Evil Emperor’s Wild Consort

130 - O preço escandaloso do leilão (parte 2)

_ Dou o lance de 80 milhões de moedas de ouro! 

Ba Zhentian foi o primeiro a dar o lance. No entanto, ele estava usando tudo o que tinha pra obter esse item. Ele não seria capaz de ir além desse primeiro lance.

_ 110 milhões de moedas de ouro.

Uma voz soou secamente.

Bam!

Os pés de Ba Zhentian cederam e ele caiu da cadeira. Sua testa estava franzida, suada e seu corpo mole.

Zuo Shangchen sorriu preguiçosamente. Com seus sorridentes olhos amendoados, ele olhou para Gu Ruoyun. Esse sorriso era como 10 milhões de flores de pêssegos abertas, tão bonito que fazia as pessoas serem incapazes de evitar seus olhos.

_ Xiao Yun'er, eu também estou interessado nessa pílula. Gostaria de saber se você me permite participar desse leilão.

Ela revirou os olhos diante da fala dele: _ Se você tem dinheiro então, absolutamente, vá em frente. Eu não me importo de ganhar mais dinheiro.

_120 milhões de moedas de ouro.

Outra voz veio do lado de fora do camarote. Zuo Shangchen nem hesitou diante disso: _ 200 milhões de moedas de ouro!

_ 3…

_ 500 milhões de moedas de ouro!

Essa pessoa nem conseguia terminar a frase que já era atropelada pela voz de Zuo Shangchen.

*Silvo!*

A multidão segurou um suspiro frio. Elas poderiam ser ricas, mas gastar tudo isso de uma única vez não era uma pequena façanha. Que tipo de gente era esse cara? Como ele poderia gastar 500 milhões assim, de uma vez?

_ 500 milhões de moedas de ouro, dou-lhe uma. 500 milhões de moedas de ouro, dou-lhe duas. 500 milhões de moedas de ouro, dou-lhe três! VENDIDO!

*Thump!*

O preço final foi definido!

O Ancião Yu estava entusiasmado e a excitação estava carimbada na sua cara.

500 milhões de moedas de ouro! Mesmo para a família Dongfang, isso seria o suficiente para viver por mais de dez anos. Era evidente o quanto valiam 500 milhões de moedas de ouro.

O leilão de hoje ficará escrito nos anais da História! Seria falado por muitos e muitos anos.

E, nesse momento no camarote, Gu Ruoyun estava coçando o queixo. O olhar traiçoeiro dela recaiu sobre Zuo Shangchen.

 

Quando ele percebeu, cobriu com uma das mãos o peito: _ Xiao Yun'er, o que você quer fazer? Parece que o que você quer fazer é um pouco inadequado de se fazer em público. Seu irmãozão me mataria. 

Ela não tinha como evitar não rolar os olhos: _ Só estava pensando em como você tem muito dinheiro, eu deveria tramar várias falcatruas. 

Luo Yin, que estava em estado de choque, voltou de seu torpor depois de ouvir a conversa entre os dois. Animada, ela pegou Gu Ruoyun pelo braço e disse:

_ São 500 milhões de moedas de ouro que estamos falando! Você vendeu um comprimido de 500 milhões de moedas de ouro, isso é ridículo!! Bote pra fora, de onde é que você tirou essas pílulas? 

Como poderia Luo Yin não estar animada? 500 milhões de moedas de ouro, nem mesmo o tesouro nacional tinha esse tipo de dinheiro.

Ela não tinha certeza se a riqueza dos tesouros dos quatro países combinados não seria igual a que eles tinham acabado de receber hoje.

_ Eu peguei por aí. 

Gu Ruoyun deu de ombros: _ Eu tenho outra pílula que peguei por aí, você quer? Conto isso como aquele reembolso daquelas 100 moedas de ouro que você me emprestou. 

Ela só pegou por aí? Pegou por aí meu cu!

Luo Yin estava prestes a amaldiçoá-la quando seu olhar foi atraído pela pílula nas mãos de Gu Ruoyun.

Zuo Shangchen e Susu também voltaram seus olhares para a pílula coletora de Qi. Com base em seu próprio julgamento, a pílula nas mãos de Gu Ruoyun era muito melhor do que a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze do leilão.

_ Xiao Yun'er, você é tão injusta. Zuo Shangchen fez um bico e se lamentou: _ Por quê eu tenho que gastar 500 milhões de moedas de ouro para comprar uma pílula enquanto que ela só 100 moedas? Você está puxando sardinha pro lado dela, isso é muito injusto! 

Naturalmente, era mais fácil fazer ele cair num golpe?

Gu Shengxiao era assim e agora a irmã dele também era assim.

Quanto mais Zuo Shangchen pensava sobre isso, mais injusto isso se parecia. Ele olhou para Gu Ruoyun como se olhasse pra alguma pessoa sem coração que abandona a família e os filhos.