Evil Emperor’s Wild Consort

136 - O plano traiçoeiro de Gu Ruoyun (Parte 4)

Quando Wei Yiyi pensou novamente sobre o que o príncipe havia lhe dito, ela não podia evitar se sentir irritada e furiosa, desejando que ela pudesse esfaqueá-lo várias vezes.

Enquanto isso, dentro de uma pousada, o General Gu estava olhando para uma mulher que tinha uma expressão feia em seu rosto. Recuando, ele disse: _ Anciã, isso... Isso não é minha culpa. Foi tudo por causa daquela menina ardilosa. Foi tudo culpa dela! Foi ela quem mentiu pra mim!

O semblante da anciã era frio como gelo e sua aura congelante pingava do corpo.(?) Ela bateu suas mãos na mesa e com um "crack", a mesa se partiu em duas metades, só com isso, o General Gu tremeu de medo.

Nesse momento, o General Gu amaldiçoava o Segundo Mestre Gu por dentro. Isso estava acontecendo agora por culpa dele. Caso contrário, porque ele teria que se curvar pra essa mulher?

_ General Gu, seu filho me prometeu que, encontrando os corpos de Gu Tian e sua esposa, você seria capaz de conseguir uma Pílula do Rejuvenescimento Embelleze. Essa pílula é necessária para a nossa mestra, é assim que você lida com os negócios para nós? Você não foi sequer capaz de encontrar dois cadáveres?

O General Gu não tinha palavras. Eles não foram capazes de encontrar os corpos de Gu Tian e sua esposa desde o começo. Agora que já fazia mais de dez anos, como é que eles poderiam encontrá-los?

_ Anciã Mei, por favor, permita-me explicar!! Desde o começo, Gu Ruoyun não tinha intenção de me dar a pílula. Ela fez tudo isso para me envergonhar! Nós tivemos alguns conflitos no passado e ela acabou criando todo esse mal entendido entre a Família Gu e a Seita Elite. A Família Gu sempre foi leal e dedicada à Seita Elite, nós nunca trataríamos esse assunto sem a importância que lhe é conferida.

Agora, não havia mais nada que o General Gu pudesse fazer para culpar Gu Royun por tudo. Além disso, ele poderia até mesmo usar esta oportunidade para matar essa menina ardilosa com as mãos da Seita Elite.

Em seguida, uma menina da Seita Elite se aproximou de repente, fez uma profunda reverência e disse: _ Anciã, o vendedor Zhao do Empório das Cem Ervas está aqui para vê-la.

_ Permita que ele entre. A Anciã Mei franziu as sobrancelhas.

Alguém do Empório das Cem Ervas?

O General Gu estava espantado. Antes de perceber o que estava acontecendo, o vendedor Zhao, vestido de verde, adentrou no local.

_ Anciã Mei, o propósito da minha visita aqui é como representante da Senhorita Ruoyun para lhe dar um presente. Antes da Anciã Mei ter a chance de falar algo, ele declarou suas intenções: _ O General Gu fez uso deliberado de dois cadáveres falsos para representar Gu Tian e sua esposa. No entanto, mesmo antes do leilão ter início, a Senhorita Ruoyun havia pedido ao Ancião Yu, por uma Pílula do Rejuvenescimento Embelleze para trocar pelos corpos de Gu Tian e sua esposa. Ela nunca pensou que... Ai ai...

No momento em que ela ouviu que havia sobrado uma das Pílula do Rejuvenescimento Embelleze, os olhos da Anciã Mei se iluminaram instantaneamente e sua respiração acelerou.

Soltando outro suspiro, o lojista Zhao continuou: _ Era compreensível que a Senhora Ruoyun tivesse saudade de seus pais, por isso usou a pílula como moeda de troca. Agora que a Família Gu fez essa coisa hedionda, era de se supor que a pílula não pudesse mais ser trocada.

Quando ele chegou nessa parte do discurso, era possível ver claramente o olhar nervoso da Anciã Mei. Sorrindo por dentro, ele continuou: _ No entanto, o erro da Família Gu não deve ser pago pela Seita Elite. Portanto, a Senhora Ruoyun decidiu usar o preço inicial da segunda rodada do leilão para vender esta pílula à Seita Elite.

Na verdade, Gu Ruoyun tinha suas próprias razões para fazer isso.

Para ela, um lote de Pílulas do Rejuvenescimento Embelleze podiam ser facilmente refinadas. No entanto, usar uma pílula inútil dessas por 20 milhões de moedas de ouro e, ao mesmo tempo, criar mais problemas para a Família Gu? Isso definitivamente valia a pena!

_ Você está falando sério? - Era visível o deleite no rosto da Anciã Mei.

Para a Seita Elite, 20 milhões de moedas de ouro não eram nada. No entanto, supondo que participassem do leilão, isso ainda não era garantia de que eles conseguiriam obter uma das Pílula do Rejuvenescimento Embelleze mesmo com esses 20 milhões de moedas de ouro.