Evil Emperor’s Wild Consort

111 - O cultivador especialista da Seita Espiritual (Parte 8)

_ Não há motivo para se preocupar, Xiao Yun'er — Zuo Shangchen, que nunca foi tão resoluto, tinha a maior confiança em Gu Shengxiao - Não virão outros problemas quando se tratar dele! Além disso, se fosse possível que ele pudesse estar em perigo, aquelas pessoas não viriam atrás de você. A única coisa que pode fazê-lo deixar a Seita Espiritual, temporariamente, é se algo acontecesse à sua preciosa irmãzinha!

Gu Ruoyun assentiu com a cabeça: _ Entendo. Tenho que crescer em força para deixar de ser sua fraqueza... Mas, Zuo Shangchen como você conhece meu irmão?

_ Nós fizemos um juramento por toda a vida.

Aquela frase explicava a relação entre os dois...

Gu Ruoyun finalmente entendeu porque Zuo Shangchen queria tanto ajudá-la e porque ela ouvia tal cuidado e preocupação em suas palavras. Era porque ele era um amigo jurado de seu irmão!

_ Eu confio em você, Zuo Shangchen. — Ela levantou a cabeça, seu olhar era firme e completamente desprovido de suspeita — Em quem meu irmão confia, eu confio ainda mais.

Ela estava claramente dizendo que só confiava nele por causa de Gu Shengxiao...

_ Xiao Yun, voltei! E trouxe as coisas que você pediu também!

O som da voz foi abruptamente cortado. Qianbei Ye estava sedento de sangue, seus olhos vermelhos fuzilavam-na ao vê-la com o belo homem que tinha maneiras delicadas. Seu cabelo prateado instantaneamente se eriçou. {{NT: Juro que imaginei um sayajin}} Era como se ele tivesse visto seu oponente romântico. Sua enorme e imparável força queimava ao redor do corpo.

Zuo Shangchen viu Qianbei Ye e ao mesmo tempo...

Antes de encontrar Qianbei Ye, Zuo Shangchen sempre pensou que sua aparência era incomparável. No entanto, ao encontrá-lo ele sabia que era possível ao homem manter a aparência de um Deus e de um Diabo no mesmo corpo. Alguém ao lado dele só serviria para ser seu degrau para mostrar a beleza.

O homem de cabelo prateado era como um deus, acima de todos, e parecia que ele não podia ser insultado. Mas seu manto vermelho lhe dava a aparência de alguém saído do inferno, manchado de sangue fresco e vermelho, sangue dos homens mortais...

Isso era inegável. Zuo Shangchen só tinha um pensamento ao se deparar com esse homem. Forte!

Por quê Gu Ruoyun tem um homem tão forte ao seu lado? Zuo Shangchen se perguntava. Parece que terei que pedir para Qingyi para investigar a identidade dele...

_ Xiao Ye, você já voltou?

Gu Ruoyun levantou a cabeça e olhou para ele inquisitivamente.

Embora fosse apenas uma questão de segundos, o enorme e pesado poder do homem se dissipou e o ar parecia ter voltado ao normal. Então, seu rosto bonito se voltou para a menina e ele disse com um olhar triste em suas pupilas, como quem pergunta à esposa: _ Xiao Yun, quem é essa mulher?

Mulher?

[Cof! Cof] Gu Ruoyun quase se engasgou na própria saliva e começou a tossir violentamente. Zuo Shangchen era muito belo e era um tipo de beleza gentil e suave também. Não era de se admirar que Xiao Ye o tivesse confundido com uma mulher. Diferente da estrutura corporal dele, esse cara não era muito diferente de uma mulher...

O rosto de Zuo Shangcheg escureceu. Ele olhou para Qianbei Ye e disse com um bico: _ Se eu sou uma mulher, então... Xiao Yun'er é um homem. Xiao Yun'er, diante da sua personalidade forte, acho que somos compatíveis. Que tal sermos um par?

Gu Ruoyun sentia a energia irradiando do corpo de Qianbei Ye ao lado dela. Ela sabia que tinha que dizer algo muito rapidamente ou então um massacre teria início no meio do seu pátio.

Os dois não estavam brincando.

_ Me perdoe, Quarto Príncipe, mas não estou interessada em mulheres tão lindas. — Gu Ruoyun pigarreou enquanto falava.

_ Por quê?

Zuo Shangchen perguntou, levantando uma sobrancelha.