Evil Emperor’s Wild Consort

086 - O Destino Fica No Leste (4)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

As mulheres da família Ling choravam desconsoladamente. A prestigiosa família Ling foi reduzida a tal estado miserável em apenas uma noite… Era uma visão trágica.

_ A concubina imperial! Rápido, temos que falar com a concubina imperial!

A pessoa que sugeriu isso era o próprio irmão mais novo de Ling Yi e o segundo sobrinho-neto, Ling Yihui. Agora que Ling Yi estava morto, Ling Yihui era o chefe da família Ling. No entanto, logo que ele estava se preparando para ter uma audiência com a concubina imperial para pedir ajuda, uma menina vestida de verde apareceu diante da família Ling com uma Permissão para Matar.

_ Nosso Senhor promulgou um decreto, as intenções da família Ling sobre este assunto devem parar. A familia Ling não deve nunca sequer pensar em causar problemas a Gu Ruoyun ou a família Luo novamente, ou sofrerão as consequências.

Ao ver a autorização nas mãos da menina, Ling Yihui ficou sem palavras…

Ele estava desesperadamente assustado!

Céus! Uma Declaração de Morte do Palácio do Yin Sombrio? Ele ponderava em pânico. Poderia esta menina ter vindo do Palácio do Yin Sombrio?

Neste continente, era completamente aceitável que você não conhecesse os nomes dos outro quatro países. Até mesmo o nome do mestre da seita Divisas Celestes não era considerado de conhecimento comum. No entanto, ninguém tinha a pretensão de nunca ter ouvido falar do Palácio do Yin Sombrio.

A verdadeira força do Palácio do Yin Sombrio reside na riqueza e poder, assim como a Seita Divisas Celestes. E isso repousa no fato de que o Palácio do Yin Sombrio é um ninho de assassinos. Além disso, eles ainda recebem missões de assassinato de fora do continente, era por isso que eles eram tão conhecidos.

O Palácio do Yin Sombrio também era famoso por suas “Declarações de Morte”. Antes de executar um assassinato, os agentes do Palácio do Yin Sombrio enviavam uma permissão para matar para seus alvos, para declarar que eles seriam implacavelmente perseguidos até que fossem mortos. Eles nunca perdiam um alvo. Além disso, ninguém sabia a autorização exata do Palácio do Yin Sombrio até os dias de hoje.

Por isso, as pessoas no continente sempre ficavam à flor da pele quando ouviam falar do Palácio do Yin Sombrio.

Ling Yihui não esperava que alguém na família Luo fosse próxima do Palácio do Yin Sombrio.

Não havia dúvida sobre isso. No fundo do coração de Ling Yihui, ele acreditava que a razão pela qual a família Luo teria a audácia de sequestrar alguém da família Ling era inteiramente devido ao fato de que tinham o apoio do Palácio do Yin Sombrio. Gu Ruoyun, no entanto, tinha sido completamente ignorada por Ling Yihui.

Ela era apenas uma menina que nem tinha saído da puberdade. Como poderia ser próxima de alguém do Palácio do Yin Sombrio? Isso era completamente impossível!!!

_ Não a ouça, Segundo Tio-avô! — A expressão no rosto bonito de Ling Yu mudou completamente. Ela gritou com os olhos injetados de sangue: _ Você tem que falar pra minha tia vingar meu avô e meu irmão mais velho!

Qingyi, a menina vestida de verde, lhe deu um olhar frio e profundo. Aquele olhar era tão penetrante que fazia Ling Yu tremer. Ela perdeu toda a coragem de continuar falando.

_ Minha Senhora, por favor não se preocupe. — Ling Yihui falava com olhos lisongeiros para Qingyi: _ A morte de meu irmão mais velho não teve nada a ver com qualquer uma dessas pessoas… Era tudo culpa sua. Eu definitivamente não manterei nenhum rancor contra eles!

_ Um homem sábio se submete às circunstâncias. Eu voltarei e comunicarei Meu Senhor.

A garota de verde levantou a espada em suas mãos e disse friamente: _ Adeus!

Tendo dito isso, ela se virou e saiu sem nem mesmo dar a Ling Yihui a chance de reagir. Suor frio molhava o corpo todo de Ling Yihui e ele via a silhueta dela gradualmente desaparecer.

Ling Yu, por outro lado, não esperava essa escolha de Ling Yihui. Ela tinha desespero escrito em todo o seu rosto…

Não! Ela pensou com raiva.

Eu não vou permitir que Gu Ruoyun e a família Luo continuem com essa audácia! Como meu Segundo Tio Avô não está com vontade de dar a cara a tapa por nosso Avô, eu vou pedir uma audiência com minha tia no palácio. De outro modo, minha tia vivendo no palácio não tem como obter notícias do mundo exterior…

Malícia brilhava em seus olhos ao pensar sobre isso.

Esperem, Gu Ruoyun e Luo Yin! Eu, Ling Yu, não deixarei vocês viverem livres e soltas! É natural que se pague sangue com sangue! Vocês devem ir pro inferno pagar por suas ações!