Evil Emperor’s Wild Consort

087 - Domando a Médica Espiritual (Parte 1)

_ Nível sete na Coleta de Qi?

Huu.

Dentro do pátio, Gu Ruoyun expirou para limpar as impurezas em seu corpo devido ao ar impuro. Ela lentamente abriu os olhos. De repente, a voz ansiosa do Ancião Yu soou da frente do Empório das Cem Ervas: _ Minha Senhora, alguém está procurando por você! Ele está do lado de fora da porta.

_ Procurando por mim? Ela levantou as sobrancelhas: _ Quem?

_ Ele me disse que seu sobrenome é Lio e que ele vendeu sua casa ancestral para você, Minha Senhora.

Ao ouvir isso, Gu Ruoyun se levantou de imediato. Seu rosto delicado sorriu: _ Parece que o Médica Espiritual está aqui. Vamos lá, Ancião Yu. Leve-me até ele.

Gu Ruoyun estava muito interessada nas habilidades do Médica Espiritual. Se ela pudesse convencê-la a entrar para a Seita do Demônio, então eles não precisariam se preocupar em encontrar maneiras de conseguir dinheiro.

Se a Médica Espiritual soubesse o que Gu Ruoyun estava pensando, se apressaria em destruí-la. A garota queria usá-la, esta, cujo nome causa terror nos corações das pessoas, como uma máquina de fazer dinheiro?

Que insulto!

O senhor Lio já estava ansiosamente esperando do lado de fora da porta. Ao ver Gu Ruoyun em seu caminho, seus olhos se iluminaram. Ele a saudou respeitosamente: _ Senhora Gu, a Médica Espiritual já está aqui. No entanto, eu não posso dizer se ela está disposta a deixá-la ver seu trabalho, Minha Senhora.

_ Não se preocupe, se ela não me permitir ficar perto, não vou culpar você. Vamos.

Gu Ruoyun disse com um sorriso.

No entanto, depois de ouvir esse acerto, o ancião Yu falou apressadamente: _ Você vai conhecer a Médica Espiritual? Eu vou com você. Ouvi dizer que a Médica Espiritual é bastante razoável e tem uma personalidade excêntrica. Ele tem qualificação em medicina, mas também é duplamente qualificada em venenos. Não é muito seguro pra você ir sozinha.

Gu Ruoyun acenou as mãos desdenhosamente: _ Não se preocupe, Ancião Yu. Eu sei dos meus limites. Senhor Liu, se não for muito incômodo, por favor, leve-me a ela.

_ Tudo bem. Por favor, siga-me, Senhora Gu.

O senhor Liu gesticulou respeitosamente para sua casa...

...

Na casa da família Liu.

Uma menina estava provando gentilmente seu chá no salão principal. Seus movimentos eram comedidos, graciosos e extremamente elegantes.

Ela vestia um robe vermelho de um modo muito sedutor, sua imagem sexy faria a pressão de qualquer homem subir. Porém, ao ver seu rosto, a pressão cairia novamente...

Isso não era por seu rosto ser muito feio, mas porque tinham muitas cicatrizes nele. Você poderia até mesmo ver pedaços de carne viradas do avesso. As cicatrizes iam do queixo até o canto dos olhos, destruíam completamente sua beleza.

Conforme ela ouviu os passos do lado de fora da residência, franziu o cenho. Ela levantou seu queixo pontiagudo e virou-se para olhar. Ao ver o senhor Liu, que estava extremamente atrasado, ela fez questão de demonstrar sua impaciência. No entanto, não importa o quanto ela tenha demonstrado, isso não poderia esconder seu charme natural.

_ Você realmente levou algum tempo lá. Eu, a Médica Espiritual, estou tratando esta paciente por boa vontade e você realmente me fez esperar por você?

O senhor Liu limpou seu suor frio, sorriu e falou lisonjeiro: _ Oh, Honorável Médica Espiritual, por favor, perdoe o seu humilde servo por ter chego tarde. Eu gostaria de lhe apresentar alguém, Honorável Médica. Esta é Gu Ruoyun, do Empório das Cem Ervas. Ela gostaria de poder observar os procedimentos em grande respeito por suas excelentes habilidades.

A Médica Espiritual observava penetrantemente o rosto bonito de Gu Ruoyun. Um traço de zombaria passou por seus lábios vermelhos e brilhantes: _ Não é permitido a ninguém chegar perto enquanto trato meus pacientes, especialmente alguém que tenha interesse em roubar minhas habilidades. Por conta da sua idade, menina, deixarei você sair com vida. Apresse-se e saia! Sua atitude demonstrou que de modo algum está apta a ser minha discípula.

A Médica Espiritual pode não ter poderes fortes, mas ela era brilhante em medicina. Ela poderia até mesmo salvar uma pessoa que já estava às portas da morte de volta à vida. Por isso, até mesmo organizações como a Família Dongfang e a Seita Divisas Celestes precisavam lhe prestar os devidos respeitos.