Evil Emperor’s Wild Consort

089 - Domando a médica espiritual (Parte 3)

_ Por quê? Está com medo? - Gu Ruoyun deu de ombros: _ Sempre pensei que a médica espiritual tivesse mais coragem do que qualquer outra pessoa. Não acho que essa pequena aposta possa assustá-la desse jeito. Já que é assim, esqueça tudo, estou indo embora.

Em seguida, Gu Ruoyun balançou sua cabeça com muita decepção.

Vendo que Gu Ruoyun estava prestes a ir embora, a Médica Espiritual rangeu os dentes e disse: _ Hmph! Quem foi que disse que eu estou com medo? A menos que o próprio Deus Daluo apareça, ninguém poderá tirar essa cicatriz do meu rosto. É impossível para uma menininha idiota como você, não importa o quão grande suas habilidades sejam! Tudo bem, então! Vou aceitar seu desafio! Se você conseguir remover as cicatrizes do meu rosto, vou jurar minha lealdade a você. Se eu a trair, de bom grado permitirei que minha linhagem termine comigo e me leve aos 18 níveis do inferno para nunca mais renascer.

Nunca subestime o poder dos juramentos. Neste continente cheio de milagres, ninguém ousaria quebrar um juramento com medo das consequências futuras.

Teve uma vez que houve um forte cultivador que quebrou seu juramento e, no final do trato que ele tinha feito, quatro de seus membros estavam quebrados e ele foi transformado em cinzas por um raio.

Assim, era muito melhor você cumprir com seus tratos depois de ter jurado.

Gu Ruoyun parou de andar, ela se virou e olhou para a Médica Espiritual que ainda estava rangendo seus dentes. Ela sorriu como se fosse fugir de alguma trama sinistra.

_ Pegue essa Pílula do Rejuvenescimento Embelleze.

Pílula do Rejuvenescimento Embelleze? A Médica Espiritual ficou atordoada momentaneamente. Ela olhou para a pílula nas mãos de Gu Ruoyun. Finalmente, ela pegou a pílula e cuidadosamente a engoliu.

A razão pela qual a médica topou tomar a pílula era só porque ela era uma especialista em venenos. Além disso, havia se tornado imune à maioria dos venenos e não tinha medo de ser prejudicada por Gu Ruoyun.

_ Hmph! Vamos ver como você terminará com isso!

A médica zombou e respondeu ironicamente.

No entanto, quando ela terminou de falar, as feridas em seu rosto começaram a coçar, como se dez mil formigas estivessem rastejando sobre suas feridas. Era tanta coceira que ela não podia dar conta e colocou as mãos no rosto, arranhando as feridas.

De repente, Gu Ruoyun a impediu de se arranhar.

_ Não arranhe! Ou você terá que lidar com as consequências disso.

_ Sua... — A Médica Espiritual estava emputecida e quase louca — Eu já me tornei imune à maioria dos venenos oito anos atrás, como é que o seu medicamento está me afetando? Que rancor temos entre nós para que você venha até aqui me prejudicar?

Eu fui muito descuidada, ela lamentou em pensamentos, pensando que era imune ao veneno. E agora caí no conto da carochinha dessa menina.

A Médica Espiritual ficou tão irritada pensando nisso que ela rangia seus dentes até doer, mas não se atreveu a fazer qualquer movimento imprudente.

"Hon... Honorável Médica Espiritual, seu rosto..." — o senhor Liu gritou chocado. Ele estava de queixo completamente caído.

_ O que aconteceu com o meu rosto?

A Médica Espiritual franziu a testa e pegou um espelho da mesa. Em seguida, ao olhar, ela ficou completamente cravada no chão de tanto choque...

As terríveis cicatrizes foram formando crostas, pouco a pouco, e, em seguida, caíram de seu rosto. Depois de terem caído, as marcas cor-de-rosa das feridas mudaram rapidamente para ficarem com a pele branca...

Deve haver algo de errado com meus olhos! Ela pensou em estado de choque. É isso mesmo, eu devo estar ficando cega!

Não havia necessidade de falar sobre o quão difícil era para tratar feridas antigas, mesmo com os mais fortes medicamentos, não haveria quaisquer resultados tão rápido. Além disso, as cicatrizes estavam se recuperando numa velocidade que era possível notar.

O que isso significava? Ela pensou em pânico. Isso era terrivelmente assustador!

A Médica Espiritual ficou tão imóvel que parecia morta. De repente, ela explodiu em risadas selvagens, de um jeito que aquilo a levou a uma alegria desenfreada.

_ Maldito casal… Quando tentaram roubar o Tesouro da Medicina que o mestre deixou pra mim, vocês juntaram forças e acabaram com meu rosto... Envenenaram minhas feridas para tentar me forçar a usar o antídoto como um meio de obrigar a dar a vocês o livro. Vocês nunca pensaram que eu escaparia com vida e ainda curaria o veneno! Fazem dez anos... Por dez anos, essa traição me visita toda vez que vejo meu rosto! Eu nunca pensei que poderia recuperar minha aparência original...