Evil Emperor’s Wild Consort

149 - Revelando a Identidade da Médica Espiritual (Parte 4)

_ General Gu, você está tentando me fazer de idiota? Esta garota parece ter atualmente dezessete ou dezoito anos de idade. Isso significaria que, dentro destes últimos três ou quatro anos atingiu o nível avançado de General Marcial partindo do Segundo Nível de Coleta de Qi?

Para ser capaz de tal feito num prazo destes, quem mais poderia ser apto a investir em tal gênio além de algumas poderosas forças da Seita Espiritual?

Este velho está me fazendo de idiota!

Como ele não poderia se sentir ofendido?

O rosto do General Gu ficou rígido: _ Ancião Lei, talvez você tenha se enganado?

Na verdade, o velho só queria que o Ancião Lei mudasse de opinião mas, ele não esperava fazer com que este Ancião ficasse mais irritado falando isso.

_ O que você quer dizer com isso? Você está dizendo que eu não tô vendo direito?! Que sequer posso discernir a capacidade dos outros? Se você não acredita em mim, fale pro Mestre do seu neto, da Seita Brisa Suave vir aqui! Na verdade, eu quero perguntar a ele sobre isso. Eu vim até aqui como convidade e as pessoas questionam minhas habilidades.

O Ancião Lei, sendo um ancião da Seita do Trovão Celestial sempre planejava o que dizia. E esse velho era só um inútil que se atreveu a questionar suas opiniões! Além disso, ele olhou mais ou menos com desprezo para Gu Xianglin. Afinal, ele era só um filho adotivo do Mestre da Seita Brisa Suave, que não justificava na verdade nada de especial sobre ele. Se ele não tivesse sido enviado pelo seu próprio Mestre, não teria colocado os pés nesse estúpido banquete.

No entanto, Gu Ruoyun realmente nunca esperou que o Ancião Lei pudesse ver através das capacidades dela. Isso realmente a surpreendeu por um momento.

_ A prática de cultivo do Ancião Lei é chamada de Técnica do Olho Celestial, não há nada que possa escapar da sua visão.

Sabendo das perguntas não ditas de Gu Ruoyun, a médica espiritual lhe explicou a situação antes que ela falasse algo. Gu Ruoyun assentiu com a cabeça quando ouviu, ela estava mesmo curiosa pra saber como foi que o Ancião Lei foi capaz de ver através das suas capacidades. Ela não sabia que tinha sido por causa da Técnica do Olho Celestial.

_ General Gu, você deveria procurar uma desculpa melhor na próxima vez. Ninguém acreditaria nessa. Porque, afinal, a médica espiritual a reverenciava como sua mestra, então suas habilidades médicas devem ser melhores do que a da própria médica espiritual. Apesar disso, a Família Gu a tinha abandonado como se ela fosse uma imprestável. Se eu tivesse uma filha assim, eu iria protegê-la como se fosse um de porcelana. Como eu poderia estar disposto a renegá-la?

O Ancião Lei não entendia os motivos do General Gu. Como ela pôde abandonar uma neta tão excepcional quanto ela? E em contraste ele continua a tratar essas pessoas inúteis como tesouros? Quando ele ouviu isso, o velho se sentiu como se sua garganta estivesse sendo estrangulada por uma mão. Ele era incapaz de emitir qualquer som e seu rosto ficou medonho de pálido, sem sequer um traço de rubor.

E nesse momento pareceu que os convidados do banquete tinham voltado do seu choque inicial e estavam todos em polvorosa discutindo os acontecimentos:

_ Gu Ruoyun é a mestra da médica espiritual? 

_ O status da médica espiritual é tão alto que não quem não lhe preste respeitos nesse continente... 

_ Com a médica espiritual como discípula, ela realmente precisou se vender pro Ancião Yu do Empório das Cem Ervas? 

_ O mais engraçado era que Gu Panpan condenou a médica espiritual por aprender a arte da sedução com Gu Ruoyun.

_ Nós também só ouvimos essas lorotas da boca do General Gu, mas do jeito que o Ancião Lei estava defendendo Gu Ruoyun, só nos resta acreditar na afirmação do Ancião Lei não é verdade? 

_ Tá na cara que o General Gu só estava com dor de cotovelo e deliberadamente incriminou Gu Ruoyun. 

_ A razão pela qual o Ancião Yu a protegeu certamente era por respeito à médica espiritual.

Os sussurros da multidão chegaram aos ouvidos do Ancião Lei e seus olhos se arregalaram em descrença.

Essa desgraça era humanamente possível?! Acusando-a de vender o próprio corpo para seduzir um velho do Empório das Cem Ervas? Ela realmente precisa fazer isso? Não importa onde estivesse, a reputação da médica espiritual poderia dar-lhe o posto de médica imperial.

Peraí!

Empório das Cem Ervas?

De repente, o Ancião Lei se lembrou daquele puta leilão sediado pelo Empório das Cem Ervas três anos atrás. E havia inquirições em seu olhar ao mirar Gu Ruoyun.

Suas habilidades médicas devem ser realmente chocantes para que a médica espiritual a reconhecesse como sua Mestra! Por exemplo, a habilidade de mudar a aparência de alguém...

Portanto, será que o leilão que aconteceu há três anos não teve nenhuma relação com esta jovem?