Evil Emperor’s Wild Consort

100 - Rei Marcial Vs Rei Marcial (Parte 1)

Foi nesse momento que o olhar do homem de preto recaiu sobre Gu Ruoyun.

Naquele instante, todo o sangue de Gu Ruoyun congelou. Ela sentia como se estivesse presa por uma cobra venenosa, que estava ao redor de seu pescoço a sufocando. Para dizer o mínimo, era extremamente desconfortável.

_ Gu Ruoyun! — O olhar de Ling Yu começou, lentamente, a ficar frio e ela esboçou um sorriso: _ Desta vez, você não será capaz de escapar de seu castigo, mesmo que se esconda atrás da proteção do Empório das Cem Ervas.

Esta mulher deve morrer! Um brilho cruel atravessou os olhos de Ling Yu. Seu sorriso sarcástico ficou ainda mais pronunciado.

Ela deu alguns passos para trás pensando nisso e olhou respeitosamente para o homem de preto atrás dela: _ Senhor Sai, deixarei este assunto em suas mãos.

_ Mm.

O homem de preto falou com uma voz rouca. Seu olhar de cobra venenosa estava travado em Gu Ruoyun. Depois disso, uma onda de energia intimidadora explodiu para fora do seu corpo. O corpo de Gu Ruoyun oscilava sob os efeitos da aura dele e seu olhar ficou frio como gelo.

_ Ling Yu. — Gu Ruoyun sorriu do nada. Sua expressão era ilegível: _ Eu realmente a admiro. Você conseguiu trazer um Rei Marcial aqui para lhe apoiar.

Então, quando a voz de Gu Ruoyun começou a se desvanecer, o homem de preto estreitou os olhos. Era como se eles fosse um par de espadas afiadas, ambos tentando perfurar o corpo da jovem menina.

Ele nunca esperou que Gu Ruoyun fosse capaz de ver através de sua verdadeira força.

Para os cultivadores, só quando você ultrapassa certo nível que seria capaz de compreender todos os poderes do nível alcançado. Então, a menos que Gu Ruoyun estivesse também no nível de Rei Marcial, ela nunca teria sido capaz de saber a extensão do poder dele.

No entanto, esta garota foi capaz de ver através dele só pela aura que ele revelou. Isso era algo que ele nunca teria pensado ser possível em toda sua vida.

Ele tinha vindo para o Reino do Dragão em segredo. Aquelas pessoas nunca iriam descobrir...

A intenção assassinos do homem ficou mais forte quando ele pensou sobre isso e seus olhos ficaram tão escuros quanto profundos buracos negros.

O que o homem de preto não sabia era que, embora Gu Ruoyun estivesse apenas no nível de Guerreiro Marcial atualmente, ela pertenceu à Honra Marcial em sua outra vida. Ela ficou no Rei Marcial por anos. Como não seria possível compreender o verdadeiro poder que esse homem tinha?

_ Um Rei Marcial? Puta que... — Ling Yu realmente conseguiu encontrar um especialista do nível Rei Marcial!

_ Segundo meus conhecimentos, Wuging, o assassino que também o maior dos especialistas de Reino do Dragão, entra e sai sem deixar vestígios, está nos últimos estágios do General Marcial. E pensar que um Rei Marcial realmente apareceu. _ O mundo está prestes a passar por uma grande mudança?

_ Parece que a Família Ling voltará ao poder...

Ao ouvir a multidão exclamando surpresa, um sorriso arrogante aparece no rosto de Ling Yu.

Com toda honestidade, ela não tinha nem ideia de onde o homem de preto tinha vindo. Foi ele quem a encontrou, simplesmente porque ele queria usar a família Ling como desculpa para matar Gu Ruoyun. No entanto, isso não impediu que a multidão fizesse suposições de que ele era alguém da Família Ling.

_ Ling Yu, estou muito curiosa pra saber como você conseguiu encontrar um Rei Marcial. Gu Ruoyun conteve o frio em seus olhos. Ao invés disso, disse com um sorriso.

Ling Yu estava prestes a falar, quando o homem ao lado dela a interrompeu com sua voz rouca: _ Você está tentando ganhar tempo?

Ouvindo isso, o sorriso de Gu Ruoyun cresceu ainda mais.

É isso mesmo. Ela está, de fato, tentando ganhar mais tempo.

Ela só tinha que esperar o Ancião Yu chegar no nível de Rei Marcial para então ser capaz de lutar contra o homem diante dele.

_ Que maravilha, Gu Ruoyun! Você está realmente tentando ganhar tempo. Ling Yu reagiu instantaneamente. — Ela levantou seu dedo acusador e disse com raiva: _ Você realmente acha que alguém virá te salvar desta vez? O Empório das Cem Ervas? Ou quem sabe, o homem de cabelo prateado que, de algum modo você seduziu? Estou dizendo, nenhuma dessas pessoas faz diferença quando você encontrar um Rei Marcial. Desta vez, ninguém virá em seu auxílio.