Evil Emperor’s Wild Consort

101 - Rei Marcial Vs Rei Marcial (Parte 2)

Gu Ruoyun sorriu fracamente. Seus olhos claros focavam o homem de preto diante dela, quando ela disse: _ Se estou tentando ganhar tempo ou não, você deve ao menos me dizer seu nome antes de me matar, não?

_ Meu nome? O homem de preto esboçou um sorriso: _ Você não é digna sequer de saber meu nome. Independentemente de quanto você planeja prolongar esse assunto, Gu Ruoyun, não vai adiantar nada. Ninguém será capaz de salvá-la.

_ Quem disse que ninguém seria capaz de salvá-la?

De repente, um furioso rugido foi ouvido atrás de Gu Ruoyun. Após virar a cabeça para olhar, a multidão viu o General Luo e Luo Yin liderando dez mil soldados de elite no meio da multidão. Parecia que haviam combinado antes de tudo acontecer, a multidão se partiu formando um corredor para que o exército passasse, permitindo-lhes chegar à Gu Ruoyun sem dificuldades.

Os soldados de elite imediatamente sacaram de suas armas e cercaram Ling Yu e o homem de preto.

_ General Luo. A expressão de Ling Yu virou uma sombra feia: _ Como general de uma nação, você não acha que está abusando da sua autoridade de oficial? Você está mobilizando tropas imperiais tudo por causa de um rancor pessoal.

O General Luo rapidamente sacou sua grande espada no punho e cravou num pedaço do chão fazendo barulho. Ele estava todo vestido com sua armadura, parecendo um inspirador Deus da guerra que estava planejando a defesa de Gu Ruoyun.

_ Quem disse a você que estou abusando da minha autoridade? Que estou usando para resolver rancores pessoais? Como general, estou protegendo o Reino do Dragão. Ele sorriu friamente e olhou para o homem de preto: _ Um homem de origem desconhecida se infiltrou no Reino do Dragão. O meu país! Como um general a serviço do Reino do Dragão é meu dever investigar com minúcias esse assunto. Quem poderá dizer que ele não comprometerá a segurança de Sua Alteza Imperial?! Assim, até o tempo que temos para investigar e determinar sua identidade, por gentileza, siga-me.

Uma aura fria e sombria cercava o homem de preto. Seus olhos venenosos de cobra travaram na figura do general Luo, aparentemente similar a uma montanha. Ele replicou com sua voz rouca: _ Não quero me misturar com um militar da nação, por isso, se você ainda tem qualquer cérebro, saia imediatamente ou te mato primeiro!

Instantaneamente, uma acentuada má intenção podia ser sentida na direção do general Luo.

General Luo ficou pálido e sentiu a intenção homicida na aura que saía do homem, seu corpo tremeu. Entretanto, ao lembrar que era general de uma nação, sabia que seria terrível se ele fosse espancado na frente de toda a capital. Assim, ele deu de ombros e parou orgulhosamente diante do homem de preto.

_ Gu Ruoyun, você está bem?

Luo Yin correu para ela e perguntou preocupado: _ Quem é esse cara? Por que será que ele quer mesmo ajugar Ling Yu te matar?

Ela não acredita que Ling Yu tenha capacidade de obrigar um cultivador de nível elevado para vir ajudá-la.

_ Eu não tenho certeza - Gu Ruoyun balançou a cabeça - Sua aura é estranha pra mim... Nunca o vi antes e não tenho certeza de suas intenções...

Luo Yin afagou o ombro de Gu Ruoyun e falou com o ar de quem faz um voto solene: _ Não se preocupe, custe o que custar. Aqui é o Reino do Dragão e meu pai é um dos generais que o defendem. O poder militar que ele lidera está a par com o velho da família Gu. Ninguém se atreverá a matar na frente do meu pai, não enquanto estivermos no Reino do Dragão.

_ Isso não é necessariamente verdade.

A expressão nos olhos de Gu Ruoyun era séria: _ Este oponente é muito forte e sendo um cultivador especialista neste nível, não importa o quão fortes sejam seus poderes militares, isso não importa.

Aqueles que nunca haviam alcançado o nível de Rei Marcial, nunca saberiam o quão terrível poderiam ser os cultivadores desse nível. Mesmo se ele desse de cara com um milhão de soldados heróicos, ele cortaria todos eles até o último homem. Pelo bem da sua vida, no entanto, o General Luo e Luo Yin sequer hesitaram em ir contra um Rei Marcial. Gu Ruoyun se sentiu tocada.

No entanto, se os homens do General Luo pudessem pará-lo de algum modo, então eles teriam alguma esperança de virar o jogo...