Evil Emperor’s Wild Consort

115 - O coração vingativo de um homem (Parte 4)

_ Mestra, mestra, eu tenho uma boa notícia!! A melhor das notícias!!

Nesse instante, a porta foi empurrada. Wei Yiyi apressou-se animadamente, mas antes de entrar, ela inconscientemente estremeceu.

Frio.

Muito frio...

Wei Yiyi não conseguiu evitar esfregar os braços e olhou espantada os dois homens que estavam em pé no quarto. {{NT: Pense a cena...rsrsrs}}

O que Qianbei Ye estava fazendo no quarto da mestra essa hora? Na verdade, porque havia outro homem malignamente charmoso...

_ Garotinha, desde quando você tomou uma aprendiz? — Zixie levantou as sobrancelhas e olhou para Gu Ruoyun com um sorriso dissimulado.

Gu Ruoyun encolheu os ombros: _ Ela me seguiu desavergonhadamente!!

Wei Yiyi realmente a seguiu descaradamente. Gu Ruoyun só queria tê-la como subordinada, mas quando ela soube que Gu Ruoyun podia refinar pílulas, ela não ligou pras objeções e insistiu em chamá-la de Mestra. Então, depois de um tempo de insistência, Gu Ruoyun deixou que ela fosse sua aprendiz.

_ Hehe — Wei Yiyi sorriu — Mestra, quem é esse?

_ Ele é a pessoa que me ensinou a Arte de Refinar Pílulas.

_ Então este é o meu Grande Mestre? — Os olhos de Wei Yiyi brilhavam avaliando Zixie.

Era razoável dizer que um Grão Mestre deveria ser um idoso de cabelos brancos. Porque ele era tão jovem? Será que era o lendário demônio ancião que viveu por milhares de anos e nunca envelheceu?

Na verdade, o homem diante dela era muito misterioso, a sua força era como um vórtice, ela não conseguia ver através dele...

Obviamente, dentro do coração de Wei Yiyi, ela decidiu isso sobre Zixie.

_ A menina e eu não estamos num relacionamento de Mestre-e-Aprendiz, você não tem que me chamar de Grão-Mestre.

Quando ele disse isso, Zixie virou o olhar para Gu Ruoyun e disse: _ Menina, eu vou configurar a matriz para você agora. Dessa forma, mesmo que eu entre em hibernação, me sentirei mais seguro.

_ Tudo bem, vá então.

Gu Ruoyun balançou a cabeça ligeiramente.

Enquanto ela observava a sombra do homem de pé, Wei Yiyi virou para Gu Ruoyun e disse: _ Mestra, esse..

_ Zixie não gosta de ser íntimo das pessoas, você não tem que chamá-lo assim... Você disse que tinha boas novas pra me dizer?!

Uma vez que ela disse isso, Wei Yiyi ficou animada novamente e seus olhos brilhavam. Ela olhou como alguém que se regozijava sobre a desgraça alheia quando disse: _ Mestra, você sabia que alguém botou fogo no estúdio imperial. Na verdade, o príncipe herdeiro Leng Yanfeng está desabilitado agora.

_ Desabilitado? — Gu Ruoyun estava atordoada.

_ Bem... Naquele aspecto ele não funciona mais.

Gu Ruoyun tossiu alto, mas ela queria mesmo era rir muito: _ Você está me dizendo que Leng Yanfeng não pode mais fazer aquilo que os caras fazem? O que aconteceu?

_ Eu não sei direito, mas ouvi falar sobre isso lá fora. Logicamente, sobre esse tipo de problema, o palácio deveria ter mantido segredo. No entanto, parece que todo mundo sabe. O engraçado é que o príncipe não conseguiu ver como o assassino se parecia. Você não acha isso um calmante ao coração? Eu já não gostava desse cara desde antes, e se não fosse causar problema, teria aleijado ele ontem!

Wei Yiyi estava realmente animada quando disso isso. Seu coração transpirava de incômodo.

_ Não é uma coincidência que Leng Yanfeng ficou... deficiente — Gu Ruoyun ergueu as sobrancelhas e olhou inconscientemente para Qianbei Ye ao lado dela — Xiao Ye, onde você esteve ontem à noite?

Qianbei Ye ficou corado, olhou pra baixo e não se atreveu a olhar pra Gu Ruoyun: _ Eu... eu... eu não fiz isso.

Mas a frase não foi convincente.

Ele estava realmente irritado ontem e queria ensinar uma lição a Leng Yanfeng. Mas, em vez disso, coincidentemente ele viu Leng Yanfeng sobre uma mulher. Assim, ele apenas... cortou a coisa fora, mas ele não pensou que Xiao Yun iria querer saber disso.

O que Xiao Yun iria pensar dele?!

Se ele deixasse Xiao Yun saber que ele tinha testemunhado Leng Yanfeng e uma mulher no ato, ela ficaria com raiva?

Quanto mais Qianbei Ye pensava nisso, mais nervoso ele ficava. Ele tinha medo de que Gu Ruoyun o odiasse por ter visto algo que não deveria ver...