Evil Emperor’s Wild Consort

127 - A Família Xia da Cidade Paraíso (Parte 1)

Luo Yin estava totalmente embasbacada. Seus olhos estavam cheios de espanto e ela olhou para Gu Ruoyun com uma olhar incrédulo.

Não é de se admirar que o vendedor Zhao a chamou de "Senhora Gu", ela é a manda-chuva então. Mas por quê ela não sabia nada sobre isso? E para completar, quando o Empório das Cem Ervas foi fundado, ela nem era nascida...

Gu Ruoyun franziu as sobrancelhas, ela estava muito insatisfeita com o fato de Zuo Shangchen ter revelado sua identidade, sugerindo isso com um leve olhar na direção do malfeitor.

_ Se não fosse o fato de que você é um amigo do meu irmão, eu já teria pedido ao Ancião Yu para te jogar pra fora por causa do que você disse - Um ligeira culpa passou pelo sorriso de Zuo Shangchen e ele acariciou seu próprio nariz.

Ele fez isso porque estava preocupado que Susu fizesse pouco caso de Gu Ruoyun, quem é que iria saber o que ela poderia fazer diante de um cenário hipotético destes. No entanto, seja qual for a razão, revelar a identidade de Gu Ruoyun sem a permissão dela era um grande erro.

Susu abriu a boca e parecia tentar dizer algo, mas ela tinha muita vergonha de dizer em voz alta.

Agora, dentro do saguão, a voz do Ancião Yu soou novamente.

_ Atenção todos, se não há mais dúvidas, começaremos o leilão! Nesse momento, em oferta, há um total de cinco Pílula do Rejuvenescimento Embelleze. Nenhum de vocês está autorizado a obter mais do que um comprimido por pessoa. O preço inicial da primeira pílula é de 10.000 moedas de ouro.

Quando a voz do Ancião Yu sumiu, toda a sala caiu num completo silêncio. Logo depois, uma confusão começou por causa da concorrência, de repente, tão rápido quanto um trovão.

_ 100.000 moedas de ouro!

Bang!

Todo mundo estava completamente atordoado com essa voz cheia de arrogância. 100.000 moedas de ouro eram o suficiente para uma família de tamanho médio sobreviver por até dois anos! Agora, esse tinha se tornado o lance inicial da pílula.

_ Ba Zhengtian! A tua mulher está velha e desgastada, porque você quer gastar tanto dinheiro com ela? {{velha e grisalha, mas eu quis fazer referência à dona Florinda :P }} Que tal você só pegar outra moça mais bonita e deixar essa pílula pra nós? Haha...

Um homem de meia-idade vestido de verde riu alto, como se não pudesse se importar menos com os olhares furiosos que se dirigiam a ele.

_ Humph! - Ba Zhengtian bufou: _ Eu insisto em ter essa pílula!

_ Bem, me desculpe então, porque eu também quero essa pílula! Então terei que dar o lance de 200.000 moedas de ouro!

.....

No camarote, Zuo Shangchen sorria suavemente e se inclinou para trás no assento. Seu rosto estava ainda mais bonito do que o de uma mulher e carregava um sorriso preguiçoso e cheio de prazer. Ele parecia saber que Gu Ruoyun não estava familiarizada com os vários clãs do continente, então lhe explicou de modo gentil: _ Aquele um com a cicatriz no rosto é o comandante das forças subterrâneas da Cidade Paraíso no Reino da Tartaruga Negra, Ba Zhegtian. No Reino da Tartaruga Negra, o poder da Cidade Paraíso é ainda maior do que todo o resto do país. É exatamente por isso que você deve ter uma ideia do que a posição dele representa. Porém, esse cara era conhecido por ser um pau mandado da mulher.

Erguendo as sobrancelhas, Gu Ruoyun olhou para Zuo Shangchen.

Ele ainda estava sorrindo quando abriu seu leque e disse: _ Suponho que o motivo por trás da viagem dele aqui é para conseguir uma dessas pílulas para a própria esposa. A pessoa que está competindo contra ele é o vendedor do maior empório de ervas da Cidade Paraíso. Acho que o motivo dele é levar essa pílula consigo como um tesouro para que a cidade lhe confira fama.

Cidade Paraíso?

Depois de um longo momento de silêncio, Gu Ruoyun finalmente perguntou: _ Onde fica a Cidade Paraíso? E por que é que nunca ouvi falar dela antes?

_ A Cidade Paraíso é o maior centro de poder no Reino da Tartaruga Negra. Se o Imperador do Reino da Tartaruga Negra decidir mudar as dinastias, ele não precisa só da aprovação dos ministros. Sua Alteza Real é obrigada a conseguir a aprovação da Cidade Paraíso também. Mesmo que seja a cerimônia de nomeação do Príncipe Herdeiro, isso também precisa ser decidido pela Cidade Paraíso. Portanto, a Cidade Paraíso é soberana dentro do Reino da Tartaruga Negra.