Evil Emperor’s Wild Consort

110 - O cultivador especialista da Seita Espiritual (Parte 7)

Aquela puta da Tianyin se voltou contra mim, tudo por causa da Preciosa Enciclopédia Médica. Mas Xiao Tong era a filha única do mestre... Como ela pôde fazer mal à Tong?! Se não fosse pelo nosso mestre, teríamos morrido nas mãos de bandidos quando éramos crianças!

Zuo Shangchen olhou de lado pra Wei Yiyi: _ É verdade que ela ficou idiota. Eu posso até dizer que foi seu co-discípulo quem fez isso. E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais.

Ódio!

Uma quantidade interminável de ódio atormentava o coração de Wei Yiyi como uma colônia de formigas, enchendo seus olhos de um brilho avermelhado.

Na verdade, seu coração tinha mais auto-culpa do que ódio.

Naquele ano, quando ela foi capturada por aquele miserável casal, foi Xiao Tong que tinha secretamente escutado a conversa e descobriu o que tinha acontecido. Também foi Xiao Tong que, em seguida, fez um plano para resgatá-la. Caso contrário, teria sido impossível para ela escapar. No entanto, Xiao Tong não podia suportar deixar a Ordem Médica e se recusou a fugir com ela.

Na época, ela prometeu que voltaria por Xiao Tong para a Ordem Médica, uma vez que recuperasse sua força, e juntas iriam expor todos os crimes daquele miserável casal.

Quem saberia que mesmo após dez anos, ela ainda não teria conseguido voltar...

Ela tinha pensado que aquele miserável casal ainda se lembraria de tudo o que o mestre tinha feito por eles e deixaria Xiao Tong em paz. Parece que ela os subestimou completamente...

Xiao Tong encontrou um final trágico, mas era por tudo o que tinha acontecido com ela que sua força tinha diminuído a tal ponto que ela não podia mais voltar para a Ordem Médica...

_ Tianyin você pagará por isso! Nós nunca poderíamos pagar nossos débitos com nosso mestre por ter nos tratado tão bem... E Xiao Tong era a coisa mais preciosa para ele e mesmo assim vocês a transformaram numa idiota! Virá o dia em que voltarei para a Ordem Médica e a levarei para longe! No entanto, agora não é o momento...

Wei Yiyi respirou profundamente, acalmou a culpa em seu coração e rangeu seus dentes enquanto falava.

Vendo como Tianyin ainda tinha que matar Xiao Tong, significava que Xiao Tong ainda não estava em perigo, pelo menos não por enquanto. Era mais provável que Tianyin estivesse simplesmente tentando usar Xiao Tong como isca para tirar Wei Yiyi do esconderijo. A única coisa que ela podia fazer agora era se fortalecer e voltar para se vingar o mais rápido possível!

Zuo Shangchen sorriu em admiração: _Xiao Yun'er, esta Médica Espiritual é realmente muito boa. Ela tem cérebro e não é impulsiva. Ela sabe dos próprios limites e não age de maneira imprudente. Ela é uma boa adição para você. Posso descansar em paz agora.

Honestamente, suas verdadeiras intenções eram trazer o assunto à tona para testar Wei Yiyi. Se ela fosse trazer perigo para Gu Ruoyun com sua impulsividade, ele não a deixaria livre facilmente!

Ninguém deve colocar a segurança de Gu Ruoyun em perigo, então ele... Não hesitaria em matar tal pessoa!

Wei Yiyi não estava consciente de que sua escolha tinha salvo sua vida. Caso contrário, não interessava quão perigosas fossem as circunstâncias, Zuo Shangchen não teria permitido que ela ficasse...

_ Zuo Shangchen, você poderia me dizer qual é a identidade do homem de preto agora? — Gu Ruoyun levantou as sobrancelhas e se virou para Zuo Shangchen: _ Não me diga que você não o reconheceu.

Ouvindo isso, o sorriso de Zuo Shangchen desapareceu novamente e sua expressão esfriou.

_ Aquela pessoa... Veio da Seita Espiritual!

Seita Espiritual?

O coração de Gu Ruoyun tremeu. Ela olhava para o delicado rosto do outro em espanto.

_ Você está dizendo... Que ele veio da Seita Espiritual? Algo aconteceu ao meu irmão? Caso contrário, porque alguém da Seita Espiritual estaria tentando me matar?

Zuo Shangchen sorriu amargamente: _ Não há diferença entre a Seita Espiritual e o mundo secular. É a luta pelo poder e posição... É a mesma coisa em todos os lugares. Essas são pessoas que não conseguiram lidar com seu irmão, então, para eles, é claro, era melhor atacar sua fraqueza. E você é a fraqueza dele.

Gu Ruoyun fechou os punhos. Ela não conseguiu proteger sua família em sua vida passada. Então, nessa vida ela certamente protegeria sua única família no mundo.