ficasse vivo...

O quão assustadora é essa mulher?

O fato de que a Técnica Respiração Camuflada que ele estava praticando tinha sido detectada por esse homem mascarado era compreensível, afinal esse homem era poderoso. Mas como ela também conseguiu detectar a respiração dele?

Que tipo de inimigo o Jovem Mestre ofendeu dessa vez?

— Você... Quem é você? - Ele olhou para Gu Ruoyun e perguntou gaguejando.