Evil Emperor’s Wild Consort

117 - Um Leilão Que Chocou Os Quatro Países (Parte 2)

Jovem mestra, o problema que você nos pediu para resolver já está resolvido.

Nesse instante, dentro do outro jardim, Qingyi parou respeitosamente diante do homem vestido de rosa: _ Depois que nós espalhamos as notícias de hoje que alguém castrou Leng Yanfeng ontem à noite, agora, é conhecimento de todos no Reino do Dragão.

_ Bom, muito bom!

Zuo Shangchen sorriu e era como se fosse uma flor de pêsssego com mais de dez mil flores abertas. Era encantador e comovente.

_ O cara só castrou Leng Yanfeng. Isso não era o suficiente, tenho que colocar mais lenha na fogueira para que Leng Yanfeng perca sua reputação e honra. Então ninguém terá qualquer desculpa para se aproximar de Xiao Yun'er de novo.

Quando ele pensou nisso, o sorriso em seu rosto cresceu e nada mais belo poderia ser imaginado.

Na verdade, ele teve a mesma ideia de Qianbei Ye na noite passada - queria dar uma lição em Leng Yanfeng. Mas, ao invés disso, alguém foi na frente dele o castrou maravilhosamente. Lógico que, para Zuo Shangchen, Leng Yanfeng era alguém que estava condenado a salvar a própria dignidade. Como ele não deixaria que perdesse completamente sua reputação?

Tudo porque esse cara irritou sua Xiao Yun'er, como ele poderia estar apto para sua Xiao Yun'er?

_ Há alguma movimentação na casa do príncipe herdeiro? - Zuo Shangchen zombava: _ Sabendo da personalidade de Leng Yanfeng, ele definitivamente não desistirá de si mesmo.

Qingyi baixou respeitosamente a cabeça e respondeu: _ Relatando ao Mestre, ouvi dizer que Seita Divisas Celestes e o Príncipe Herdeiro deixaram a residência em busca do paradeiro da Médica Espiritual.

_HAHAHAHAHA - Zuo Shangchen gargalhou, seus olhos de fênix se encheram de insultos - Eles realmente querem que a médica espiritual o trate? Se Leng Yanfeng descobrisse que a menina que ele chamou de serviçal era a médica espiritual, será que ele romperia em lágrimas? Qingyi, continue monitorando a situação por lá, mas me informe se algo acontecer novamente.

_ Sim, Mestre.

Qingyi recebeu suas ordens e se retirou.

Depois que ela saiu, Zuo Shangchen olhou para o céu divagando: _ Xiao Yun'er, como você me agradecerá por eu tê-la ajudado agora?

A Seita Divisas Celestes não eram cultivadores amadores. Eles descobriram que, não muito tempo atrás, a médica espiritual tinha aparecido no Reino do Dragão para salvar alguém. No entanto, o Senhor Liu tinha obedecido cuidadosamente as ordens da médica espiritual e não se atreveu a revelar seu paradeiro, então, tudo que ele pôde dizer foi que ela foi embora depois de ter tratado sua esposa.

Isso era o estilo habitual da médica espiritual, para que eles não suspeitassem de nada.

Mas, quando a Seita Divisas Celestes e o Príncipe herdeiro estavam indo pra fora do país atrás da médica espiritual, uma notícia chocante se espalhou pelos quatro países.

O motivo era porque o Empório das Cem Ervas estava organizando um leilão e tinham convidado pessoas dos quatro países para participar. Ouviu-se dizer que uma pílula que tinha sido extinta poderia aparecer no leilão!

Ainda que fosse só a Pílula do Rejuvenescimento Embelleze, que não tinha nada a ver com cultivo, seria o suficiente para abalar o continente. Inúmeras autoridades de alta patente e influentes se apressaram em direção ao Reino do Dragão, vindos de muito longe, por um motivo!

Essa pílula!

Enquanto eles tivessem a pílula, eles poderiam estudá-la e descobrir os ingredientes dentro dela para criar comprimidos similares! Afinal, hoje em dia não havia uma única fórmula de pílula existente.

Assim, o Reino do Dragão que não tinha movimentos há algum tempo inesperadamente se viu movimentado e cheio de emoção quando do tempo que os quatro países organizaram a competição anual de cultivo da juventude.

E, como organizador do leilão, o Empório das Cem Ervas está estranhamente quieto. Não importava quem viria atrás da informação, eles não revelavam nada. Ninguém sabia quantos comprimidos teriam no leilão, nem suas origens...