Evil Emperor’s Wild Consort

141 - A Perturbação no Banquete (Parte 1)

No complexo predial da Família Gu, o olhar de Gu Xianglin percorreu todo o pátio. Assim que ele viu o grupo de pessoas vindo da antecâmara, a arrogância em seu rosto gradualmente foi se dissipando. Ele marchou em direção a eles e disse: _ Avô, Pai, Mãe e Irmãzinha, voltei. Tudo transcorreu bem nestes anos? Oh, certo, onde está Gu Ruoyun? E por quê ela não veio me receber? 
A testa de Gu Xianglin se franziu.
Ele só tinha desdém em relação a Gu Ruoyun! E daí que Gu Shengxiao o tinha ultrapassado em todos os aspectos? Sua irmã não continuava sendo uma inútil que não prestava pra nada? Se não fosse pelo sangue da família Gu correndo em suas veias, ele tinha certeza que ela teria sido expulsa muito tempo atrás.
_ Hmph! 
O velho resmungou venenosamente: _ Não mencione aquela animal!
_ Por quê? - Gu Xianglin estava um pouco surpreso. Mesmo que o velho não gostasse de Gu Ruoyun, ele nunca a teria insultado desse jeito. Parece que algo realmente aconteceu em sua ausência.
O bom humor do velho se alterou visivelmente só pela menção do nome de Gu Ruoyun e o rosto dele ficou medonho de pálido. _ Aquela mulher é ultrajante. Ela não só anunciou que queria cortar laços conosco, mas ela atentou contra sua própria carne e sangue! Além disso, aquela mulher promíscua também está tendo um caso com um homem velho, mais velho do que eu!! Eu não tenho esse tipo de neta! 
O velho continuou falando pra Gu Xianglin sobre tudo o que tinha acontecido de três anos pra cá e, é claro, exagerando muito sobre tudo. Ele pintou toda a Família Gu como o lado inocente, enquanto que Gu Ruoyun foi retratada como uma moleca ingrata que os abandonou para ir mamar nas tetas do Empório das Cem Ervas e estava empenhada em destruí-los.
_ Aquela traidora!!! Eu deveria tê-la estrangulado no momento em que ela nasceu!!! - O velho disse com veemência, rangendo os dentes: _ Mesmo eu não gostando dela, eu não a machuquei porque ela era minha neta! Mesmo que eu fosse tendencioso, ou injusto, eu nunca a deixei morrer de fome ou a espanquei. Eu até pensei em modos de ensiná-la quando ela não queria obedecer nossos ensinamentos. Agora veja tudo o que ela fez, ela até fez com que pessoas me enxotassem quando eu lhe pedi ajuda! 
Certamente que o velho não deu um tabefe em Gu Ruoyun, ele na verdade a espancou até a morte!! E, se Xia Ruoyun não tivesse sido colocada nesse corpo, Gu Ruoyun certamente não existiria mais...
Gu Xianglin franziu a testa: _ Mas essa Gu Ruoyun é inacreditável!!! Seus pais estão mortos. Isso significa que o Avô, seu segundo tio e sua esposa são seus familiares mais velhos. Como ela ousa tratar seus familiares mais velhos desse jeito!!! Avô, há um ditado que diz que o irmão mais velho é como o pai. Desde que seu irmão não está aqui, eu, seu primo mais velho, devo lhe ensinar uma lição sobre como ela deve respeitar os mais velhos! 
Se alguém tivesse dito a Gu Xianglin exatamente a mesma coisa, ele não teria acreditado, mas como foi seu avô, que tinha uma posição elevada dentro de seu coração desde que ele era jovem, ele não duvidou de uma única letra daquilo que seu avô lhe havia dito.
_Lin'er, por quê você está desperdiçando seu fôlego com este animal? Só deixe que a Seita Brisa Suave a mate. Por quê você precisa desperdiçar sua energia? - A Segunda Senhora Gu disse com raiva.
Como ela desejava que ela pudesse fatiar o rosto daquela puta desgraçada algumas vezes só para saciar o ódio que ela sentia!
Gu Xianglin olhou para sua mãe e disse calmamente: _ Mãe, não interessa o que ela fez, Gu Ruoyun ainda tem o sangue da Família Gu em suas veias. Mesmo que ela não nos veja como sua família, nós não podemos fazer a mesma coisa. Coincidentemente, haverá um banquete para celebrar meu regresso. Sendo o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave, muitas figuras poderosas surgirão para uma visita. Que tal se nós lhe enviássemos um convite para oferecer a ela um vislumbre dessa grande cena. Uma vez que ela veja isso, provavelmente entenderá que a Família Gu lhe trás benefícios. 
Quando ele disse isso, um gritante senso de orgulho era visto em seu rosto {{Sabe quando o Quico enche as bochechas dele de buldogue velho pra dizer que ganhou uma estrelinha? heeuaea}}, mostrando a imensa confiança que ele tinha em sua sugestão.