Evil Emperor’s Wild Consort

104 - O cultivador especialista da Seita Espiritual (Parte 1)

Na realidade, Ling Yu estava dando um chute no que dizia respeito a saber dos poderes do Ancião Yu.

Como o General Luo era um General Marcial nos estágios iniciais e ele tratou o Ancião Yu com respeito, ela achou que o Ancião Yu certamente era mais forte que ele. No entanto, como o cultivador do ápice do Reino do Dragão estava no último estágio do General Marcial e o Ancião Yu não compartilhava a mesma posição que ele, ela simplesmente assumiu que o Ancião Yu era mais fraco. Isso só podia significar que esse velho esnobe certamente estava num estágio intermediário do General Marcial, na sua opinião.

O que Ling Yu não sabia era que, como o Empório das Cem Ervas não pertencia ao Reino do Dragão, o Ancião Yu naturalmente não estaria catalogado nos mesmos níveis de cultivadores do Reino do Dragão.

_ Heh — o Ancião Yu estava tão puto que só sorriu em vez de falar algo. Ele respondeu num tom agudo: _ Você realmente acha que eu tenho medo de você, só porque você encontrou uma pessoa pra lutar pelas suas causas? Gu Ruoyun pertence ao Empório das Cem Ervas e se você quiser colocar as suas garras sobre ela, terá que passar por mim antes!!

_ Seu — O rosto de Ling Yu ficou vermelho de ódio, ela fuzilava o ancião Yu com ferocidade: _ SEU VELHO ESNOBE! Você não vai viver muito tempo pra ficar contando histórias! Você ainda está tentando proteger essa safada até agora?!!!

Então, ela olhou ao redor e deu um sorrisinho pra Gu Ruoyun: _ Nenhuma das pessoas no Reino do Dragão sabe que sua mãe veio do nada! Que ela seduziu Gu Tian só pra ser uma nora da Família Gu?! Tudo isso por causa do status da família Gu dentro do país?! Faz sentido que o fruto do seu ventre, obviamente tenha os mesmos hábitos cheios de sem vergonhice que ela!! Gu Ruoyun tem desonrado tanto Gu Tian que, se eu fosse ela, teria pulado num rio muito tempo atrás pra salvar a cara dos antepassados.

A expressão do Ancião Yu era de arrepiar. A raiva contida dentro de seu corpo fez a área ao redor ficar toda em chamas.

De todas as pessoas que Ling Yu poderia escolher para insultar, ela foi escolher justamente a preciosa jóia da Família Dongfang.

A senhora de sua família era de origem nobre, enquanto essa família Gu era uma famíliazinha qualquer de um mero general. Se ela não amava Gu Tian, porque motivo deixaria sua família para se casar com ele? No entanto, como Gu Tian era um tipo heróico, muitas garotas o admiravam e caíam de amores aos seus pés. Elas eram muito ciumentas porque Sua Senhora o havia conquistado, tanto que recorreram a muitas calúnias. Aos olhos de todos os outros, Sua Senhora era uma mulher que tinha se rebaixado usando várias táticas de conquista para chegar ao quarto de Gu Tian.

Porém, Sua Senhora sempre foi indiferente ao que o povo pensava a seu respeito. Independentemente de como pudessem ser maliciosos e fofoqueiros, ela nunca sequer se preocupou em explicar suas ações pra eles.

Os rumores eram terríveis. Não interessava o quanto Gu Tian tentava protegê-la, ele nunca conseguiu fazer esse povo, que não tinha o que fazer, guardar a língua dentro da boca.

_ Bonito!! Maravilha!

O Ancião Yu riu sonoramente e seu olhar furioso pousou em Ling Yu: _ Ling Yu. Não é um nome ruim. Infelizmente, você não é digna desse nome e, nessa vida, só haverá uma única pessoa digna de carregar o nome "Yu"! Você, só por ter esse nome, deveria morrer umas mil vezes!

Hong!

O soco que aquele velho deu foi sentido com um vento poderoso. Ele se moveu como num relâmpago e parou diante de Ling Yu, ao mesmo tempo, a aura de Rei Marcial irrompia de seu corpo. Sua aura formidável envolveu o corpo dela fazendo com que o ar ficasse tão denso que ela não conseguia mais respirar.

Porém, antes dele coneguir dar um soco nela, uma mão se estendeu e o impediu com facilidade.

Seus mantos negros balançavam na suave brisa e todo seu corpo estava envolvido numa estranha escuridão. Ele falou estranhamente na direção de Ling Yu: _ Vá pro lado.

Ling Yu que ainda estava em choque não tinha recuperado seus sentidos. Seu rosto delicado ficou pálido e um suor frio pode ser visto escorrendo de sua testa. Ela olhava como se tivesse conseguido escapar dos portões do inferno.

_ Um Rei Marcial?

O homem de preto voltou seu olhar para o ancião Yu e sorriu friamente enquanto dizia: _ Eu não achei que esse fim de mundo realmente tivesse um Rei Marcial.