Evil Emperor’s Wild Consort

102 - Rei Marcial Vs Rei Marcial (Parte 3)

No entanto...

Gu Ruoyun estreitou seus olhou e falou com aquele que residia dentro de sua alma: _ Zixie, se o General Luo ou Luo Yin ficarem em perigo, tome providências. Salvar suas vidas é mais importante. Enquanto eu não precisar deles para parar o Rei Marcial, não quero que fiquem em perigo só por minha causa. Assim, quando chegar a hora, deixarei tudo isso em suas mãos.

Gu Ruoyun não tinha intenção de usar Zixie em batalha, a menos que ela não tivesse nenhuma outra escolha.

Depois de um momento de profundo silêncio, o homem demoníaco de voz encantadora falou dentro de sua alma: _ Tudo bem, eu entendo...

_ Haha...

O General Luo riu alto: _ Honestamente, eu não quero fazer nenhum inimigo tanto quanto você quer. Contanto que você me siga silenciosamente e que eu investigue sua identidade cuidadosamente, definitivamente te deixarei ir.

_ Humph!

Os olhos do homem de preto ficaram frios, ele respondeu num tom sinistro: _ Parece que você escolheu desconsiderar meu aviso e deseja protegê-la. Então... só tenho a escolha de te mandar pro inferno primeiro.

A imagem do homem apareceu diante do General Luo num piscar de olhos, como se fosse um fantasma. Sua estranha voz estava tão próxima do general, que era como se estivesse ao lado dos seus ouvidos.

_ Um General Marcial de nível inferior se atreve a mostrar essa audácia diante de mim. Quero ver como você pretende me fazer te acompanhar agora!

No entanto, antes que ele pudesse alcançar o General Luo, as tropas imperiais correram em sua direção para bloquear seu ataque.

_ Um monte de formigas. Saiam do meu caminho!

O homem urrou de raiva e atingiu o peito de cada um dos soldados. Eles foram ferozmente jogados para fora do caminho, como se tivessem sido atingidos por pesadas pedras. Então, sangue fresco escorreu de seus narizes enquanto eles estavam no chão em agonia, era extremamente aterrorizante...

Embora soubesse da extensão do poder de um Rei Marcial, General Lou não poderia evitar de suar frio diante da devastação de suas tropas, tudo com um único rugido.

No entanto, as circunstâncias não permitiam que ele recuasse, nem ele se permitia fazê-lo.

As sobrancelhas de Gu Ruoyun franziram num vinco profundo, ela baixou os olhos e murmurou: _ Zixie, prepare-se para a batalha.

_ Relaxe, eu já estou totalmente preparado. Se ele ficar em perigo, eu saio de uma vez.

A voz do homem entrava lentamente em suas orelhas. Ao ouvir isso, Gu Ruoyun milagrosamente se acalmou.

Ela sabia que, com Zixie por perto, não haveria nenhum problema...

_ Você realmente acha que seria capaz de me parar com lixos como esses, garota? O homem de preto esboçou um sorriso enquanto ele falava com uma sinistra expressão: _ Uma vez que eu tenha resolvido matar alguém, ninguém pode me parar! Então eu vou lhe dar outra chance. Suma!!

_ Haha...

O General Luo riu abertamente, mantendo a formidável postura de um militar.

_ Conheci inúmeros perigos em campo de batalha. Se eu realmente tivesse medo da morte, não estaria me mantendo nessa posição hoje! Não sou como aquele velho da família Gu. Ele se tornou general graças as bênçãos de seus ancestrais e de seu filho gênio, Gu Tian. No entanto, eu consegui tudo o que tenho subindo degrau por degrau, passo por passo, por mim mesmo! Você realmente acha que eu seria um covarde, que deixaria minhas tropas para trás e fugiria do campo de batalha?

O homem de meia idade tinha uma presença de elegância grandiosa. Comparado com aquele covarde, velho e fraco General Gu, esta era verdadeiramente a imagem de um general de prestígio.

_ Bem, já que você quer morrer, vou conceder seu desejo!

Uma grande onda o atingiu causando um grande estrondo. Isso fez com que o General Luo desse alguns passos para trás. Ele cuspiu um bocado de sangue e seu rosto ficou pálido.

No entanto, ele parou resoluto, não permitindo que suas pernas se curvassem, nem mesmo um pouco.

Representando a masculinidade hegemônica {{masculinidade hegemônica é um conceito pra falar sobre homens que tentam cumprir um estereótipo criado pela sociedade, que impõe a todos os outros homens uma forma de agir, vestir, andar e falar. Significa que o General Luo queria ser o macho alfa da questão, mesmo já não sendo um jovenzinho... }}, o General Luo preferia morrer em pé do que mostrar qualquer indício de fraqueza diante de um inimigo.