Evil Emperor’s Wild Consort

150 - O Misterioso Homem Mascarado (Parte 1)

Por um momento, as engrenagens dentro da cabeça do Ancião Lei estava girando.

Era isso mesmo. Se o leilão não tivesse nada a ver com a menina, como a orgulhosa médica espiritual a reverenciaria como sua mestra? E não era só isso, só o fato de que a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze ser utilizada para curar as cicatrizes do rosto da médica espiritual era uma coisa que não deve ser esquecida.

Nesse caso, isso significa que esta mulher sabe como refinar pílulas?

Sinceramente, não importa se Gu Ruoyun tinha algo a ver com o leilão ou não. A Seita do Trovão Celestial não precisa de outro motivo para ter um bom relacionamento com ela a não ser pelo fato de que ela era a mestra da médica espiritual. Só isso já era razão suficiente!

Conforme o Ancião Lei pensava sobre como ele poderia ser amigável com Gu Ruoyun, um anúncio interrompeu os pensamentos de todos de repente:

_ General, a Ordem do Dragão Celestial, o Palácio das Cem Flores e o Salão do Vento vieram todos fazer uma visita.

O General Gu rapidamente recobrou seu senso ao ouvir isso e seu rosto velho se encheu de alegria conforme pensou: _ E daí se Gu Ruoyun tem a médica espiritual e o Ancião Lei ao lado dela? As poderosas influências que foram convidadas pela Família Gu não incluíam apenas a Seita do Trovão Celestial. Espere pacientemente. Com o tempo você verá a verdadeira força da Família Gu quando eles chamarem seus aliados.

Com isso, ele rapidamente disse: _ Xianglin, vamos acolher nossos hóspedes que vieram de tão longe.

O Avô e o neto imediatamente seguiram em direção à porta e saíram do salão do banquete. O Ancião Lei franziu as sobrancelhas enquanto os observava sair, uma forte determinação brilhou no profundo de seu olhar e ele falou: _ Senhora Ruoyun, honorável médica espiritual. Tenham certeza de que não importa o que aconteça, nós, da Seita do Trovão Celestial, sempre estaremos ao seu lado.

Com esta declaração, o Ancião Lei deixou claro o lado que ele escolheu pra ficar.

Que piada, e daí que ele estava se opondo a inúmeras influências poderosas? Não importava nada, ele nunca ousaria ofender a médica espiritual e Gu Ruoyun! Caso contrário, ele sabia que definitivamente se arrependeria no futuro. Além disso, se a médica espiritual não o ajudasse no passado, o Mestre da Seita do Trovão Celestial já teria batido as botas. Como ele poderia esquecer os feitos dela?

_ Muito obrigado. - Wei Yiyi sorriu sedutoramente e disse: _ Eu, Wei Yiyi me lembrarei da sua bondade, Ancião Lei. No entanto, não acredito que o General Gu tenha capacidade de reunir tantas pessoas poderosas para fazer qualquer aposta. O que ele realmente pode fazer é só nos humilhar um pouco.

E isso estava certo, Wei Yiyi estava realmente prevendo com precisão. Não importava muito o que o General Gu fizesse, ele não tem competência pra conseguir todas estas seitas ao lado dele. Tudo o que ele poderia fazer era se gabar de suas habilidades diante de Gu Ruoyun.

_ Além de se gabar, quais outras habilidades ele tem? - Wei Yiyi zombou.

O General Gu trouxe um grupo de pessoas e entrou no salão do banquete logo que Wei Yiyi terminou de falar. Havia um olhar dum prazer óbvio estampado em seu rosto.

_ É isso mesmo. General Gu, tenho uma pergunta pra te fazer. - O Braço Esquerdo da Ordem do Dragão Celestial de repente parou e virou pro velho: _ Ouvi dizer que a jovem senhorita chamada Gu Ruoyun deixou a Casa Gu, é verdade?

_ Oh? Até a Ordem do Dragão Celestial está procurando por Gu Ruoyun? - Uma jovem senhorita sorriu docemente com alegria e disse: _ Coincidentemente, o Palácio das Cem Flores também procura por ela.

_ Haha, mas isso é uma verdadeira coincidência.

Aquele que tinha dito isso era o Segundo Mestre do Salão do Vento, Feng Lei. Ele gargalhou e disse: _ Acontece que, a pessoa que ambos procuram, nós, do Salão do Vento, também procuramos. General, onde está Gu Ruoyun?

O General Gu ficou surpreso, por que estas três pessoas querem ver Gu Ruoyun? Será que essa mulher tinha causado algum tipo de problema e essas pessoas vieram até aqui procurando vingança?

_ Bem... — O General Gu estava numa situação difícil — A pessoa que procuram realmente foi parte da Família Gu. No entanto, ela foi renegada há não muito tempo atrás. Independentemente do que ela tenha feito lá fora, não tem nada a ver com a Família Gu. Tudo o que acontece tem suas razões e, a cada dívida, seus devedores. Ela estava sentada bem ali. Vocês três podem procurá-la por si mesmos.

Os três ficaram confusos com o que ele tinha dito. No entanto, quando eles viram Gu Ruoyun conversando alegremente com a médica espiritual, eles imediatamente desconsideraram tudo o que ele tinha dito antes e apressaram os passos para se aproximarem dela.