Evil Emperor’s Wild Consort

105 - O cultivador especialista da Seita Espiritual (Parte 2)

_ Um Rei Marcial?

Como um relâmpago cruzando o céu claro, Ling Yu estava tão espantada que não conseguia recuperar seus sentidos. Ela piscou e começou a suspeitar que tinha algo errado com suas orelhas.

O ancião Yu é um Rei Marcial? Ela estava confusa. Como foi que ela não ouviu isso antes?

A cereja do bolo era que os níveis de Rei Marcial só existiam em alguns lugares. Mesmo se o Reino do Dragão não fosse fraco, alguém desse nível não iria aparecer por aqui.

_ Senhor... Senhor Sai, você está dizendo que o ancião Yu... Que... Ele... É um Rei Marcial?!

Ling Yu engoliu um bom tanto de saliva e virou a cabeça pra olhar para o ancião Yu.

O homem de preto guardou a lingua dentro da boca, mas seu olhar era sinistro como o de uma cobra venenosa.

_ Seu velho esnobe, não há jeito nenhum de alguém que só chegou no Rei Marcial me superar. Suma!! Eu vou deixar esse lugar depois de matar essa mulher.

O Ancião Yu sorriu friamente e disse: _ Perceba que ela pertence ao Empório das Cem Ervas, não permitirei que ninguém toque num único fio de sua cabeça. Você quer matá-la? Quero ver você tentar, só sobre o meu cadáver!

O homem de preto estreitou os olhos e falou friamente: _ Muito bem então, vendo que é assim que você quer as coisas, vou conceder esse teu último desejo!

Ele desapareceu de repente e, como um fantasma, apareceu atrás do ancião Yu. Foi muito rápido e certamente foi seu melhor para que o oponente não tivesse como reagir.

Então, uma espada sinistra pôde ser vista em suas mãos.

Cuidado!!

Luo Yin gritou com medo. O Ancião Yu era sua única esperança e nada, absolutamente, poderia acontecer com ele.

Desde o início, o General Luo ficou em silêncio, aparentemente ponderando algo enquanto observava o Ancião Yu.

Foi nesse momento que o Ancião Yu conseguiu desviar do homem de preto, momentos antes de sua espada pousar sobre ele. Era como se ele tivesse olhos nas costas. Num piscar de olhos o corpo idoso reapareceu há vários metros do Senhor Sai.

_ E daí que eu só cheguei no nível de Rei Marcial? A única coisa que me falta, comparado a você, é o controle sobre os poderes que tenho dentro de mim. Não sou tão mais fraco que você, mas estou curioso. Por quê você está tentando ceifar a vida dela? Conforme eu sei, a família Ling não tem dinheiro o suficiente para contratar um especialista como você.

Uma aura fria cercou o corpo do homem de preto. Sem responder ao ancião Yu, ele começou uma sequência de ataques.

“Uma batalha entre Reis Marciais. Tsc, tsc. Nós provavelmente passaremos uma vida inteira sem ter a chance de testemunhar uma batalha desse nível.”

“Rápido! Agarre essa chance de ver isso. Quem sabe se essa batalha não nos beneficie no futuro.”

A multidão estava se recuperando depois de todo o alvoroço. Todo mundo ficou vários metros pra trás pra dar espaço pra batalha. Em seguida, se prepararam para assistir {{faltou o saco de pipocas}} a batalha de uma vida em total silêncio.

Os dois colidiram no ar e a batalha foi ficando cada vez mais feroz, começou a ficar difícil de saber quem estava ganhando. O General Luo franziu a testa, virou-se para Gu Ruoyun e perguntou: _ Ruoyun, o que você acha?

Ela esfregou o queixo e murmurou pra si mesma: _ O Ancião Yu acabou de chegar no Rei Marcial, ele ainda precisa estabilizar sua força. Além disso, ele não tem experiência de batalha contra outro Rei Marcial. Ele pode perder em breve.

Naquele momento, o ancião Yu começou a sentir sua força enfraquecer. Independentemente da situação, alguém que tinha só chegado no nível de Rei Marcial era incapaz de lutar contra alguém que já estava no nível de Rei Marcial por muitos anos.

Ele limpou o suor da testa e seu corpo brilhou. Então tentou atacar o outro de novo.

_ Isso é ruim, não podemos continuar com isso. — Os olhos de Gu Ruoyun escureceram e ela deu um suspiro profundo, parecia que ela tinha tomado uma grande decisão. Ela disse: _ Ancião Yu, vou lhe emprestar esta espada. E jogou a arma espiritual para ele.