Evil Emperor’s Wild Consort

116 - Um Leilão que chocou as quatro nações (Parte 1)

Gu Ruoyun não disse mais nada e rapidamente voltou seu olhar para Wei Yiyi. Ela fez uma pausa prolongada antes de dizer: _ Wei Yiyi, por favor peça ao ancião Yu para vir até aqui. Há algo que preciso discutir com ele.

Se ela quisesse permanecer firme neste continente, precisaria de grande poder e influência. No entanto, se ela não tivesse ouro suficiente para lhe dar segurança, nunca seria capaz de desenvolver seu centro de poder. Por isso, ela precisava fazer um monte de dinheiro...

Enquanto isso, Leng Yanfeng sentava num sofá de ouro. Seu rosto fraco e pálido. Seus lábios frios numa dura careta e o ar que transpirava ao redor era o suficiente pra congelar qualquer um ao redor num cubo.

_ Leng Yanfeng, você conseguiu ver como se parecia o delinquente? Hun Fei perguntou com uma careta no rosto.

Leng Yanfeng balançou a cabeça: _ O criminoso foi muito rápido, eu não consegui ter uma visão clara dele. Mas, apesar do meu Papai Imperial ter dado a ordem para manter isso em segredo ontem à noite, todos no Reino do Dragão de algum modo já sabem o que aconteceu.

Bang!

Um punho socou a mesa com raiva e Leng Yanfeng ficou com o semblante cada vez mais frio. Seus olhos tinham claramente um intento homicida.

_ Se eu um dia descobrir a identidade da pessoa que fez isso, vou fazer com que deseje nunca ter nascido!

A coisa mais importante para um homem é dar sequência à sua linhagem sanguínea. Agora que estou totalmente aleijado, como posso arcar com isso?! Pensou Leng Yanfeng com raiva. A pior parte de tudo isso era saber que todo o Reino do Dragão sabia sobre isso.

_ Feng'er, esse ferimento não é curável.

Hun Fei olhou para Leng Yanfeng: _ Só há uma pessoa nesse mundo capaz de juntar os membros quebrados de alguém, inclusive as suas bolinhas imperiais.

_ Quem? - Perguntou Leng Yanfeng com sua respiração cada vez mais intensa ao encarar Hun Fei.

_ A Médica Espiritual! - Hun Fei respondeu e em seguida franziu a testa: _ Esta médica espiritual tem modos excêntricos. Se ela não gostar de você, ela não te salvará, independentemente de quantos tesouros você a ofereça. Além disso, o paradeiro da médica espiritual tem sido um mistério. Ninguém sabe onde ela está, a menos que ela se disponha a revelar.

Ao ouvir isso, os olhos de Leng Yanfeng se encheram de espanto.

_ Você quer dizer que mesmo a Seita Divisas Celestes é incapaz de encontrá-la, Mestre?

Hun Fei balançou a cabeça: _ A médica espiritual nunca fica no mesmo lugar por mais de dois dias. Assim, mesmo que você consiga descobrir o exato paradeiro dela agora, até você chegar lá, ela já mudou novamente. Além disso, a médica espiritual e a Ordem Médica tem um relacionamento ruim.

_ Mestre, eu não posso continuar assim. Tenho que encontrar essa médica espiritual e levá-la a me ajudar para voltar ao normal, de qualquer modo possível!!

Os olhos de Leng Yanfeng escureceram. Seu rosto frio carregavam grande resolução.

_ Com certeza. Ajudarei você a encontrar a médica espiritual custe o que custar! Mas, quando a hora chegar, lembre-se de cuidar da sua atitude. A médica espiritual não é como qualquer outra pessoa. Mesmo a Seita Divisas Celestes não ousa ofendê-la, a não ser que não tenhamos outra escolha. Caso contrário, ofenderemos muita gente.

A médica espiritual já salvou muitas vidas por todos esses anos. Se ousarem ameaçá-la, muitas pessoas viriam atrás deles.

Mas Hun Fei não sabia que Leng Yanfeng já tinha ofendido a médica espiritual. Na verdade, ele já a tinha ofendido da pior maneira possível. Seria impossível conseguir que a médica espiritual o salvasse agora! Quando a hora chegasse, Leng Yanfeng sentiria o maior arrependimento por atos que cometeu apenas há alguns dias atrás, tanto que irá querer apagar suas ações precipitadas da existência.

_ Sim, Mestre.

Leng Yanfeng baixou os olhos e um brilho escuro era visto em suas pupilas negras. Ele parecia estar pensando em algo...