Evil Emperor’s Wild Consort

084 - O Destino Fica No Leste (2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Falando nisso, não é hora de você ir embora? — Gu Ruoyun olhou para Zuo Shangchen e levantou uma das sobrancelhas com um pequeno sorriso no rosto: _ Ou precisará de mim para te mostrar o caminho da porta?

Zuo Shangchen parecia magoado: _ Ei pequena, eu pelo menos te ajudei. É assim que você trata as pessoas que te ajudam?

_ O que você quer então?

_ Oooh! — Zuo Shangchen acariou seu queixo e seu corpo relaxou preguiçosamente no sofá. Ele enviou uma terceira pessoa para olhar para Gu Ruoyun e sorriu encantadoramente: _ Eu não quero muito… Que tal só um abraço e agradecimento por ter lhe ajudado?

_ Claro.

Gu Ruoyun sorriu. Seu rosto bonito quase queimou de tanto riso.

Em seguinda, ela parou e disse: _ Vá e abrace-o, lojista Zhao.

O rosto de Zuo Shangchen ficou negro. Essa menina ignora que eu tenho misofobia? {{ A Misofobia é um termo usado para descrever o medo patológico do contato com a sujeira, evitar contaminação e germes }}

Normalmente, ele nunca iria permitir que qualquer pessoa ficasse perto demais do seu corpo, nem mesmo suas servas que permaneciam ao seu lado. Claro que isso excluía Gu Shengxiao. Eu tinha apenas que importuná-la! Ele pensou. Quem iria pensar que ela levaria isso tão a sério… Ela até mandou um homem velho aleatório me abraçar…

A visão do lojista Zhao se aproximando dele era tão repulsiva, que um monte de arrepios percorriam todo o seu corpo. Especialmente quando ele viu aquele sorriso no rosto enrugado do velho… Parecia o olhar de um lobo mau, pronto para dar o bote num pequeno coelhinho branco.

Em seguida, suas servas lindas, todas de uma vez apontaram suas espadas em direção ao lojista Zhao. Seus olhos estavam frios como as espadas, como se fosse levar só um segundo para que matassem uma pessoa que não sabia o seu lugar…

O lojista Zhao hesitou e virou sua cabeça de volta para Gu Ruoyun. No entando, o sorriso no rosto dela ficou ainda mais pronunciado.

_ Quarto Príncipe, não foi você quem pediu um abraço? Estou dando. O que há com essa atitude?

Zuo Shangchen arrumou seu leque e sorriu: _ Considere que perdi essa batalha, amiguinha. No entanto, não acho que você esteja realmente ligada à Família Dongfang. Ouvi dizer que o Empório das Cem Ervas pertenciam a Dongfang Shaoze. Mas, não muito tempo atrás, aparentemente Dongfang Shaoze deu o Empório das Cem Ervas a outra pessoa. Agora eu vejo que a pessoa… Era você!

Ele não deixou de perceber como o lojista Zhao, do Empório das Cem Ervas tinha sido tão obediente a Gu Ruoyun.

Parece que os rumores não eram verdadeiros. Gu Ruoyun não foi para o Empório das Cem Ervas por ter sorte ou pela pena do lojista Zhao. Tudo pertencia a ela!

Zuo Shangchen suavemente piscou seus olhos pensando sobre o assunto, e sorriu: _ Você detém tantos segredos em seu corpo… Eu realmente gostaria de explorá-los…

_ Então você está destinado a sofrer decepções. Gu Ruoyun sorriu secamente: _ Por favor, leve nosso convidado até a saída, lojista Zhao.

Ao ouvir a ordem de Gu Ruoyun, Zuo Shangchen sorriu preguiçosamente: _ Xiao Yun’er, um dia vou descobrir todos os seus segredos.

Então ele se virou para suas servas, que estavam paradas ao seu lado e disse: _ Vamos embora!

_ Sim, Meu Senhor.

As mulheres juntaram os punhos e curvaram-se respeitosamente enquanto ainda seguravam suas espadas. Pegaram a liteira e viraram-se em direção a porta.

Uma vez que eles estavam de costas, o sorriso preguiçoso de Zuo Shangchen imediatamente desapareceu. Ele lentamente fechou os olhos em profunda meditação.

O destino fica no oriente? A pessoa que mudaria meu destino verdadeiramente viria de algum lugar no oriente? Mas o mestre era alguém moralmente correto e sério… Como ele poderia estar mentindo?

Com seus pensamentos focados nisso, Zuo Shangchen carregava um sorriso amargo.

_ Ambas as pessoas que podem mudar meu destino e o gênio absoluto que meu mestre previu vêm do Oriente. O único problema é que… O Reino do Dragão é muito grande, eu não sei como encontrar a pessoa que estou procurando…