Evil Emperor’s Wild Consort

138 - Três Anos (Parte 2)

_ Minha Senhora, você acha que devemos roubar a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze?

Dentro da sala de reunião, Hun Fei virou a cabeça para olhar para Shi Yun, seus olhos cheios de ganância aparente.

Quem é que iria pensar que uma única Pílula do Rejuvenescimento Embelleze chegaria ao preço de 500 milhões de moedas de ouro? Se essa tal pílula pertencesse à Seita Divisas Celestes, eles nunca mais iriam se preocupar com sua fonte de renda no futuro.

Não dizendo uma palavra, Shi Yun levantou a cabeça lentamente. Um olhar ilegível brilhou em seu rosto angelical. _ Vendo que o Empório das Cem Ervas foi capaz de produzir a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze, é bem provável que eles tenham outras pílulas também. Ancião Hun Fei, temos que colocar nossas mãos nestes comprimidos a todo custo.

Mais forte! Ela precisava crescer e ficar ainda mais forte.

Apenas se ela fosse forte seria capaz de arrebatar aquele homem de volta!

Neste exato momento, um dos discípulos da Seita Divisas Celestes que estava do lado de fora correu para dar a notícia: _ Minha Senhora, Ancião Hun Fei, aconteceu algo!! A Seita Divisas Celestes se encontrou com uma calamidade!!

_ O quê?

Shi Yun levantou-se de imediato e perguntou: _ O que aconteceu?

_ O Mestre da Seita não está na Seita Divisas Celestes agora. Ontem, um grupo de pessoas, nos atacou com a vantagem do escuro da noite. A Seita Divisas Celestes só nos enviou uma mensagem agora por meio de um pombo para dizer que você tem que cuidar desse assunto!

O rosto de Shi Yun empalideceu quando ela ouviu a notícia. _ Você sabe quem fez isso?

_ Parece que foi a Família Dongfang.

A Família Dongfang?

Deixando escapar um sorriso sarcástico, Shi Yun disse: _ Parece que estas pessoas estão ficando muito entediadas com a própria vida e é por isso que estão tentando causar problemas. Ancião Hun Fei, uma vez que esta é a situação, vamos voltar primeiro. Depois voltaremos pra cá assim que resolvermos as coisas por lá.

_ Certo! E sobre Leng Yanfeng? Devo procurar por ele?

_ Não precisa! Estamos com pressa agora. Deixe ele pra lá.

Mais do que isso, ela sentia nojo daqueles olhos cheios de ternura toda vez que ele olhava pra ela. Quem ele pensa que é? Ele é só um discípulo da Seita Divisas Celestes. E, ainda por cima, seu poder era ainda mais fraco que o dela. Ele não tinha qualificações nem pra estar ao lado dela! Se não fosse o fato de que ela o achar útil, teria se livrado dele desde o começo.

...

Atualmente, no Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun largou as coisas em suas mãos e levantou as sobrancelhas. Seu olhar fixo no Ancião Yu. _ Você acabou de dizer que o povo da Seita Divisas Celestes foi embora?

_ É isso mesmo. Ele assentiu com a cabeça. _ Antes disso, eu já tinha informado o Jovem Mestre sobre a situação aqui e ele disse que iria cuidar disso. Vendo como o povo da Seita Divisas Celestes saiu com pressa, deve ser o Jovem Mestre quem está por trás disso.

Afinal, com a Seita Divisas Celestes aqui, as coisas começaram a ficar muito tensas. Quem é que iria saber o que esse povo safado faria.

Além disso, Gu Ruoyun ainda estava em fase de crescimento. Como sua força não estava completamente desenvolvida, ela não era páreo para eles. No entanto, ela acreditava que chegaria um dia em que ela finalmente poderia superá-los.

_ Bom, muito bom! - Gu Ruoyun soltou uma risada. _ Agora que eles se foram, posso me sentir à vontade para cultivar meus poderes. Três anos. Tudo o que eu preciso são de três anos para desenvolver meu poder. Três anos depois, o nome Seita do Demônio será conhecido por todos.

_ Yu'er, espere por mim. Eu definitivamente irei encontrá-lo depois de três anos! - Quando ela pensou nisso, seus olhos ficaram ainda mais determinados.

...

O tempo voou como uma flecha.

Para os cultivadores, o tempo de três anos passava rápido, como num piscar de olhos.

Em três anos, uma potência com o nome Seita do Demônio lentamente começou a ganhar fama. Ninguém sabia se o mestre dessa seita era homem ou mulher. Além disso, ninguém sabia o exato lugar da sede deles. No entanto, uma coisa que eles tinham certeza era que, qualquer um que ousasse ir contra a Seita do Demônio seria exterminado numa única noite. E era precisamente pelos meios mal-intencionados e cruéis da Seita do Demônio que eles eram conhecidos por todos. Enquanto que o lendário mestre da Seita do Demônio era conhecido como o Demônio Imperador!