Evil Emperor’s Wild Consort

119 - Um Leilão Que Chocou Os Quatro Países (Parte 4)

Conduzido por um servo, o General Gu caminhava de forma arrogante quando apareceu diante de Gu Ruoyun. Ele ficou surpreso quando viu o ancião Yu ao lado dela. Seus modos arrogantes instantaneamente se transformaram num sorriso lisonjeiro.

_ Ancião Yu, não sabia que estaria aqui.

Era óbvio que ele o reverenciou, o Ancião Yu era um Rei Marcial.

O Ancião Yu grunhiu e nem olhou na direção do General. Era como se ele estivesse olhando pra um monte de lixo que contaminaria seus olhos.

_ Diga, por quê você veio aqui procurar a menina? - O tom do Ancião Yu era indiferente e dominador.

_ Bem..

O General Gu olhou hesitante para o Ancião Yu. - _Ancião Yu, eu gostaria de falar com ela em particular.

_ Por quê? É algo que eu não possa saber? - O Ancião Yu olhou para o General Gu e seu olhar era frio: _ Parece que você acha que este velho homem poderia ser afastado até mesmo em seu próprio território. Você é a primeira pessoa que teve a ousadia de me jogar pra fora no meu próprio estabelecimento. General Gu, só imagino quem lhe deu essa audácia!

Nesse instante, o rosto do General Gu mudou e ele ficou completamente sem palavras. Afinal, com o Ancião Yu aqui, havia muitas coisas que ele não seria capaz de dizer à Gu Ruoyun.

No entanto, ele ainda não entendia, qual era o relacionamento de Gu Ruoyun com o Ancião Yu? Por quê ele a protegia?

_ Yun'er — Conforme pensava sobre isso, voltou a olhar para Gu Ruoyun e disse carinhosamente: _ Você já deixou a família por tantos dias, o vovô sente muita saudade de você. Já faz tempo que você não fica na residência dos seus falecidos pais. Pedi aos servos que a limpassem, mesmo que você queira ficar lá, não seria um problema. Na verdade, seus pais provavelmente não iriam querer que você ficasse tão longe de nós.

De repente, o General Gu pôde sentir um olhar agudo, frio e cortante como o fio de uma espada que o fez estremecer. Levemente chocado, ele olhou para o lado e encontrou o olhar de Gu Ruoyun sobre ele.

Essa... Essa era ainda a sua neta imprestável? Esse olhar era ainda mais aterrorizante do que qualquer coisa que ele tenha encontrado antes, em inúmeros campos de batalha...

Quando ela mudou tanto?

Isso foi desde o incidente em que ele a bateu até quase à morte...

Cada ação de Gu Ruoyun daqueles dias voltou à sua mente e o fez perceber que esta não era mais a menina de antes que poderia ser facilmente manipulada...

Infelizmente, ele percebeu também que era tarde demais para qualquer tipo de arrependimento...

_ Vamos ser diretos, você não está aqui pra conseguir a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze? - Gu Ruoyun desdenhou: _ Mas é claro! Eu poderia até dar uma daqui do Empório das Cem Ervas, mas... você deve primeiro encontrar os corpos de Gu Tian e sua esposa pra mim! Ou então, definitivamente não darei nada!

Inicialmente, o General Gu estava muito feliz porque a Seita Elite só queria informações sobre a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze. Quem poderia imaginar que ele poderia facilmente obter a pílula de verdade agora? Dessa forma, a Seita Elite ficaria extremamente grata a ele.

Só que, quando ele ouviu o que veio depois, o General Gu ficou completamente desnorteado...

Os corpos de Gu Tian e sua esposa? Como poderia ser possível? Eles foram mortos há tantos anos, como ele seria capaz de encontrar seus corpos?

_ Isso... Yun'er, você não está deixando tudo mais difícil pra mim? O General Gu disse com uma expressão perturbada: _ Seus corpos provavelmente já foram comidos por bestas espirituais. É muito provável que eles não existam mais, então como posso encontrar seus corpos para você? Por fovar, pode mudar esse pedido? Mesmo que você me pedisse para lhe entregar toda a família Gu, eu não recusaria.