Evil Emperor’s Wild Consort

142 - A Perturbação no Banquete (Parte 2)

_ O quê? - A Segunda Senhora Gu imediatamente saltou dizendo: _ Você está dizendo que quer permitir que aquele animal participe do banquete? Lin'er, pense no seus status. Você é o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave. Que status ela tem? Ela é só uma vagabunda que chegou até onde está através de uma antiga arte! Ela é digna? Penso que seja uma humilhação para a Casa Gu se ela sequer puser os pés no vão da porta!
No passado, a Segunda Senhora Gu não teria coragem de dizer coisas assim. Mas agora, seu filho era o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave, como ela não poderia se encher de orgulho? Gu Ruoyun, aquela menina imunda era um lixo comparado ao seu inigualável filho! {{E cada vez mais eu vejo uma versão bem baixo nível da dona Florinda e do Quico heuehuehe}}
_ Basta, não fale mais nada. - O General Gu olhou tristemente para a Segunda Senhora Gu. Ele não tinha concordado em permitir que essa mulher tivesse voltado para o seio da Família Gu. Se não fosse pelo fato dela ter dado à luz a um filho notável, ela já teria sido chutada porta afora. Ela estava se comportando exatamente como uma megera ignorante: _ Tudo será de acordo com a vontade de Xianglin. Pessoas do sexo oposto não deve abrir a boca.{{Agora sim, alguém pode matar esse velho bocudo u.u Fiquei puta. Não gosto da véia Gu, mas assim também é pedir pra perder os dentes né, vamo combiná}}
Quando ela ouviu o que o General Gu disse, a Segunda Senhora Gu calou a boca de má vontade, mas ela estava fervendo por dentro. Aquela putinha odiosa e cruel, que direito ela tinha de participar do banquete de boas-vindas do seu precioso filho?
É claro que a Segunda Senhora Gu realmente nunca pensou em como eles tinha maltratado Gu Ruoyun no passado.{{Ninguém pensa...}} Eles não tinham feito isso muito abertamente quando Gu Shengxiao estava por perto, mas quando ele partiu, a intimidação aumentou em imensas proporções até terminar com eles espancando a inocente Gu Ruoyun à morte por causa de um estranho.
Então, que tipo de sentimentos de amor eles queriam que Gu Ruoyun tivesse em relação a eles?
No entanto, o tipo de pessoa como a Senhora Gu é, nunca percebe seus próprios erros e sempre culpa os outros por tudo. Da visão dela, ela nunca estava errada e os errados eram sempre os outros.
_ Xiao Yun.
Gu Ruoyun tinha acabado de entrar na mansão quando uma sombra vermelha como um fantasma voou rapidamente em sua direção. O cabelo prateado, tão pecaminoso, mas ainda sedutor que elogiava as fascinantes características do seu rosto. A expressão do homem estava triste e ele olhavam de maneira lastimável para Gu Ruoyun.
_ Xiao Yun, eles ficam me ridicularizando quando você não está por perto.
_ Te ridicularizando? _ Quem? - Gu Ruoyun franziu a testa e perguntou.
_ Zuo Shangchen. - Qianbei Ye respondeu amargamente: _ Ele disse que homens e mulheres deveriam manter distância de mim e que eu não deveria te seguir dia e noite. Ele até começou a dizer coisas sobre meninos e meninas sentar separados quando eles completam sete anos de idade. E também que você poderia se ferir se eu ficasse com você o tempo todo. Xiao Yun, é mesmo verdade que eu não posso ficar junto com você?
Olhando para essa carinha tão lamentável, Gu Ruoyun sentiu um aperto no coração. Do ponto de vista dela, Qianbei Ye era uma criança vulnerável e seu coraçãozinho inocente deveria ser protegido adequadamente. Foi por isso que ela ficou um pouco indignada com Zuo Shangchen.
Ela estava perdida em pensamentos sobre como ensinar uma lição em Zuo Shangchen que não percebeu o brilho no olhar do homem. Esse brilho só passou pelo olhar dele e se foi.
Ele não tinha escolha, era a única maneira de se livrar daquele demônio pegajoso.
Se aquele demônio pegajoso era do tipo frio e desdenhoso, só assim ele poderia vencê-lo. Mas parece que o relacionamento daquele demônio pegajoso com Xiao Yun era muito bom. E se ele fosse surrar Zuo Shangchen, Xiao Yun definitivamente ficaria louca com ele.
Nesse meio tempo, o vendedor Zhao entrou rapidamente e disse: _ Minha Senhora, o Quarto Príncipe deseja uma reunião.
Ouvindo isso, Gu Ruoyun respondeu imediatamente: _ Não!
O vendedor Zhao quase caiu pra trás, a jovem senhora e o quarto príncipe sempre tiveram um relacionamento tão bom, porque será que agora ela não quer vê-lo?
_ Xiao Yun'er, eu a provoquei? Por quê sua raiva para comigo é tão intensa? Você não vai nem me deixar entrar?