Evil Emperor’s Wild Consort

144 - A Perturbação no Banquete (Parte 4)

Imediatamente, Zuo Shangchen tensionou o rosto. Essa menina o estava amaldiçoando?

Então, ele sorriu. Aquele sorriso semelhante ao nascer do sol que aos poucos se tornava glorioso.

_ Pelo bem de Xiao Yun'er, morrer de repente não parece mais uma coisa ruim.

E, nesse momento, o lojista Zhao que estava hesitando de lado viu quando Sua Senhora estava sendo provocada. Assim, ele rapidamente foi tentar mediar a situação: _ Minha Senhora, há outra questão que não relatei a você. O Segundo Jovem Mestre da Família Gu, Gu Xianglin, retornou. A Família Gu está prestes a oferecer um banquete em honra ao retorno dele e eles lhe enviaram um convite. Minha Senhora deseja participar do banquete?

Zuo Shangchen ficou um pouco triste e cravou os olhos no lojista Zhao, obviamente insatisfeito com ele se intrometendo na conversa.

_ Definitivamente! - Gu Ruoyun ironizou - Por quê eu não iria querer ir?! Vendedor Zhao, informe Wei Yiyi que ela irá comigo ao banquete.

_ Sim, Minha Senhora.

O Vendedor Zhao a saudou juntando os punhos antes de sair.

Vendo que o velho tinha saído, Zuo Shangchen pensou em dizer algo quando foi interrompido por Gu Ruoyun.

_ Quarto Príncipe, estou indo cultivar agora. Por gentileza, vá embora se não tiver mais nada para fazer aqui.

Zuo Shangchen deu de ombros e sorriu: _ Já que é assim, não irei te perturbar. Certo! Gu Shengxiao saiu de seu cultivo isolado há um mês atrás. Eu disse a ele sobre as coisas que aconteceram com você.

Gu Ruoyun, que estava saindo, de repente parou: _ Você quer dizer que meu Irmão está vindo?

_ Eu não tenho certeza. - Zuo Shangchen balançou a cabeça: _ Em nosso último encontro, eu o informei que você estava indo muito bem aqui. Eu estive lá temporariamente e ele não poderia sair porque, no momento em que ele saísse, alguém iria explorar essa brecha e deixar as coisas muito bagunçadas.

Mesmo que Zuo Shangchen não pudesse ver o rosto de Gu Ruoyun, ele sentiu que ela estava desapontada.

Quantos anos fazia desde que Gu Shengxiao tinha ido embora? Quanto tempo que ele não via sua única parente viva nesse mundo? Mas, somente aumentando seus poderes ele poderia proteger esta irmã tão amada e só então ele poderia vingar seus pais...

Talvez, apenas Zuo Shangchen soubesse o quanto Gu Shengxiao sentia falta dela, tanto quanto ele cuidava das roupinhas que ela havia costurado pra ele. Houve uma vez, quando ele estava lutando contra uma pessoa, que esta pessoa estragou sua camisa. Isso fez com que Gu Shengxiao tivesse um acesso de raiva tão grande que ele rasgou a pessoa em pedaços.

Depois, ele mudou de roupas para que aquelas que ele gostava tanto não se estragassem. Ele as levava para onde quer que fosse e, quando ele sentia saudades dela, ele pegava essas roupas. Pra ele ter sobrevivido a um perigo após o outro durante todos estes anos, era unicamente por causa do apoio de Gu Ruoyun a ele.

Ele temia que, se ele morresse, sua irmã mais nova não apenas ficaria solitária, mas também seria maltratada e abusada.

_ Entendo - Gu Ruoyun sorriu e virou sua cabeça para Zuo Shangchen - Me ajude a enviar uma carta ao meu irmão e só diga que eu estou indo bem por aqui. Ele não precisa voltar e cuidar de mim. Quando eu estiver forte o suficiente, eu é quem cuidarei dele.

Com o que disse, ela virou e voltou para o quarto. Ela lentamente fechou a porta do quarto e perdeu Zuo Shangchen da sua linha de visão...

...

Durante esse tempo, a mansão da Família Gu ficou tão movimentada quanto um mercado.

Basicamente, o povo de Reino do Dragão descobriu que o Segundo Jovem Mestre da Família Gu tinha se tornado o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave. Assim, aqueles que tinham olhado a Família Gu com desprezo, imediatamente abandonaram sua altivez e voltaram descaradamente para agradá-los. {{Mas que povo mais sem-vergonha}}

O General Gu estava encantado porque, desde que a Seita Elite os tinha ameaçado, há três anos atrás, este lugar tinha deixado de ser animado. Tudo isso graças a excepcional capacidade do seu neto.