Evil Emperor’s Wild Consort

154 - O Misterioso Homem Mascarado (Parte 5)

Gu Panpan viu estrelas depois de levar o tabefe do avô. Depois de ter recuperado a compostura, ela olhou envergonhada para o velho.

_ Avô, por quê me bateu?

_ Sua idiota! Você é muito, muito idiota!

O velho estava furiosamente batendo os pés, frustrado por ter tentado discipliná-la.

Gu Panpan era diferente de Gu Ruoyun, ela foi muito mimada desde pequenininha e nunca soube seu próprio lugar. Ela também pensou que, com Gu Xianglin dando apoio a ela, ninguém ousaria fazer alguma coisa contra ela.

Mesmo se o Salão do Vento tivesse alguma influência, era evidente que não iriam se atrever a se opor à Seita Brisa Suave que era igual em poder a eles.

Claro que, se não fosse por ser irmã de Gu Xianglin, ela nunca teria ousado humilhar ninguém no salão.

Mas, ela não pensou que seu próprio avô iria lhe dar um tabefe na frente de tanta gente e isso causou muita tristeza à Gu Panpan.

_ Ancião Lei, Mestre Feng Lei, minha neta é ingênua, por favor, não se ofendam.

O velho limpou o suor frio da testa e disse com um sorriso afetado.

_ Humph! - O Ancião Lei bufou: _ Eu não permiti que você parasse aquela mulher até agora, porque eu queria ouvir o que ela tinha a dizer. Isso foi realmente revelador, ela chegou a duvidar até da identidade da médica espiritual? Ou será que nós todos temos um problema de visão?

Os lábios de Gu Panpan tremeram e seu rosto ficou tão pálido que ela não conseguia nem falar. Porém, seu olhar demonstrava grande insatisfação e ela olhava ferozmente para Gu Ruoyun.

_ Tudo bem, isso já é drama o suficiente, vamos embora.

Então, Gu Ruoyun se levantou lentamente e riu ao dizer: _ Eu só quis aproveitar a oportunidade do banquete para falar essas duas coisas. Como já fiz o que vim fazer, essa é a minha deixa. Com licença. Wei Yiyi, vamos.

_ Sim, Mestra.

Wei Yiyi se levantou e piscou para Gu Xianglin antes de dizer com um imenso sorriso: _ Jovem Mestre Gu, você está satisfeito com o banquete de hoje? Hahaha!

Tendo dito isso, gargalhou e seguiu atrás de Gu Ruoyun, deixando também o salão do banquete.

Gu Xianglin cerrou os punhos enquanto via as duas silhuetas desaparecendo sob a luz do luar.

Essas duas tinham feito isso de propósito! Elas deliberadamente quiseram fazer ele de tolo durante o banquete! Tudo isso era parte do plano delas!

Isso era verdade, Gu Xianglin acertou na mosca. O motivo de Gu Ruoyun ter ido à festa era para causar problemas durante o banquete. A Família Gu tinha se preparado para humilhá-la, mas foram eles que foram humilhados, eles se esqueceram que aqueles que humilham os outros também serão humilhados. Era a lei do retorno.

O que elas não esperavam era que o Ancião Lei e os outros aparecessem do nada. No entanto, com a aparição dessas pessoas, isso só acabou ajudando na realização da sua meta.

Wei Yiyi se sentiu realmente muito bem quando viu os olhares nos rostos deles agora!

_ Wei Yiyi, já fazem três anos.

Sob o luar, a jovem senhora parou de caminhar e o fraco luar a envolveu, iluminando-a com um brilho fresco.

_ Eu cresci muito dentro destes três anos. Não há mais necessidade de esconder minhas verdadeiras capacidades. Três anos mantendo uma aparência humilde, já é tempo de nós nos mostrarmos ao mundo. - Ela franziu a testa ligeiramente: _ Só que durante estes três anos, eu ainda não encontrei provas e nem pistas do desaparecimento dos meus pais.

Ela disse que eles haviam desaparecido, não que estavam mortos.

Era inexplicável, mas, Gu Ruoyun sentia que eles ainda estavam vivos! Na verdade, esse sentimento só ficou cada vez mais forte durante estes três anos.

Wei Yiyi manteve silêncio por um tempo antes de dizer: _ Mestra, durante estes três anos, os batedores da Seita do Demônio investigaram minuciosamente o incidente que aconteceu dez anos atrás. Embora eles não tenham chegado a uma verdade completa, ultimamente eles conseguiram notícias. De algum modo, o Segundo Mestre Gu tem algo a ver com o desaparecimento de Gu Tian e sua esposa.