Evil Emperor’s Wild Consort

145 - A Perturbação no Banquete (Parte 5)

Em meio aos elogios das multidões, o dia do banquete finalmente chegou.

Era noite e o luar estava tão calmo quanto a água. Haviam inúmeras carruagens luxuosas estacionadas do lado de fora da Residência Gu, mas, ainda haviam pessoas chegando para o banquete.

Conforme ele recebia todos os elogios que lhe eram dirigidos, o General Gu sorria e seus olhos se alinhavam pomposamente. Seu rosto velho, sorridente e enrugado demonstravam o maior orgulho e prazer, como se estas pessoas presentes só servissem para admirar a Família Gu.

Durante este tempo, uma carruagem austera parou nos portões. Todos os olhares presentes se viraram impulsivamente para o transporte e imediatamente notaram o símbolo na carruagem. Até mesmo aqueles que rodeavam o General Gu pararam sua bajulação...

_ É alguém do Empório das Cem Ervas!! Com o tipo de relacionamento entre o Empório das Cem Ervas e a Família Gu, por quê eles estão aqui?

_ Heh, você não sabia disso. Apesar do Empório das Cem Ervas ter um Rei Marcial no comando, Gu Xianglin é o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave. A Seita Brisa Suave tem pelo menos dois Reis Marciais. Portanto, você não acha que o Empório das Cem Ervas ficaria nervoso? Estimo que eles estão aqui para fazer as pazes e Gu Ruoyun e o Empório das Cem Ervas são também parte da Família Gu. O Ancião Yu não hesitaria em tirar vantagem deste relacionamento.

A multidão fofocava sobre Gu Ruoyun.

Eles não podiam acreditar que um herói tão poderoso quanto Gu Tian tinha posto no mundo uma mulher tão vagabunda! Ela até mesmo persuadiu um velho esnobe por seus assuntos egoístas e esta foi a devastação absoluta do nome de Gu Tian! {{Me poupe né. Nos poupe. Se poupem. Esse povo fofoqueiro não pode ver uma vergonha que já tá correndo passar...}}

Além disso, a história desse crime tinha vindo da própria boca do General Gu, não havia nenhum jeito disso ser falso. Não é de se admirar que o General Gu quer o couro dela! Esse tipinho de mulher ultrajante deu um chute na própria família!

_ Você veio?

O velho tinha um olhar congelando e assistiu quando Gu Ruoyun desceu da carruagem. Com o nariz empinado e olhos mais empinados quanto o céu ele lhe fez a pergunta.

Pela primeira vez, por causa da família Dongfang, ele foi visitá-la e essa mulher lhe pediu para se retirar! A segunda vez, afim de conseguir uma Pílula do Rejuvenescimento Embelleze, ele se aproximou dela humildemente. No entanto, Gu Ruoyun tinha impiedosamente enganado ele!

Ele aposta que essa menina nunca pensou que um dia a família Gu poderia voltar a se levantar!

Mesmo sem Gu Shengxiao e ela, ele tinha outro excelente neto!

_ Hahaha!

O velho cantava em deleite interior conforme pensava sobre isso. Em sua mente, ele podia ver o comportamento patético de Gu Ruoyun e do Ancião Yu diante dele se ajoelhando e implorando seu perdão...

Isso lhe fez sentir tão bem!

Na verdade, o fazia se sentir MUITO bem!

Nestes três anos de tempos sombrios, ele não tinha conseguido se sentir tão bem, nunca!

_ Avô, como os convidados já chegaram, vamos voltar.

Nesse instante, Gu Xianglin apareceu do lado dele e disse: _ Para aqueles que ainda estão chegando, deixe que os seguidores da Seita Brisa Suave os recepcionem.

_ Sim, claro.

O velho riu: _ Xianglin, você também não via Gu Ruoyun há muitos anos. Agora, ela está aqui. Claro que, se não fosse por sua generosidade, ela nunca teria o direito de estar aqui.

_ Gu Ruoyun? - Gu Xianglin cerrou um pouco os olhos e virou sua cabeça para olhar a mulher que estava vestida de verde...

Em comparação com alguns anos atrás, a jovem senhora tinha se tornado graciosa. Sua pele estava clara como jade, seus traços delicados e bonitos. Mesmo que não fosse o tipo de beleza excepcional que poderia derrubar os outros aos seus pés, era uma visão que dava um confortável prazer ao olhar. Para ele, Shi Yun da Seita Divisas Celestes era gentil e inocente como uma bela lótus branca, mas a jovem diante de si era como um bambu: elegante, refinada e inflexível.

Gu Xianglin estava um pouco chocado, era a mesma Gu Ruoyun que era fisicamente magrela e covarde?

Por quê parecia que ela havia se transformado noutra pessoa dentro destes poucos anos, não havia sequer um traço de seu "eu" anterior.