Evil Emperor’s Wild Consort

103 - Rei Marcial Vs Rei Marcial (Parte 4)

_ Pai!

O rosto de Luo Yin mudou completamente. Ela deixou Gu Ruoyun rapidamente e correu em direção ao General Luo antes de perguntar: _ Papai, você está bem?

Ela então virou em direção a Ling Yu e disse friamente: _ Ling Yu, você tem conspirado com forasteiros contra a corte imperial de Reino do Dragão. Você feriu o general, que é o protetor da nação, você é culpada de todas estas coisas!

_ Como se atreve a falar isso, Luo Yin? Se não fosse por todos vocês, minha família não estaria enfrentando a miséria. Vocês não pouparam nem mesmo meu irmão deficiente! Então, pela lei de Talião, aqui se faz, aqui se paga! — Ela esboçou um sorriso ao dizer estas palavras, seus olhos fervilhavam com desejos assassinos e ódio.

Foram eles que assassinaram o avô dela e permitiram que seu tio-avô assumissem as rédeas da família, fazendo com que ela perdesse sua posição e mimos que uma vez ela teve na família Ling.

Ela absolutamente nunca deixaria esta dívida por isso mesmo!

_ Isso é porque seu avô se comportou como um sem vergonha!! — Luo Yin levantou-se e respondeu com raiva: _ Ruoyun e Ling Xi já haviam assinado um contrato de vida e morte. Seus destinos foram deixados para os Céus decidirem. Não se atreva a me dizer que se ele tivesse conseguido matar a Ruoyun não teria sido o que ela merecia?! Se isso acontecesse, ela não poderia nem sequer responder à altura? Seu avô escolheu atacar uma aprendiz e por causa disso até tentou barganhar com a vida de outros!

As notícias sobre isso correram por todo o Reino do Dragão, e não havia uma pessoa sequer que não soubesse disso. Então, depois de ouvir Luo Yin falar sobre isso de novo, a multidão começou a desdenhar de Ling Yu.

_ É verdade. Se não fosse a família Ling se levantar para cometer o primeiro erro, seu adversário não teria matado Ling Yi em legítima defesa.

_ Você... — Ling Yu ficou vermelha de raiva — Senhor Sai, mate essa maldita mulher!!

Ao ouvir essas palavras, o homem de preto franziu a testa. Ele claramente demonstrava insatisfação com a ordem de Ling Yu, ele permaneceu em silêncio e correu em direção a Luo Yin...

_ Yin'er, cuidado!!

General Luo, que estava testemunhando o terrível espetáculo, já não se importava com mais nada. Rapidamente, ele estendeu a mão, puxou Lou Yin pra si expondo suas costas para que o inimigo atacasse.

Zixie estava prestes a fazer seu movimento quando uma palmada audível veio do Empório das Cem Ervas e pousou no peito do homem de preto antes que ele tivesse qualquer condição de reagir.

O homem de preto cambaleou pra trás e olhou sinistramente pro homem diante dele.

Vestido de branco, o velho ergueu as mãos detrás das costas e saiu lentamente do empório medicinal. Seu rosto idoso estava cheio de uma raiva estrondosa: _ Quem se atreve causar problemas diante do Empório das Cem Ervas?

A voz idosa e familiar dissipou a ansiedade de Gu Ruoyun. A aparição do ancião Yu provou que ele havia alcançado o nível de Rei Marcial.

_ Um Rei Marcial? — A expressão do homem de preto estava sombria como as águas profundas de um rio, seus olhos negros mostravam-se ligeiramente confusos. No entanto, ele não continuou seu ataque, olhou para o homem idoso que caminhava lentamente em sua direção, uma calma gélida em seus olhos.

Ele não pensou que no pequenino Reino do Dragão realmente haveria um Rei Marcial.

Ele tinha sido muito descuidado.

Mas, que importa?! — O senhor Sai pensou. Parece que o velho diante de mim apenas chegou nesse nível, eu já estou nele por três anos. O velho não é páreo, não interessam as circunstâncias.

_ Ancião Yu, você conseguiu?

Gu Ruoyun sorriu e olhou para o ancião Yu: _ Dada a situação, me parece que você conseguiu, não?

O ancião Yu sorriu gentilmente e assentiu com a cabeça quando olhou para ela. Seu olhar se deslocou então para Ling Yu: _ Eu te avisei para nunca mais voltar para o Empório das Cem Ervas, menina. Parece que você ignorou completamente minhas palavras...

_ Humph! — Ling Yu zombou em desdém: _ Seu eu não tivesse garantia, nunca teria voltado aqui! Você realmente acha que pode derrotar um Rei Marcial, por causa da sua força atual? Eu não sei o quão forte é você, mas você não chega nem na metade do General Marcial. Você não é nada diante de um Rei Marcial.