Evil Emperor’s Wild Consort

118 - Um Leilão Que Chocou Os Quatro Países (Parte 3)

Então, como todo mundo estava de olho no Empório das Cem Ervas, a família Gu não era exceção. Nesse instante, no saguão da família Gu, o Segundo Mestre Gu olhou para o General Gu que estava sentado imponente e disse: _ Pai, mesmo que essa tal Pílula do Rejuvenescimento Embelleze não seja importante para um cultivador, tem um monte de gente querendo, incluindo o povo da Seita Elite.

_ Ontem, a Anciã da Seita Elite olhou pra mim quando ouviu que Gu Ruoyun estava trabalhando no Empório das Cem Ervas e queria que a ajudássemos a investigar. Em troca, nos presenteariam com uma pedra espiritual de baixo grau.

No continente, existem diversos tipos de pedras espirituais - de baixo, médio, alto e elevados níveis.

A veia dessas pedras espirituais minerais são basicamente divididas entre as poucas organizações poderosas e eles as usam para treinar seus discípulos. Deve-se saber que a energia espiritual contida numa pedra de baixo grau pode fazer com que um cultivador de nível Guerreiro Marcial suba seu nível de baixo para médio instantaneamente. Assim, apenas aquelas poucas seitas controlavam um número imenso de talentos.

A Seita Elite só tem poucas dúzias dessas pedras de baixo nível. Agora que eles estavam inesperadamente dispostos a oferecer uma dessas em troca, veja só quanto estão investindo...

_ A Seita Elite? O General Gu ficou em silêncio e depois disse: _ Mesmo que a Seita Elite não seja tão forte quanto a Seita Divisas Celestes, eles também não são qualquer bosta, especialmente porque todas as discípulas do Ancião desta seita são mulheres. No entanto, ouvi dizer que a chefe é feia de doer. Não é de se admirar que ela queira conseguir a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze e invista tanto. Infelizmente, Gu Ruoyun não nos reconhece como sua a Família, como posso conseguir as informações que ela quer?

Os olhos do Segundo Mestre Gu baixaram antes dele sorrir e dizer: _ Pai, Yun'er ainda é jovem e não é comum que ela seja um pouco cabeça dura. Além disso, talvez ela não sinta mais raiva agora. Se você for até lá pessoalmente e ela visse que você mesmo se arrependeu, por livre vontade? Além disso, Yun'er sempre coloca a família em primeiro lugar, podemos usar Gu Tian e sua esposa para influenciá-la. Tenho certeza de que ela entenderá nossos esforços.

_ Certo.

O General Gu bateu na mesa, levantou e disse: _ Então hoje farei a viagem pessoalmente. Ela não gostaria de envergonhar seu próprio avô, certo?

Afinal, aquela pedra espiritual de baixo nível ainda era muito tentadora, tanto que ele não era capaz resistir. Agora só lhe restava colocar a dignidade de lado para implorar a ela...

Nesse momento, dentro do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun estava discutindo assuntos importantes a respeito do leilão com o Ancião Yu quando de repente, deram um recado.

_ Ancião Yu, há pessoas da família Gu solicitando uma reunião.

_ A família Gu? O ancião Yu franziu a testa antes de responder impaciente: _ Eu já ordenei que nós não teremos nenhuma reunião com a família Gu! Eles não estão aqui por bons motivos se vieram só agora.

_ Mas, o General Gu disse que tem algo importante a dizer e necessita ver a Senhorita Gu Ruoyun. Ele disse que diz respeito à Gu Tian e sua esposa...

Na hora, os olhos de Gu Ruoyun se apertaram e um sentimento de frieza brilhou em seu rosto antes dela zombar: _ Dexei-o entrar, eu gostaria muito de ver o que ele veio fazer agora.

Deve-se saber que, em seu coração, seus pais foram de grande importância para ela. Ela não iria permitir que ninguém fofocasse sobre eles. Mas, muito obviamente, o General Gu tinha puxado o tigre pelo rabo e irritado completamente Gu Ruoyun.

_ Ai, ai... — o Ancião Yu balançou a cabeça impotente e riu amargamente — Eu realmente não sei se essas pessoas da família Gu tem cérebro ou não, tentando estreitar os laços com você nesse momento. Na verdade, eles terem arrastado Gu Tian e sua esposa pra dentro dessa bagunça é uma coisa que nunca deveriam ter feito. Senhorita, o que você planeja fazer agora?

Gu Ruoyun sorriu revelando uma frieza sinistra.

_ Lhes darei esperança para em seguida fazê-los sucumbir em desespero!