Evil Emperor’s Wild Consort

148 - Revelando a Identidade da Médica Espiritual (Parte 3)

Esta mulher que estava ao lado de Gu Ruoyun era a amplamente aclamada médica espiritual que poderia tratar esqueletos e trazer os mortos de volta à vida?

E apesar de ter sido dito que a médica espiritual já tinha aparecido no leilão, aqueles sem certo status e capacidade financeira não foram autorizados a entrar nele. Portanto, não era de admirar que ninguém tinha reconhecido Wei Yiyi como a notável médica espiritual quando ela apareceu.

_ Avô, ele está brincando, certo?

Os lábios de Gu Panpan vibraram e seu rosto bonito ficou cinzento. Ela puxou as mangas do General Gu com firmeza e tremia quando perguntou.

A pessoa que ela acusou de aprender as artes da sedução de Gu Ruoyun era a médica espiritual? E Gu Ruoyun, aquela imprestável, tinha se tornado a mestre da médica espiritual? Não! Ela se recusava a acreditar nisso! Gu Ruoyun era uma imprestável, como a médica espiritual poderia tê-la como sua mestra?

Em comparação à reação de descrença de Gu Panpan, o rosto de Gu Xianglin estava sombrio. Mesmo que a Seita Brisa Suave tivesse enviado pessoas para o leilão, ele não era uma dessas pessoas. Também não foi nenhum dos discípulos aqui, então ele também não sabia nada sobre o relacionamento que Gu Ruoyun tinha com a médica espiritual.

_ Gu Shengxiao, você sempre me superou em tudo, exceto numa coisa! Minha irmã mais jovem era muito mais exemplar do que a sua irmã mais nova! A Gu Ruoyun do passado era apenas uma inútil! E nesse quesito você nunca foi capaz de me superar! Mas agora...

Agora, Panpan ainda é uma princesinha mimada da família ao passo que esta mulher se tornou a mestre da médica espiritual!

Ao pensar nisso, Gu Xianglin fechou seus punhos com força e seus olhos brilhantes estavam intensamente fixos em Gu Ruoyun....

_ Oh, sim. O Ancião Lei pareceu se lembrar de algo quando virou sua cabeça e perguntou: _ General Gu, agora há pouco você ia me dizer algo?

Em comparação ao desprezo que ele tinha no início, o tom do Ancião Lei conferiu um tom de respeito ao voltar a conversar com o General Gu.

A única razão era que este velho era o avô da mestra da médica espiritual. E só por conta disso é que o Ancião Lei não poderia ignorar o General Gu.

_ Na-nada, não era nada.

O velho abanou a cabeça e seu rosto empalideceu mas, o que ele poderia dizer agora? Dizer que ele tinha expulsado Gu Ruoyun pra fora de casa há um tempo atrás? Ele só admitiria algo assim se fosse um completo idiota. Já em relação a Gu Ruoyun, mesmo se ela não quisesse ter sua identidade revelada, ela não dificultaria as coisas durante durante o banquete.

_ Ah, se esse é o caso. - O Ancião Lei desatou a rir: _ General Gu, sua neta tem definitivamente uma força própria, sendo apta a se tornar a mestra da médica espiritual. No entanto, eu o admiro por ter uma neta tão brilhante.

Quando ele terminou de falar, a voz fez o pânico do General Gu involuntariamente vir à tona.

_ Ancião Lei, você está errado, eu não sou mais neta da Família Gu, sou apenas filha de Gu Tian. Três anos atrás a Família Gu me abandonou porque diziam que eu era uma inútil. Eu não tenho mais laços com a Família Gu.

O rosto jovem dela estava indiferente, como se ela estivesse só ilustrando um assunto qualquer. O sorriso no rosto do Ancião Lei começou a desaparecer pouco a pouco. E nesse momento, o velho podia sentir claramente a mudança de atitude diante dele.

_ Uma inútil? Abandonada? - O Ancião Lei disse friamente: _ Neste caso, ela não conta como um membro da Família Gu, então?

O velho pálido abriu sua boca mas, foi incapaz de dizer uma só palavra em sua defesa. Depois de um longo silêncio, ele conseguiu espremer algumas palavras: _ Ela não tinha muito talento ou capacidade. E à idade de quatorze anos, ela estava apenas no Segundo Nível de Coleta de Qi.

Mesmo que ela tivesse avançado um pouco, depois de ter se tornado um Guerreiro Marcial em menos de um ano, era impossível para qualquer pessoa considerá-la apenas um pedaço de lixo depois disso.

O Ancião Lei estava um pouco surpreso após ouvir isso. Estar apenas no Segundo Nível da Coleta de Qi aos quatorze anos, com esse tipo de capacidade não poderia ser pior. Inconscientemente ele virou sua cabeça e avaliou Gu Ruoyun seriamente. Quanto mais ele olhava, mais suas sobrancelhas franziam.