Evil Emperor’s Wild Consort

140 - A volta de Gu Xiangling (Parte 2)

deria ser visto por todo o céu. Sem aviso, um Lobo Branco Nevado apareceu diante deles.

O lobo era muito elegante e belo, seus pelos brancos como a neve eram brilhantes e elegantes. Seus olhos estavam cheios de vivacidade e olhava para eles com curiosidade.

No entanto, não importava o quão belo este lobo era. Sendo uma besta espiritual do clã lupino, ele deveria ter um ataque poderoso!

_ Tenha cuidado, Braço Esquerdo!

Todos estavam desesperados e sacando suas armas imediatamente atentos ao lobo.

Nesse exato momento, ninguém notou que os olhos de Xunfeng estavam cheios de emoção.

_ Todos vocês! Abaixem suas armas agora! - Ele gritou e em seguida voltou seu olhar para o lobo da neve. Incapaz de conter sua excitação ele disse: _ Você está aqui, Lobo Divino! Isso significa que a Mestra também está aqui?

Talvez o resto deles não saibam, mas um ano atrás, quando a mestra alcançou o nível de General Marcial, ele viu nesse momento esse mesmo lobo deixando o quarto da mestra com seus próprios olhos.

Primeiro, ele achou que o lobo tinha ido até lá para prejudicar sua mestra, mas ela tinha lhe dito que o lobo era sua mais recém adquirida besta espiritual.

No continente, os seres humanos e os animais espirituais podem ter uma relação contratual e lutarem lado a lado. No entanto, havia uma condição, e a condição era primeiro obter o consentimento da besta. Se a besta não estivesse disposta, o contrato não poderia ser feito.

No entanto, estas bestas espirituais sempre foram enérgicas e obstinadas. Não haviam muitas delas que iriam se submeter a alguém e obedeceriam. Essa era a exata razão pela qual não haviam muitos contratos entre pessoas e bestas espirituais.

_ Volte, Baobao.

Nessa hora, uma voz familiar pôde ser ouvida ao fundo. Instantâneamente, o lobo de neve pode ser visto correndo a toda velocidade para a origem da voz, sua pequena cabeça se esfregando contra as coxas da jovem senhora de um jeito mimado, como quem quer ganhar carinho.

O olhar de todos foi em direção ao lugar para onde o lobo correu. No momento em que a garota que estava em pé na brisa percebeu o que estava na mente dele, seus olhos brilharam automaticamente.

_ Mestra!

Por quê sua mestra estava aqui? E por quê estava tão íntima do lobo?

Vocês já estão de volta? Gu Ruoyun sorriu e caminhou em direção ao grupo de pessoas. _ Assim mesmo, por quê vocês todos estão parados aqui?

_ Mestra. - Depois de um momento de reflexão, Xunfeng ergueu a cabeça para olhar para Gu Ruoyun. _ Nós estávamos agora mesmo correndo atrás de Gu Xianglin para resolver um pequeno problema. Parece que ele se tornou o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave também.

Gu Xianglin?

Os longos e delgados dedos da jovem acariciavam os pelos do lobo da neve suavemente. Depois de um momento de silêncio, ela disse. _ Parece que existem duas pessoas do nível Rei Marcial na Seita Brisa Suave, mas ainda são do nível inicial. No entanto, mesmo que ele seja o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave, não há nada que ele possa fazer para mudar coisa alguma. A propósito, Xunfeng, preciso que você faça outra tarefa pra mim.

Baixando a cabeça, ela sussurrou as instruções na orelha de Xunfeng. Quando ela terminou, Xunfeng olhou para as delicadas características da jovem senhora com grande espanto. Segurando seus dois punhos juntos em saudação, ele respondeu: _ Sim, Mestra.

...

Na casa da Família Gu.

Quando eles ouviram a notícia do retorno de Gu Xianglin, todos saíram para recebê-lo. Particularmente a Segunda Senhora Gu que estava muito orgulhosa dele. Agora que seu filho havia voltado, quem teria coragem de maltratá-la outra vez? Especialmente aquela putinha da Gu Ruoyun!! E daí que ela tinha o apoio do Velho Yu?! Eventualmente, ela viria implorar por perdão de qualquer modo!

Quando chegasse a hora, ela forçaria aquela puta a xingar a própria mãe! Haveriam consequências se aquela puta se recusasse.

Conforme imaginava isso, o rosto da Segunda Senhora Gu se encheu de arrogância e altivez, como se todos tivessem que jurar fidelidade à ela.