Evil Emperor’s Wild Consort

134 - O plano traiçoeiro de Gu Ruoyun (Parte 2)

Dessa vez, ninguém teria pensado que a Família Gu tinha usado o cadáver de qualquer outro para representar Gu Tian. Afinal, Gu Tian era carne e sangue da Família Gu. E, apesar do General Gu ser um sem vergonha, salafrário, insolente, até mesmo ele não permitiria que alguém que não tivesse relações com a Família Gu fosse enterrado em seu salão ancestral!

Até o Ancião Yu estava plenamente convencido disso...

Mas, dentro do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun era a única a não demonstrar nenhuma emoção em seu rosto. Ela não disse uma única palavra. Ninguém podia realmente dizer o que estava acontecendo em sua mente nesse instante.

_ Yun'er, eu já realizei os seus desejos. Gostaria de saber se a nossa promessa poderia...

O General Gu olhou nervosamente para Gu Ruoyun.

Afinal, a razão pela qual a Seita Elite não tinha se juntado ao leilão era porque ele tinha dado a sua palavra de que podia conseguir uma Pílula do Rejuvenescimento Embelleze do Empório das Cem Ervas. Se essa missão falhasse, era possível imaginar o quão furiosa a Seita Elite ficaria.

_ Voltem pra casa. - Erguendo a cabeça, Gu Ruoyun disse inexpressivamente: _ Lhe darei uma pílula quando puder confirmar a identidade destas duas pessoas.

Quando ouviu ela proferir estas palavras, o General Gu explodiu em ira: _ Gu Ruoyun, que merda você quer dizer com isso? Você está tentando insinuar que eu peguei dois corpos aleatórios para te enganar? Gu Tian é meu filho! Sinto dor por ele também! Como é possível que eu permitisse que outra pessoa fosse enterrada em seu lugar, dentro do nosso mausoléu? Seria uma desgraça para a Família Gu!

O General Gu falou isso cheio de senso de justiça, como se a pessoa errada fosse Gu Ruoyun, como se aquilo que ela tinha dito, esta mera desconfiança, fosse algo imperdoável.

No entanto, Gu Ruoyun riu ao invés de se sentir como uma "coitadinha".

Por razões desconhecidas, olhando o seu sorriso, o coração do General Gu inesperadamente estremeceu. Lentamente, ele sentiu uma sensação de inquietude alcançando seu coração.

_ Posso lhe perguntar isso então? Como é que você pode dizer que estas duas pessoas que ficaram com nada além de ossos são meus pais? Ou você sabia de antemão a localização de seus ossos mas recusou-se a enterrá-los no mausoléu da família? Quais intenções você realmente esconde agora?

O General Gu foi tomado de surpresa e seu rosto ficou lívido. Sua boca se abriu um pouco e se fechou, ele parecia incapaz de chegar a qualquer resposta.

Por outro lado, o Ancião Yu, que estava ouvindo o interrogatório de Gu Ruoyun, voltou a si de repente. Seus olhos focaram cuidadosamente os dois corpos diante dele, procurando por respostas: _ Não! Eles não são Gu Tian e sua esposa! Os ossos de Gu Tian haviam sido feridos antes e nunca puderam se curar. Ainda que estes dois corpos estivéssem pútridos, é evidente que houvesse alguma marca de lesão. Eu tenho muita certeza de que este não é o corpo de Gu Tian.

Desde que este não é o corpo dele, então isso prova que este também não é o corpo de Dongfang Yu...

_ O que? O que você quer dizer, Ancião Yu? Estes dois corpos não pertencem a Gu Tian e sua esposa? Eu realmente menosprezei o nível de imprudência a que o General Gu chegaria. Para conseguir o que deseja, você foi atrás de uma pessoa qualquer que pudesse tomar o lugar de seu filho? Como alguém poderia cometer um ato tão hediondo?

Quando as pessoas que ainda estavam deixando o Empório das Cem Ervas, elas ouviram o que o Ancião Yu disse e começaram a olhar com desdém o General Gu.

Seus olhares causaram aborrecimento do General, o que o levou a ranger seus dentes de raiva e dizer: _ O que você quis dizer com isso? Gu Ruoyun! Você está tentando brincar comigo?!

Agora ele podia ver claramente que ela não tinha nenhuma intenção de lhe dar a pílula. Tudo isso foi só para pregar uma peça nele.

_ Brincando? - Ela ergueu as sobrancelhas e esboçou um sorriso: _ Você acha que eu tenho tempo de sobra para brincar com você? Eu só queria te forçar a entregar os corpos dos meus pais! Pelo menos eu os permitiria descansar em paz! Eu gostaria de nunca ter que pensado que você seria capaz de encontrar qualquer corpo só pra me enganar. Tem certeza que sou eu quem está brincando com você?

É isso mesmo. Ela realmente estava brincando com ele. No entanto, ela não era idiota o suficiente para admitir isso para ele.

_ Haha! - O General Gu gargalhou descontroladamente. Rangendo os dentes, ele disse furioso: _ Gu Ruoyun, eu realmente subestimei você! Ainda que o Ancião Yu do Empório das Cem Ervas tenha sido seduzido por você! Por causa dos seus desejos egoístas, você foi em frente e seduziu um velho para tirar vantagem do nome dele e intimidar os outros. Como você não sente a menor vergonha? Como foi que Gu Tian colocou uma pessoa tão sem vergonha no mundo?! Se eu soubesse de antemão que seria assim, eu mesmo teria te matado quando pequena em vez de permitir que você se tornasse tão traiçoeira agora e trouxesse tal desgraça para o nome da Família!