Evil Emperor’s Wild Consort

124 - Um Leilão Que Chocou Os Quatro Países (Parte 9)

O lojista Zhao zombou: _ Precisa que eu repita pela segunda vez? Saia do Empório das Cem Ervas imediatamente ou então não hesitarei em mandar o meu pessoal jogar vocês dois pra fora!

Quando ouviu isso, a cara de Qin Luo ficou tensa. Ele entendeu que o lojista Zhao iria realmente fazer o que prometia, mas se ele voltasse sem conseguir algo do leilão, seu pai certamente o culparia.

E tudo isso por causa dessa Gu Panpan que agia como uma mulher sem classe! Se ela não ficasse causando barracos, ele não teria sido enxotado em público!

E, agora, todos já estavam olhando pra eles. Debaixo de tantos olhares, Qin Luo se sentiu envergonhado.

_ Tudo bem, nós vamos!

Ele não podia ficar ali por mais tempo. Rapidamente, ele levou toda a comitiva da Ordem Qin pra fora do Empório das Cem Ervas. Como foi Gu Panpan que causou todo esse barraco, ela obviamente não era mais digna de estar ao lado dele...

_ Irmão Qin...

Gu Panpan bateu os pés nervosamente e olhou com raiva para Gu Ruoyun: _ É melhor você se cuidar! Um dia farei você se ajoelhar diante de mim e admitir todos os seus erros!

Tendo dito isto, ela não se sentiu mais digna em permanecer ali. Antes que o senhor {{NT: Ora traduzo por lojista Zhao, ora por senhor, pra manter o texto mais fluido. Original é shopkeeper ;) Todos sabemos a essa altura da vida quem é Zhao. :P}} pudesse expulsá-los de lá, ela saiu correndo e desapareceu das vistas de todos. {{E sim, adoro usar "desaparecer das vistas"hueheuehue}}

Após os dois terem saído, os transeuntes que haviam se juntado pra olhar também foram se dispersando. O senhor Zhao caminhou na direção de Gu Ruoyun apressadamente e sorriu: _ Minha Senhora, o Ancião Yu já preparou seus lugares. Por favor, sigam-me.

Minha Senhora?

Luo Yin estava atordoada, por quê o vendedor Zhao chamou Gu Ruoyun de "Minha Senhora"? O que estava acontecendo?

Gu Ruoyun não esperava que o lojista Zhao fosse falar com ela tão respeitosamente, mas Luo Yin iria saber disso mais cedo ou mais tarde, para não dizer mais nada, ela só fez um aceno: _ Por gentileza, mostre-nos o caminho.

_ Sim, minha Senhora. Por favor, sigam-me.

Dentre os que participavam do leilão, as seistas de terceiro nível eram os de classificação mais inferior. Contudo, eles ainda estavam um nível acima de toda a nobreza império. Porém, a família imperial e a nobreza de Reino do Dragão, que geralmente usam suas conexões para intimidar as pessoas, estavam em meio a multidão como quaisquer outros nesse momento. Ninguém ousava falar um "a" pra reclamar.

De repente, uma imagem hipnotizante atraiu a atenção de todos.

Era um homem vestido de rosa que segurava um leque. Suas bochechas rosadas e seu olhar intenso como o de uma fênix pareciam o brilho da lua. Um sorriso pairava em seus lábios e seus olhos se estreitavam diante da multidão. Seu sorriso se alargou ao ver Gu Ruoyun, que tinha acabado de entrar na sala privativa atrás da loja seguindo o vendedor Zhao.

_ Irmão Chen, espere por mim. {{Irmão Chen = Zuo Shangchen}} Fiz todo o trajeto do Reino do Pássaro Vermelho pra cá com tanta dificuldade. Por quê você não me acompanha para uma conversa?

De repente, a voz de uma menina, que se ouvia atrás dele, o repreendeu e fez com que ele involuntariamente franzisse a testa. Ele estava visivelmente irritado.

_ Este não é lugar para você ficar. É melhor que você volte para o Reino do Pássaro Vermelho em breve. Não me atrapalhe.

Zuo Shangchen passou os olhos pela menina de rosa atrás dele e falou num tom hostil:

_ Irmão Chen... — Susu estendeu a mão e queria pegar nas mangas de Zuo Shangchen. Mas antes que ela pudesse tocá-las, ele lhe deu um tapa na mão com repugnância. Ele parecia hostil.

_ Susu, você sabe que não gosto que pessoas me toquem.

Susu estava chateada e com os olhos cristalinos marejados e ressentidos: _ Irmão Chen, ouvi dizer que você protegeu várias vezes uma mulher aqui do Reino do Dragão. E que essa mulher era uma cultivadora fraca e inútil. Em que Susu perde para ela? Em termos de linhagem ou habilidades, aquela mulher sequer se compara a mim. Eu ainda fiz todo esse caminho até aqui pelo irmão Chen. Por quê o Irmão Chen não liga pra Susu?