Evil Emperor’s Wild Consort

092 - A ganância de Ling Yu (Parte 1)

A Concubina Imperial Ling lentamente fechou os olhos, seus punhos começaram a se apertar mais e mais e seu rosto elegante inconscientemente começou a se torcer de um jeito horrível. Depois de uma longa pausa, seus olhos se abriram e ela soltou uma lufada de ar.

_ Família Luo... E Gu Ruoyun... Eu tenho um novo nível de respeito por vocês agora! Apesar de saber que meu pai tinha uma filha tão poderosa quanto eu, vocês ainda se atreveram a lhe fazer mal! Muito bem, não me culpem por me vingar por amor ao meu pai!

_ Titia.

Ling Yu levantou seu par de olhos marejados de lágrimas e olhou penosamente para a concubina imperial Ling.

_ Yuzinha, vá enviar a mensagem do meu decreto imperial. Gu Ruoyun deve se apresentar diante de mim!

A Concubina Imperial finalmente falou.

O General Luo era um dos homem que Sua Alteza Imperial mantinha na corte imperial, ao passo que a concubina imperial era, na verdade, uma concubina favorecida, ela não tinha capacidade de derrubar um general com tanta autoridade conferida pelo próprio Imperador. Gu Ruoyun, por outro lado, era diferente. Embora o Empório das Cem Ervas fosse forte e influente, ela era apenas uma pequena aprendiz. O lojista Zhao do Empório das Cem Ervas era um homem inteligente, ele nunca iria fazer um inimigo em todo o Reino do Dragão por conta de uma aprendiz.

_ Sim, titia.

Ling Yu estava muito feliz e uma pitada de depravação brilhava através de seus olhos.

_ Desta vez, vamos ver como você vai sobreviver a essa, Gu Ruoyun! Mesmo que você tenha uma centena de vidas, isso não irá te salvar agora! Como eu tenho o decreto imperial da minha Tia, o Empório das Cem Ervas seria meu se eu desejasse, quanto mais uma pequena aprendiz quanto você.

Estava claro que no coração de Ling Yu, por mais poderoso que o Empório das Cem Ervas possa ser, era apenas um mercadinho sem poder contra as forças imperiais.

No escritório imperial.

Zuo Shangchen descansava em sua liteira, com sua expressão sonolenta e insubordinada. Seus olhos em forma de amêndoas tinha a sugestão de um sorriso sedutor e ele não se incomodava sequer em olhar para o Imperador corretamente, que estava sentado no trono.

_ Zuo Shangchen, esta é a sua ideia de etiqueta como o quarto príncipe do Reino do Pássaro Vermelho? — Leng Yanfeng franzia suas sobrancelhas, seu rosto sombrio segurando um frio e claro desdém.

Ao ouvir isso, Zuo Shangchen sorriu.

Nada na Terra poderia ser comparado ao seu magnífico sorriso, que não encantava apenas as mulheres, até mesmo os homens seguravam a respiração de espanto.

_ Sua Alteza Real, estou muito acostumado a fazer o que eu quiser, então não entendo muito de etiqueta cerimonial. Se é impróprio que eu fale assim com o Imperador do seu país, então vou embora.

Depois que falou, a liteira de Zuo Shangchen estava pronta para sair quando o imperador, Leng Wujing, de repente falou para impedí-lo.

_ Pare!

_ Por quê? Vocês disseram que eu não tinha o conhecimento devido da etiqueta. Não me diga que irão me impedir de sair depois de terem dito essas coisas?

Zuo Shangchen levantou seu leque e disse com um sorriso.

Leng Wujing estreitou os olhos. Ele sempre pensou que poderia ver através de qualquer pessoa, mas, desde o início, ele não tinha condições de ler esse malandrinho, todo sorridente....

Era como se ele fosse uma armadilha, cheio de perigo, perigo tal que o encha de medo...

Era isso mesmo. Medo!

Mesmo Leng Wujing não sabia o motivo disso. Na verdade pensar que mesmo o governante de um país poderia ter medo de um jovenzinho no auge de seus vinte anos.

_ Quarto Príncipe, sejamos honestos sobre isso. Por quê você fez o caminho do Reino do Pássaro Vermelho até aqui, no Reino do Dragão?

_ Oh — Zuo Shangchen acaricou o queixo e sorriu preguiçosamente — Por causa de uma pessoa.

_ Quem?

_ Gu Ruoyun!

_ Gu Ruoyun? — Leng Wujing estava atordoado. Gu Ruoyun... Esse nome tem aparecido muitas vezes recentemente. Quem poderia pensar que Zuo Shangchen faria todo esse caminho só por causa dela?

_ Hmph!

Leng Yanfeng zombou e respondeu sem expressão: _ Zuo Shangchen, pelo que eu sei, você não é próximo de Gu Ruoyun.

_ Não, não nos conhecíamos antes — Zuo Shangchen ergueu as sobrancelhas — No entanto, ouço há muito tempo falar sobre ela. Vim de muito longe para encontrá-la. É bem verdade que seja risível que vocês confundam tal gênio incomparável com uma imprestável. Se eu não tivesse vindo aqui por acaso, não saberia que tamanho talento existisse nesse mundo.